13

1K 117 97
                                    

Jisoo

Depois de uma semana faltando à academia, finalmente consegui tempo para vir. Não, eu não estou evitando Lisa ou qualquer coisa do tipo, mas eu tinha tanto trabalho que realmente não consegui nem uma hora livre para vir.

Seulgi ficou de me encontrar aqui na academia com Irene. As duas só vivem juntas agora e, há momentos, que realmente tenho pena de Jennie por ficar segurando vela para elas na aula. Eu preciso morder minhas línguas diversas vezes para não rir das reviradas de olho que Jennie dá sempre que Seulrene estão sendo melosas.

Estou procurando minha garrafa no armário, na mochila e debaixo dos bancos porque não faço ideia de onde deixei. A vejo debaixo de um dos armários e me deito no chão para esticar o braço e conseguir pega-la. Quando finalmente roço os dedos na alça da garrafa, sinto algo bem pesado cair em cima de mim e ainda arranho meu braço no pé do armário.

- Merda. - fecho os olhos e respiro fundo. Não sei o que estou sentindo mais, o arranhão ardendo ou o peso em cima de mim.

- Jisoo? - abro os olhos para ver Lisa me encarando.

- Lisa? - arqueio a sobrancelha e ela está praticamente roxa de vergonha. Começo a rir ao ver a reação dela e ela me dá um tapa. - Aish! Você está me agredindo!

- Você estava me evitando? - ela diz baixinho depois de alguns minutos e agora estamos nos encarando.

- Pode parecer que sim, mas eu não estava. Eu tive muito trabalho para corrigir depois da festa de Seulbear. Desculpe se não fui... - ela cola os lábios nos meus e se pressiona contra mim. Automaticamente, minhas mãos vão em direção à sua nuca e sua cintura. - Eu achei que você tinha voltado com... - começo a dizer quando ela se afasta, mas ela me beija novamente, mais intenso do que antes.

Lisa arranha minha barriga sob a regata e eu me arrepio. Aperto sua cintura com mais força e ela solta um gemido abafado, me fazendo sorrir entre o beijo e morder seu lábio inferior.

- JISOO! - ouço a voz de Seulgi e Lisa me empurra com o susto.

- Céus, você quase me matou, por que está gritando? - respiro fundo enquanto tento pegar minha garrafa novamente e Lisa está de pé, evitando encarar Seulgi.

- O que você está fazendo aí?

- Minha garrafa caiu e veio parar aqui debaixo, estava tentando pegar. - dou de ombros e consigo pegar na alça.

- E o que isso explica sobre...

- Chega, você sabe bem o que viu. - reviro os olhos ao me levantar - Lisa já está com vergonha o suficiente, caso você não tenha percebido. - solto uma risada baixa e Lisa me dá um soco no ombro - Você está me agredindo de novo.

- JISOO, O SEU BRAÇO! - Lisa diz com os olhos arregalados e só agora me dou conta. Está um arranhão grande e algumas gotas de sangue.

- Foi a hora que você caiu em cima de mim, meu braço estava lá em baixo e... - paro de falar ao ver Irene me encarando com um olhar mortal. Lisa se vira para ela.

- Joohyun, certo? - Lisa diz no tom animado de sempre, me fazendo rir.

- Sim, Lisa. - Irene revira os olhos e fico surpresa.

- Vocês se conhecem?

- Sim, ela é amiga da minha colega de quarto. - Lisa dá de ombros.

- O mundo é tão pequeno, afinal. - começo a rir - Não é a mesma pessoa que estava te ligando aquele dia?

- Sim, por que? - Lisa me olha confusa.

- Nada, sua colega de quarto parece curiosa, não é alguém que eu imaginaria sendo amiga de Irene. - dou de ombros e Irene me olha surpresa.

Mundo pequeno - JENSOO X LISOOOnde histórias criam vida. Descubra agora