2

1.8K 175 111
                                    

Lisa

Na segunda-feira, cheguei atrasada 2 minutos e algumas pessoas desistiram. Hoje, quarta-feira, fiz questão de chegar adiantada para a aula, mas estou totalmente nervosa e ansiosa. Já organizei a sala um milhão de vezes e quero organizar mais uma vez.

Estou ajustando o ar condicionado quando a porta se abre e vejo uma garota familiar. Acho que já a vi na universidade de Jennie algumas vezes, só não me lembro se elas são próximas.

- Oi? É aqui que vai ser a aula de dança? - ela diz com a voz suave e apenas aceno com a cabeça. - Meu nome é Seulgi, Kang Seulgi. - ela se aproxima de mim, parecendo um pouco tímida a princípio. Agora me lembro dela. Uma das amigas de Jennie tem uma paixão platônica.

- Oie, bem vinda! Meu nome é Lalisa Manoban, mas você pode me chamar de Lisa. - sorrio - Eu não achei que alguém fosse se inscrever e muito menos chegar com antecedência.

- Se quiser, posso ir e voltar depois... - ela começa a dizer.

- Não, não, eu só estou ansiosa, mas é bom ter alguém aqui para conversar. - me apresso a dizer e ela ri.

- Não se preocupe, não sou só eu, minha irmã também vai participar. Ela está terminando de se trocar no banheiro. - ela sorri meigamente. Ela parece um pequeno urso extremamente fofo.

- Fique à vontade, pode colocar sua bolsa onde preferir, vou ajustar o som para começarmos em breve.

- Só uma pergunta, você me parece familiar, nós já nos conhecemos antes? - ela diz baixinho.

- Você estuda na mesma universidade que minha colega de quarto. Jennie Kim, conhece?

- A garota com expressão de gato e que sempre parece que pode estrangular alguém? - ela ri, mas para em seguida - Desculpe, é porque ela sempre parece irritada, mas a conheço sim, ela parece ser divertida. - começo a rir ao ouvi-la.

- Divertida? Pense em alguém estressado, dramático e chantagista emocional? É Jennie, mas eu já fui lá algumas vezes porque ela sempre esquece algo em casa, pode ser de lá.

- Bear?- a porta se abre novamente e fico boquiaberta, mas logo faço questão de voltar para o som.

- Chichu, você demorou. - ouço a voz de Seulgi e a garota, que não é tão garota, está mais para deusa, ri baixinho.

- Nunca te vi tão empolgada assim para uma aula. - a voz rouca e suave ecoa me desconcentrando.

- E você está tão desanimada.

- Eu não sou boa em dançar.

- Sua versão bêbada discordaria. - Seulgi ri.

- Só não te dou um tapa porque não estamos sozinhas. - a deusa diz com uma falsa mágoa.

- Vem, ela é nossa professora, vou te apresentar.

- Você se enturma tão fácil, Bear - quando a voz dela está mais próxima clico no play e me viro para elas.

- Lisa, essa é minha irmã, Jisoo, Kim Jisoo. - Seulgi diz empolgada - Jisoo, essa é nossa professora maravilhosa de dança, Lalisa Manoban, mas ela disse que podemos chamar ela de Lisa.

- Olá, Lisa. - a voz de Jisoo fica mais grave e ela estende a mão, apertando a minha com firmeza e sem desviar os olhos dos meus. - Já te aviso que vou te dar trabalho, porque dança não é um dos meus pontos fortes.

- Quando está sóbria. - Seulgi diz e Jisoo desvia o olhar para encara-la.

- Eu estou aqui para você me dar trabalho - digo e arregalo meus olhos ao perceber o duplo sentido. Seulgi me dá um sorriso malicioso e Jisoo volta a me encarar com um brilho diferente nos olhos. - Bem, você disse que seu nome é Kang e o dela é Kim, mas vocês são irmãs? - tento desviar o assunto e Jisoo parece se divertir enquanto me observa.

- A mãe de Jisoo se casou com meu pai há alguns anos. - Seulgi dá de ombros - Mas nós nos demos bem de primeira, mesmo Jisoo sendo prodígio, às vezes ela parece uma criança.

- Ei, chega de me humilhar - Jisoo dá um tapa em Seulgi e sorri para mim - Já está na hora? Estou animada para a aula. - meu estômago está se contorcendo agora.


...


Já faz uma hora que cheguei da academia e estou deitada no sofá pensando na aula de hoje. Mentira, estou pensando naqueles lábios em formato de coração e naqueles olhos tão misteriosos, complexos.

Estou com calor só de lembrar do corpo bem definido dela e daquela barriga que foi esculpida pelos próprios deuses gregos. 

Na verdade, nunca conheci alguém tão como ela. É como um quebra cabeças. Jisoo parece fácil de ler, mas quando você começa a observar os detalhes, não é tão simples. Ela é como um labirinto irresistível e que dá vontade de se perder completamente.

- LALISA! - pulo do sofá ao ouvir o grito em meu ouvido e coloco a mão no peito.

- Vai se fuder, Jennie. Você odeia quando te assustam e faz isso comigo? - jogo uma almofada nela.

- Eu estou há 10 minutos te chamando e você aí, parecendo hipnotizada. - ela desvia da almofada e se senta ao meu lado.

- Desculpe então. - me encosto no sofá e respiro fundo.

- No que você pensava? - ela semicerra os olhos, me observando com curiosidade. Jennie ama uma fofoca, nunca vi alguém gostar tanto quanto ela.

- Só estava pensando nos ritmos que devo trabalhar nas minhas aulas. - não sei porquê, mas decidi mentir.

- Que professora dedicada. - ela sorri - E aí, quais as novidades? Tem alguém interessante? Alguém realmente gostoso? Porque se tiver, eu quero ir participar da sua aula. - ela me olha com malícia. Jennie adora flertar, mesmo que por diversão. Só de imaginar ela e Jisoo juntas sinto calafrios.

- Uma de suas amigas está na minha aula. Kang Seulgi.

- Sério? Ela é boa em dança, ela já fez algumas apresentações em shows de talentos.

- Sim, eu percebi pelos movimentos dela que ela entende pelo menos um pouco, acho até que poderia ser uma profissional se ela quisesse.

- Não tem ninguém interessante lá na sua aula?

- Seulgi não é interessante? - mordo meu lábio inferior, não quero que Jennie me manipule e eu fale sobre Jisoo sem perceber.

- Não para mim. Irene já vive suspirando por ela - ela revira os olhos - Não entendo porque ela não tenta se aproximar de Seulgi, apesar que Seulgi está comprometida com alguém realmente gostosa.

- E a matéria que você reprovou? Já viu Yang sem mata-lo? - mudo de assunto porque não estou interessada em com quem Seulgi está ou deixa de estar.

- Não, era para a primeira aula ter sido ontem, mas teve uma reunião do grêmio estudantil durante toda a manhã e ficamos livres, mas amanhã irei mata-lo, com toda a certeza. - ela fecha as mãos em punho e balanço a cabeça.

Mundo pequeno - JENSOO X LISOOOnde histórias criam vida. Descubra agora