10

1.1K 129 82
                                    

Jisoo

Nunca havia pensado que Jennie Kim seria capaz de ser "encontro" divertido e leve, me ajudando com meus pensamentos voltados para Lisa. Eu não deveria me importar se Chaeng e Lisa vão reatar, nós nos divertimos e é isso.

Mas se Chaelisa reatarem, isso significa que eu vou voltar a pensar em Jennie e eu não deveria pensar nela. Ela é minha aluna. Uma aluna brilhante, inteligente, sagaz, com um decote extremamente hipnotizante, uma personalidade que me desafia, com um sorriso tão lindo e bochechas tão fofas.

É preciso muito esforço para ficar perto de Jennie porque ela me desafia em todos os sentidos possíveis, tanto físico quanto mental. Eu não confio em mim mesma quando estou perto dela. Apesar desse mix de sensações que ela me proporciona e do interesse que eu tenho de explorar isso mais a fundo, eu sei que é errado. Completamente errado.

Agora que me lembrei da foto que Seulgi me mandou, dela com Chaelisa, elas provavelmente já devem ter voltado e eu preciso arrumar alguma coisa para ocupar minha mente, para me manter longe de problemas.

- Chegamos. - a voz de Jennie chama minha atenção e eu desligo o carro, me virando para ela. Ela está tão ridiculamente atraente usando minha jaqueta e estou torcendo tanto para o perfume dela grudar na minha roupa, mesmo que seja errado querer algo dela para mim.

- Desculpe, minha mente estava longe. - vejo ela abrindo a jaqueta e minhas mão parecem ter vida própria, indo diretamente para seu pulso - Não, está frio lá fora, depois você me entrega. O tempo piorou um pouco desde que saímos.

- Tem certeza? Talvez você precise dela para complementar algum look. - ela diz com deboche e começo a rir.

- Nenhum look ficaria tão lindo com essa jaqueta, não da maneira que você está linda. - controle sua boca Jisoo! Vejo as bochechas dela corando e ela fica tão adorável assim, eu só queria morder essa bochecha uma única vez.

- Seu modo sedutora viciada está de volta, então? Por um momento, havia me esquecido de com quem eu estava saindo. - ela ri e balança a cabeça, colocando a mão na maçaneta. Aperto suavemente o pulso dela e me aproximo.

- Obrigada, por hoje, eu me diverti mais do que pensei que me divertiria. - deslizo os dedos nas costas da mão dela e ela me observa curiosa.

- Essa é sua tática? - ela diz olhando para minha boca. Por Deus, Jennie, já é difícil ficar perto de você e você ainda me provoca dessa maneira.

- Não tem tática nenhuma. Eu realmente me diverti e você ajudou a esvaziar uma mente recheada de pensamentos. - digo com sinceridade e vejo ela sorrir.

- E o que está na sua mente agora? - ela sussurra e me dou conta do quão perto nós estamos, mas eu não quero me afastar, não quando o perfume dela está inebriando meu cérebro e eu estou tão presa nesse olhar felino.

- Você. - digo sem pensar e ela morde o lábio inferior, eu não posso beija-la, por mais que tudo em meu corpo esteja implorando para acabar com essa distância ridícula entre nós.

- O quão ruim seria se você estivesse nos meus pensamentos também? - meu olhar desce até a boca dela e passo a língua nos meus lábios.

- Jennie, eu não posso. - respiro fundo e me afasto. Ela parece surpresa - Desculpe, eu não posso quebrar minhas regras, me desculpe por tudo que fiz que te deixou desconfortável e... - ela me corta ao me puxar pela gola da camisa e me beijar. A boca dela é mais macia, doce e suave do que eu imaginei.

Apoio a mão em sua bochecha e deslizo até sua nuca, apertando e aprofundando o beijo. Sinto ela puxar meu cabelo e deslizo a ponta da língua em seus lábios, fazendo ela sugar minha língua para dentro da sua boca, me fazendo estremecer.

Quando me dou conta, Jennie está me puxando cada vez mais para cima de si, não que eu me importe, talvez mais tarde eu me arrependa, mas não agora. Ela arranha minha nuca e eu mordo seu lábio inferior até que o celular dela começa a tocar.

- Karma é uma vadia. - ela resmunga quando me afasto, ainda tonta e sem fôlego por esse beijo que, definitivamente, foi o melhor da minha vida. Eu nunca havia beijado alguém com tanta intensidade e fôlego. - O que você quer? Droga! - ela diz ao atender o celular e eu fico a observando com um sorriso colado em meu rosto - Você é uma vadia que está me ligando no meio de algo realmente importante. Eu não sei onde o molho está, procure, você tem um par de pernas, de olhos e de mãos, o problema não é meu, não me ligue de novo ou eu juro que vou te matar assim que passar pela porta.

Qual o problema das pessoas desse prédio? Elas tem algum alarme para ligar para seus colegas de quarto quando estão prestes a beijar? Deve ser uma maldição de quem mora aqui porque foi a mesma coisa com Lisa. Bem, não a mesma coisa porque não chegamos a nos beijar aquele dia, mas a colega de quarto dela foi bastante insistente em nos interromper, mesmo sem fazer ideia disso.

Será que elas se conhecem? O prédio é mediano, deve ter um número razoável de moradores, qual a probabilidade delas se conhecerem? E qual a probabilidade de eu ter beijado duas moradoras do mesmo prédio em um tempo tão próximo?

- Desculpe, minha colega de quarto é estúpida e não consegue encontrar nada sozinha, às vezes eu duvido que ela saiba ler. - Jennie diz irritada e começo a rir.

- Talvez seja um sinal do destino para eu ir embora, é a dica que ele está me dando. - a encaro e ela sorri, um sorriso enorme que eu nunca havia visto antes e consegue ser o mais lindo de todos. Eu já estou começando a ficar tonta de novo só de olhar para o sorriso dela. Jennie é um perigo para mim.

- Não, ainda não. - ela se aproxima de mim.

- Jennie, eu preciso ir, está tarde e... - paro de falar ao sentir a mão dela em meu queixo e sua respiração batendo em meu rosto.

- Você quer realmente ir agora? - ela sussurra e eu fecho os olhos. Jennie o que você tem? Só de encostar em mim, minha pele parece estar pegando fogo, ao mesmo tempo que eu quero mais, muito mais de você.

- Você sabe que não, mas... - sinto o polegar dela em meus lábios, contornando suavemente.

- Sem preocupações quando estivermos dentro do carro, aqui e agora, a única coisa que importa é eu e você, Chu. - ela sussurra antes de me beijar de novo.

Mundo pequeno - JENSOO X LISOOOnde histórias criam vida. Descubra agora