4

1.5K 166 93
                                    

Lisa

Hoje está tão corrido nessa academia. Nunca vou entender porque todo mundo resolve malhar na sexta-feira, sendo que geralmente é o dia que mais existem faltas. Estou xingando mentalmente todos que deixam os colchonetes espalhados. Todo dia preciso juntar tudo pela academia toda.

Estou tentando equilibrar todos enquanto ando até que esbarro em alguém e tudo cai no chão. São quase 9 da noite e eu estou tão cansada de tudo. Só queria beber algo alcoólico para esquecer a visão de Jisoo usando só regata e um short curto. Já tem um mês que ela e Seulgi começaram a frequentar as aulas de dança e sempre me surpreendo com as roupas que Jisoo usa.

- Você está bem? - me estremeço ao ouvir essa voz.

- S-si-sim. - gaguejo e respiro fundo.

- Desculpe, o erro foi meu. Eu que estava andando distraída enquanto mexia no celular. - Jisoo me dá um meio sorriso e volta a olhar para o chão - Vou te ajudar com isso.

- Não é necessário, eu mesma recolho tudo, é minha função. - seguro o pulso dela quando ela se levanta, com um colchonete em mãos.

- Você não gosta de receber ajuda? - ela franze a sobrancelha.

- Sim, eu não quero que você se incomode, até porque parece que já estava de saída. - aponto para a bolsa dela que está no chão.

- Eu já te dou trabalho o suficiente, não? - ela diz em um tom suspeito e sorri - Nada melhor do que eu te ajudar um pouco. Você parece cansada. 

- Tudo bem então. - dou de ombros e me abaixo para pegar tudo. Eu preciso parar de corar na frente dessa mulher que sempre sabe o que dizer para me causar efeitos estranhos.

Jisoo acaba me ajudando com todas as funções que eu deveria fazer e termino meu turno mais cedo. Bocejo enquanto me alongo e ouço ela rir.

- Vou ignorar o fato de você estar rindo de mim. - aponto o dedo na direção dela enquanto pego minhas coisas no armário.

- Você está muito cansada? - ela diz de repente.

- Um pouco, por que? - jogo as coisas dentro da mochila.

- Quer beber algo? - meu coração até erra uma batida ao ouvir o convite.

- Algo como? - digo ainda sem olhar para ela.

- Um drink, cerveja, o que você desejar. Você parece cansada e com muita coisa em mente, precisando relaxar. - fecho a porta do armário para vê-la encostada ao meu lado, com os braços cruzados.

- Você lê mentes? - arqueio a sobrancelha e ela ri.

- Não, mas adoraria ler a sua e saber o que se passa aí dentro. - ela está flertando? Ou eu estou delirando?

- Aposto que você se decepcionaria. - sorrio. Se ela soubesse que eu ando pensando nela nessas roupas apertadas...

- Duvido muito, tenho certeza que seria o oposto. - ela pega a bolsa e joga no ombro enquanto saímos do prédio.

- E por que tem tanta certeza disso? - arqueio a sobrancelha para ela e ela se aproxima de mim.

- Pessoas flexíveis são incapazes de serem decepcionantes. - ela morde o lábio inferior enquanto desce o olhar até minha boca.

- Você parece ter muita certeza do que diz.

- Digamos que eu estou apostando alto e confiando em meus instintos. - ela dá de ombros e se afasta.


...


- Você me enganou! - aponto o dedo na cara de Jisoo que balança a cabeça e gargalha de mim.

Mundo pequeno - JENSOO X LISOOOnde histórias criam vida. Descubra agora