Claire's POV
Últimos acessórios e mais um suspiro profundo para acalmar os nervos. Hoje é um dia muito especial para todos. Hoje é o dia de formatura e depois temos o nosso baile de finalistas. Quem serão o rei e a rainha do baile deste ano?
Pego num brinco e coloco-o numa orelha, e de seguida, faço o mesmo com o outro. Pego numa mala e ajeito o uniforme azul. A cartola já está na minha cabeça e o meu vestido, o qual irei vestir para o baile, já se encontra no meu braço. Ajeito mais uma vez o cabelo e respiro fundo.
Será que me esqueci de alguma coisa? Revisto novamente a mala e após ter a certeza que não me esqueço de nada, caminho para fora do quarto. Porém, algo me impede de avançar. O meu olhar cai no pequeno frasco transparente em cima do móvel com um líquido incolor. Deverei correr o risco? Eu não quero fazer isto, mas se bem conheço o meu primo ele é de palavra. Urgh... Que nervos! Pego no frasco e meto-o na mala, caminhando agora para o carro dos meus pais.
...
Uau! O salão do baile está mesmo bem decorado. Fitas de diferentes cores estão penduradas nas paredes a congratular os finalistas, uma bola de cristal pendurada no teto, um palco cheio de instrumentos, mesas com aperitivos, cadeiras estufadas, uma pista enorme, tecido brilhante prateado a decorar as mesas e as cadeiras reais para o rei e a rainha localizavam-se no centro do palco. Os alunos já dançavam, falavam, riam e conversavam uns com os outros. O meu olhar prende-se numa rapariga que está de costas mas que identifico claramente. O seu cabelo estava ondulado e tinha um vestido até aos pés azul claro. Ao seu lado estava Liam, o rapaz que vai beber este maldito líquido que se encontra na minha mala. Vejo-o sorrir para Allie e uma sensação de arrependimento apodera-se de mim. Eu não posso fazer isto, eles estão tão bem juntos, mas...
- Claire? O que estás a fazer aí? O pessoal está à nossa espera. - Harry agarra no meu pulso e puxa-me para junto do meu grupo.
- Olá Claire. - Allie sorri. - Já viste os nossos meninos? Estão todos de fato.
- Estão todos muito bonitos. - Sorrio. - Tu também estás muito bonita Allie.
- Obrigada. Tu estás linda. - Ela olha-me de cima a baixo. Eu envergava um vestido verde-esmeralda comprido com uma fenda de lado.
- Obrigada.
Eles começam a falar uns com os outros mas eu mantenho-me em silêncio. As luzes do palco ligam-se e um barulho ensurdecedor penetra nos nossos ouvidos. Era o diretor da universidade a ligar o microfone para falar.
- Boa tarde queridos alunos! Sejam bem-vindos ao baile de finalistas. Hoje é o vosso último dia aqui nesta universidade. Sei que estão todos muito contentes, mas todos teremos saudades vossas e sei que lá no fundo, vocês terão saudades nossas. Desejo-vos a maior felicidade e que encontrem o vosso rumo para o futuro. - Todos batem palmas. - Agora vamos eleger o rei e a rainha do baile.
Todos se dirigem para junto do palco, enquanto o diretor recebe dois envelopes e as coroas são apresentadas por duas raparigas responsáveis pela organização do baile.
- O rei do baile deste ano é... - fica tudo em silêncio e o diretor tira o papel do envelope. - Harry Styles.
Ouve-se assobios e palmas por todo o lado, as raparigas gritam e eu rio-me. Harry olha para o palco boquiaberto. Agarro no seu braço e dou-lhe um empurrão.
- Vai lá rei Harry. - Ele olha para mim com um sorriso de orelha a orelha e eu reviro os olhos.
- Muitos parabéns Harry. - Ele cumprimenta o diretor e uma das raparigas coloca-lhe a coroa. As raparigas estavam histéricas e só gritavam coisas do género "Harry és lindo" e "Dança comigo Harry".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories // Liam Payne
Fanfiction"O que acontece quando pões um ponto final no teu passado e de repente ele torna-se o teu presente? Conseguirás lidar novamente com todos os problemas? Serás capaz de voltar a confiar nas pessoas?" Allnight98 Todos os direitos reservados