Jennie
Estou observando Seulrene sendo tão óbvias e cegas. Se pudesse, eu reviraria os olhos o tempo todo porque elas ficam nesses flertes sutis e não desenrolam as coisas. O que é preciso para elas ficarem juntas? Eu juntar a cabeça das duas e força-las a se beijarem?
Wendy, obviamente, acabou se afastando um pouco e Irene não consegue entender o motivo. Eu não posso dizer a razão porque o segredo não é meu, mas é horrível ver Irene preocupada com a amizade, sem ter ideia dos sentimentos envolvidos.
Joy e Yeri estão discutindo por alguma coisa até que uma caneta atinge minha cabeça e eu olho para as duas.
- Quem de vocês fez isso? - cerro os dentes com raiva e uma aponta para a outra. - Eu juro que vou arrancar cada fio de cabelo de vocês com uma pinça se não me falarem quem foi, suas vadias!
- Então você é nervosinha, Jennie Kim? - a voz rouca acompanhada por uma risada me faz congelar no lugar. Percebo Yeri e Joy boquiabertas.
- Chichu, o que você está fazendo? Você nunca socializa com alunos. - Seulgi diz e eu me viro para olhar para Jisoo que está usando uma camisa social azul escura e uma saia branca.
- Eu precisava falar com você. - Jisoo sorri e joga o cabelo para o lado.
- Você poderia ter me ligado. - Seulgi diz irritada e se remexe.
- Bem, eu tentei, talvez se você não estivesse tão ocupada na sua bolha de amor e flertes, me atenderia. - vejo Irene e Seulgi ficarem roxas, enquanto eu e as garotas começamos a rir.
- O que você quer?
- Você tem algo para fazer depois da última aula de hoje?
- Acho que não, vou direto para casa, por que?
- Vou sair com as garotas. - Jisoo sorri.
- Você vai cair de novo. - Seulgi balança a cabeça e Jisoo suspira.
- Eu não vou discutir isso com você, de novo. - Jisoo diz com a voz fria e dá ênfase no de novo.
- Você está tão carente assim? A ponto de ir atrás dela?
- Seulgi. - Jisoo a encara com um olhar que me faz arrepiar de medo. - Encontro vocês na aula. - Jisoo dá um sorriso leve para nós e sai.
- Ela é tão estúpida. - Seulgi diz enquanto balança a cabeça.
- Por que você disse que ela nunca socializa com alunos? - espero que ela não perceba meu interesse nessa pergunta, mas eu não vou ter outra oportunidade de saber se tenho chance.
- Jisoo não gosta de falar com alunos fora da sala de aula porque ela já teve alguns problemas. - o olhar de Seulgi se suaviza um pouco.
- Que tipo? - Yeri diz - Sua irmã é muito gata e pensar que você a chamou de vadia velha que não tem ninguém para transar e desconta a raiva nos alunos. - ela me empurra e eu engasgo. Seulgi começa a gargalhar.
- Você a chamou de vadia velha? Sério? - ela diz ainda rindo enquanto eu quero sumir da face da terra.
- Eu havia passado em escrita criativa e ela me reprovou, eu não sabia que era ela até entrar na sala aquele dia. - começo a amarrar meu cadarço.
- Ela vai achar o máximo saber disso.
- NÃO! Não, por favor, não, você não pode contar a ela. Então, quais os problemas?
- Jisoo é bonita e é claro que muita gente se apaixona facilmente por ela, ela conquista as pessoas rapidamente e já houve alguns problemas com alguns alunos que forçaram ou inventaram coisas que nunca aconteceram. - Seulgi parece distante - Então ela tenta manter a distância, sorte que ela nunca se envolveu com nenhum dos seus alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo pequeno - JENSOO X LISOO
FanfictionJennie e Lisa são melhores amigas e moram juntas. Cada uma estuda em uma universidade, possuem outras atividades extras e levam suas vidas em um ritmo diferente. Jisoo é uma professora prodígio que dará aula para Jennie em uma matéria que ela foi r...