Jennie
Chaelisa parecem que tiveram uma briga realmente tensa dessa vez e depois de muita insistência, consegui convencer Lisa a me acompanhar em uma das noites da feira de exposição da universidade.
Os alunos que se sentirem aptos e forem aprovados por seus orientadores, podem expor seus trabalhos, para avaliação geral do público, e isso acontece trimestralmente.
Lisa vai direto da academia, quando seu turno chegar ao fim, e, acabo de sair do prédio, quando vejo o carro branco de Jisoo parado na porta e fico um pouco confusa. Ela já deveria estar na universidade e não aqui.
Dou algumas leves batidas na janela e ela sorri ao destravar as portas. Assim que entro, Jisoo coloca as mãos em meu rosto e fica me encarando.
- Oi, Chu. - digo baixinho.
- Oi, mandu. - ela aproxima o rosto do meu.
- Eu não sabia que você viria.
- Eu precisava ver você e estava com muita saudade. - sinto a respiração dela bater em meu rosto.
- Você com saudade? - ergo uma das sobrancelhas - Será que eu consegui entrar nesse seu coração? - mordo a boca e o olhar dela cai em meus lábios.
- E se eu te dissesse que sim? Você se assustaria e fugiria? - ela acaricia minhas bochechas com o polegar. As mãos de Jisoo são tão quentes que eu poderia facilmente derreter.
- Não, se você disser sim, vai ser a realização de um sonho. - sussurro e ela me beija suavemente, com delicadeza, quase como se eu fosse me quebrar.
Coloco a mão em sua nuca e aprofundo o beijo, deslizando a língua dentro da sua boca e sentindo ela se arrepiar.
Deslizo a mão pela lateral de seu corpo e aperto a coxa de Jisoo, ouvindo ela soltar um gemido abafado antes de eu prender o lábio inferior dela entre meus dentes, soltando devagar.
- Eu acho errado que você tenha tanto poder sobre mim, Jennie. - ela abre os olhos devagar e há um brilho diferente, especial, nos olhos dela agora.
- Eu tenho?
- Você sabe que sim, só não faz ideia do quanto é grande. - ela suspira - Mas isso não é ruim, só é algo que não estou acostumada, mas quando se trata de você, tudo é tão diferente de como sempre eu estava habituada.
- Você está romântica ou é impressão minha? - dou um sorriso convencido.
- Essa é a ponta do iceberg, Jendeukie, tudo que eu tenho para você é muito maior do que o que estou demonstrando agora.
- Você está apaixonada por mim? - meus olhos se arregalam de surpresa ao me dar conta do que acabei de falar.
- Sim. - ela diz sem hesitar - Mas antes que conversemos sobre isso, há outro assunto que precisamos discutir. - ela coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- O quê? - franzo as sobrancelhas enquanto tento pensar em algum assunto mais importante do que KIM JISOO ESTÁ APAIXONADA POR MIM. Agora eu quero prendê-la nesse carro para conversarmos e eu ouvir as palavras que sonhei por tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo pequeno - JENSOO X LISOO
FanfictionJennie e Lisa são melhores amigas e moram juntas. Cada uma estuda em uma universidade, possuem outras atividades extras e levam suas vidas em um ritmo diferente. Jisoo é uma professora prodígio que dará aula para Jennie em uma matéria que ela foi r...