18

930 96 66
                                    

Lisa

- Eu tenho preguiça de tudo isso. - Jisoo se joga ao meu lado no sofá assim que passa pela porta do apartamento.

- De viver? - começo a rir ao ver o quão cansada ela está.

- Sim, alunos são irritantes e burros. Eu reprovaria quase todos se pudesse. - ela revira os olhos e continuo rindo.

- Sim, mas os da academia são piores.

- Por que? Você só tem que ensina-los a se mover. - ela franze a sobrancelha perfeitamente alinhada em um sinal claro de confusão.

- Porque eles não se movem como deveriam e às vezes desenvolvem lesões por causa disso. - cutuco sua testa e ela suspira.

- As pessoas são burras demais.

- Há aqueles que tenho a impressão que insistem em fazer movimentos errados só para a gente encostar neles e ensinar certo, se aproveitando. - suspiro e ela começa a rir.

- Você está me dizendo que os alunos fingem serem burros para se aproveitarem de você pegando neles?

- Sim, você não faz ideia. - reviro os olhos e ela se deita no meu colo, apoiando a cabeça em minha perna, me fazendo engasgar.

- O que você está fazendo?

- Deitando, eu estou cansada. - ela faz beicinho.

- Onde está Jennie? Aliás, agora que me dei conta, por que você está aqui se Jennie não está?

- Ela disse para eu vir para cá porque você estaria aqui, eu não entendi e eu queria deitar em algum lugar confortável. - ela fecha os olhos e se acomoda em meu colo.

- Você é tão folgada e preguiçosa. - dou um tapinha na testa dela. Meu celular começa a tocar e eu suspiro ao ver que é Rosé.

- Não vai atender? Quem é?

- Rosé. Nós tivemos uma discussão e eu não estou com cabeça para falar com ela agora.

- Relacionamentos podem ser complicados. - ela abre os olhos e fica me encarando - É difícil não ser complicado porque pessoas são complicadas e não sabemos o que se passa na mente delas.

- Eu nunca tinha pensado dessa forma, apesar de eu me sentir exatamente assim. - tiro uma mecha de cabelo que está na testa dela e ela me dá um sorriso suave.

- Não se preocupe, tente não se preocupar demais, independente de quem estiver errada, as coisas vão se ajeitar e vocês vão se resolver.

- Eu acho que sim. - meu olhar cai em sua boca e preciso fazer muito esforço para desviar.

- O que foi?

- JISOO! - o grito de Jennie faz meu coração se acelerar e Jisoo se levanta, olhando para ela em completa confusão.

- Por que você está gritando?

- Por que vocês estavam tendo um momento romântico?

- O que? - Jisoo diz - Eu estava descansando, os trabalhos da sua turma me deram trabalho para corrigir. Vocês são preguiçosos.

- Eu não vou discutir com você agora.

- Céus, você é muito ciumenta, meu novo apelido para você é Jenlous. - Jisoo se aproxima dela e aperta suas bochechas, enquanto Jennie dá a ela um olhar realmente raivoso. Cada um perde o medo de morrer de uma maneira diferente.

- Nós deveríamos ir em um encontro duplo. - Jennie diz depois de algum tempo.

- O que? - Jisoo e eu falamos juntas. Jennie é inteligente, mas às vezes ela inventa umas coisas péssimas.

- Tenho que ver com Rosé. - desvio o olhar de Jisoo que está olhando confusa entre mim e Jennie.

- Jen, como Lisa e Chaeng reataram há pouco tempo, tenho certeza que elas preferem passar o tempo delas juntas e sozinhas do que saindo em encontros duplos.

- Não se preocupem, eu vou falar com ela. Rosie Posie e eu sempre nos demos bem, não vejo nada que nos abalaria. - ela dá de ombros - Se nós duas suportamos Lisa, podemos aguentar qualquer coisa. - ela mostra a língua para mim e Jisoo ri.

- Não entendo porque vocês falam isso, Lisa é ótima, nós sempre nos demos bem - ela balança a cabeça e minha respiração trava na garganta - Ela é divertida, está sempre animada e só não pode comer açúcar demais.

- Por que? - franzo as sobrancelhas em confusão.

- Lembra aquela vez que saímos para tomar milkshake? Você parecia que tinha entrado em curto-circuito e estava eufórica - Jisoo se vira para mim e começa a rir - Você não calou a boca por mais de 5 minutos enquanto assistíamos aquela animação no cinema. Eu achei que eles nos expulsariam da sala.

- Mas você comprou um milkshake de 700ml e disse que eu deveria beber tudo!

- Nós fizemos uma aposta e você perdeu. Aceite isso!

- Ainda vou descobrir como você conseguiu beber tudo aquilo tão rápido.

- Minha boca tem seus próprios mistérios.

- Eu sei bem disso. - pisco para ela e começamos a rir, até ver Jennie confusa e irritada.

- Como assim vocês foram ao cinema juntas? - ela cruza os braços e eu engulo em seco.

- Eu te disse que Limario e eu éramos amigas e já saímos juntas algumas vezes. - Jisoo dá de ombros.

- Por esse breve relato, isso pareceu mais um encontro do que algo entre amigos.

- Você está exagerando. - balanço a cabeça em negação e ela me encara.

- Eu prefiro morrer a sequer imaginar que algo pode ter acontecido entre vocês. - ela semicerra os olhos e olha de mim para Jisoo - Vamos, tenho muitas coisas planejadas para hoje! - ela sai puxando Jisoo para fora do apartamento e só agora respiro aliviada.








*obs - cap não revisado

Mundo pequeno - JENSOO X LISOOOnde histórias criam vida. Descubra agora