12

1.1K 111 41
                                    

- Eu preciso descer para pegar água, Chu. - digo com dificuldade enquanto Jisoo está com a boca em meu pescoço.

- Não, não precisa, Jen. - ela sussurra em meu ouvido, me fazendo arrepiar.

- Eu estou com sede. - faço beicinho e ela ri, se afastando.

- Tudo bem. - ela se vira e se aproxima de um mini frigobar em seu quarto. Ricos e seus hábitos estranhos. Ela pega uma garrafa d'água e joga para mim. - Se quiser mais gelada ou mais quente, posso pegar também. - ela se senta na cama e desabotoa as sandálias. Me aproximo de um mural de fotos e fico observando. Meus pensamentos estão acelerados por causa do álcool, mas meu foco para em uma foto de Jisoo sorrindo e uma garota babando por ela.

- Quem é?

- Soojoo, minha ex namorada. - ela diz naturalmente e me lembro das palavras de Seulgi. Dou um gole d'água e me engasgo ao sentir Jisoo me abraçar por trás.

- Ela é bonita.

- Sim, ela é. Não há como negar. - ela ri e apoia o queixo em meu ombro. - Mas ela não é importante agora.

- Não? - franzo a sobrancelha confusa.

- Não, ela é só minha amiga agora. - ela se aperta contra mim e desliza o nariz em meu pescoço, me fazendo fechar os olhos - O que realmente é importante tem um perfume maravilhoso e está em meus braços agora.

- Acho que estou ficando mole. - digo baixinho e ela ri, distribuindo beijos em meu ombro.

- Eu vou tomar um banho rápido, se quiser, pode tomar também. Há roupas no closet. - ela me vira para si e me beija. Envolvo os braços em seu pescoço e ela me empurra até a mesa em seu quarto. - Eu sempre me esqueço que as coisas esquentam rápido com você - ela sussurra depois que solto seu lábio inferior dos meus dentes.

Parece que depois do banho, o cansaço começa a aparecer em meu corpo porque estou me sentindo tão sonolenta. Bocejo diversas vezes enquanto saio do banheiro e vejo Jisoo sentada na cama, usando óculos e mexendo no celular. Ela está usando um pijama rosa que a faz ficar fofa de uma maneira tão amável que acabo suspirando. Por que estou pensando nisso? Talvez eu esteja bêbada ainda.

- Você está com sono. - ela olha para mim.

- Um pouco, Chu. - bocejo e ela sorri.

- Eu mandei mensagem para Seulbear e reclamei do barulho, sorte que ela diminuiu a música e você pode descansar. - ela bate a mão no colchão, ao seu lado.

- Por que você fez isso? - me deito e respiro fundo - Acho que vou dormir tão rápido. - bocejo novamente.

- Porque eu quero que você durma bem. - ela tira algumas mechas de cabelo do meu rosto - Você nervosa me dá medo. - ela faz uma carranca.

- Não sou nervosa, sou intensa. - observo ela me olhar com tanta curiosidade que não faço ideia do motivo - Nunca imaginei que essa noite terminaria assim.

- Na verdade, achei que poderia terminar de qualquer jeito, menos assim. - ela sorri e aproxima o rosto do meu, mesmo com sono, sinto meu estômago se contorcer de ansiedade pela proximidade. - O que você está fazendo?

- Provocando você. - ela sussurra baixinho. Reviro os olhos e coloco as mãos no rosto dela, nos encaramos alguns segundos antes do meu olhar descer até sua boca. Passo a língua nos meus lábios e ela me beija.

Jisoo apoia uma mão na minha cintura e eu a puxo para mais perto. Acho que meu sono está indo embora. Arranho sua nuca e sinto ela se arrepiar, se pressionando contra mim. Solto um gemido quando ela suga minha língua e sua mão desce até minha coxa, apertando e puxando para sua cintura.

- Acho que nunca vou me acostumar com o fato de que todas as vezes que nos beijamos, eu me sinto fora de área. - ela encosta a testa na minha e desliza os dedos em meu maxilar.

- Pensei que só eu me sentia assim. - digo confusa. A respiração dela batendo em meu rosto também não é algo que está me ajudando a pensar claramente.

- Você não faz ideia dos efeitos que causa em mim, não é? - ela sorri maliciosamente, me fazendo rir.

- Não, nem sabia que tinha qualquer efeito em você. - passo meu nariz no dela e ela morde meu lábio inferior.

- Eu realmente queria tirar toda sua roupa agora, mas você está com sono e precisa descansar. Isso é mais importante. - ela me dá um beijo rápido e tão carinhoso. - Vamos dormir, Jen, amanhã tenho planos para nós.

- Planos? Que planos? - ela se deita ao meu lado e passo o braço em minha barriga.

- Você vai descobrir só amanhã, boa noite. - ela me aperta contra si e acho que nunca me encaixei tão perfeitamente em alguém como está sendo com Kim Jisoo.


...


Esse travesseiro está tão quente e fofo, não sei onde o comprei, mas quero só ficar grudada nele o tempo todo. O aperto com mais força e me agarro mais a ele, jogando a perna por cima.

- Jendeukie, eu preciso respirar um pouquinho. - ouço uma voz grave e rouca, me fazendo lembrar onde e com quem estou.

- Jisoo! - abro os olhos assustada e a empurro, mas ela me puxa novamente.

- Não saia, eu gosto disso, Jendeukie. - sinto a mão dela subir e descer suavemente por minhas costas. Observo ela com um sorriso nos lábios e os olhos ainda estão fechados.

- Jendeukie? - tiro algumas mechas de seu rosto e ela se mexe, abrindo os olhos devagar.

- Sim, você é pegajosa. - o sorriso dela fica maior. - Bom dia, Jendeukie.

- Bom dia, Chu. - sinto minhas bochechas corarem e ela aperta.

- Eu sempre quis apertar e morder suas bochechas. Sempre as achei tão fofas e adoráveis. São como dois bolinhos.

- Não são. - franzo a sobrancelha.

- Sim, você é um mandu. Mandu! - ela aperta novamente e ri. A risada rouca dela faz minha mente virar gosma. Nós acabamos de acordar, como ela já está sexy?

- Você é irritante. - reviro os olhos.

- Só com você, meu mandu - ela sorri e meu coração se acelera - Vamos sair para tomar café, o que acha? Lá em baixo deve estar inabitável. Pode pegar a roupa que quiser, eu vou me arrumar rápido e desço para ver se não há ninguém que possa brigar conosco. - ela dá um beijo em minha bochecha antes de se levantar e eu me jogo na cama, fechando os olhos. Eu estou caindo por Kim Jisoo e isso será meu fim.

Mundo pequeno - JENSOO X LISOOOnde histórias criam vida. Descubra agora