3

1.6K 188 115
                                    

Jennie

- Fofoca quentíssima e de última hora! - Yeri entra correndo na cafeteria e se joga ao meu lado no sofá.

- O que? - olho para ela - Me diga que todos passamos e não precisamos mais estudar. - faço beicinho.

- Yang saiu da universidade. - ela diz ofegante.

- O QUE? VOCÊ NÃO PODE ESTAR FALANDO SÉRIO! - me levanto empolgada. Finalmente me livrei daquele velho desgraçado.

- Se acalme, frozen - Irene me puxa, me fazendo sentar novamente. - Você sabe o motivo?

- Parece que houveram muitas reclamações da forma dele trabalhar e avaliar os alunos, então acharam melhor afasta-lo até que as coisas se acalmem. - Yeri me dá um high-five - Mas tem uma notícia ruim.

- Sempre, nunca podemos ter só notícias boas, sempre tem algo para estragar. - reviro os olhos. - Vomite essa merda logo.

- Dizem que a professora que está no lugar de Yang é terrível. Extremamente crítica e exige muito dos alunos, muito mesmo. Parece que ela espreme até nosso último pingo de criatividade. - ela se encosta no sofá e joga os pés em cima da mesinha no centro - Ela é muito rígida e parece que foi ela que recorrigiu os últimos trabalhos de Yang, foi ela que mudou as notas, então acho que foi ela que te reprovou, Nini.

- Que vagabunda! Se Yang havia me aprovado, por que essa vadia me reprovou? Alguém traga o velho de volta. - cruzo os braços.

- Você se esforçou para fazer o último trabalho? - Yeri me olha desconfiada.

- Isso importa? - ela continua me olhando da mesma forma e reviro os olhos - Não, fiz de qualquer jeito, eu tinha uma festa para ir. - dou de ombros.

- Ela reprovou todos os alunos que entregaram trabalhos assim, parece que ela quer ver com os próprios olhos do que esses alunos são capazes. Parece que ela odeia alunos preguiçosos. - Wendy começa a rir ao ouvir Yeri.

- Você se fudeu tanto, Jenjen. Ela vai te massacrar. - tento chutar a perna de Wendy, mas não consigo alcançar.

- Odeio essas velhas ranzinzas que não tem nada para fazer ou alguém para foder e descontam nos alunos. - bufo irritada e elas riem.


...


Estou parada do lado de fora da sala que Irene está. A próxima é a última aula. Escrita criativa. Solto um gemido de frustração só de imaginar a tortura que será. Esfrego as têmporas no mesmo momento que o sinal anuncia o fim da aula e os alunos começam a sair.

- Você está péssima. - Irene diz parada na minha frente.

- Minha cabeça já está doendo só de imaginar essa aula infernal, com essa vadia velha.

- Jen, você não acha que está levando isso muito a sério? Não é melhor você aceitar e fazer tudo para passar? - ela me olha enquanto andamos lentamente até a sala.

- Eu passei, Bae, a vagabunda que me reprovou. Sinto saudades do Yang.

- Desculpe! - Seulgi passa correndo por nós e esbarra em Irene - Desculpa, desculpa Joohyun, eu preciso entregar esse café antes que eu seja morta. Depois nos falamos! - ela sai correndo sem esperar por resposta.

- Você está bem? - olho para ela preocupada.

- Sim, foi só um esbarrão. - ela ajeita a bolsa no ombro.

- Bem, pense pelo lado bom, agora ela está de devendo. É sua chance. - a cutuco e ela fica vermelha - O destino está tentando unir você e sua paixão, la la la la - começo a pular em volta dela e ela ri.

Mundo pequeno - JENSOO X LISOOOnde histórias criam vida. Descubra agora