7

1.1K 123 68
                                    

Jennie

Fui uma das primeiras a acordar. Definitivamente, o duplex de Seulgi e Jisoo é de tirar o fôlego de tão lindo. A decoração é extremamente minimalista, mas ainda sim, aconchegante e cativante.

Estou na cozinha fazendo panquecas quando Jisoo aparece. Pelo jeito, ela passou a noite fora e me lembro do que aconteceu dentro de seu carro. Respiro fundo e resolvo ignora-la.

Ela passa por mim e abre a geladeira, pegando uma garrafa d'água. Por alguns minutos, tudo fica em completo silêncio e começo a relaxar.

- Eu nunca imaginaria que você cozinhava tão bem. - a voz dela ecoa pela cozinha e eu me assusto.

- Obrigada. - estou terminando as panquecas e, não sei porquê, sinto que ela está perto de mim. Me viro e dou de cara com ela.

- Tem algumas extras ou são só para vocês? - ela diz olhando em meus olhos e, pela primeira vez, não parece que ela está brincando.

- Você quer? - olho para ela surpresa.

- Eu, literalmente, acabei de te elogiar, Jen. - ignoro o arrepio ao ouvir o apelido.

- Eu achei que você estava apenas brincando. - desvio o olhar - Mas posso fazer mais algumas, se você quiser.

- Só se não for te incomodar, não quero te dar trabalho. - ela da um sorriso tímido e as bochechas dela coram.

- Você está corando? - acabo sorrindo ao observá-la e ela rapidamente desvia o olhar.

- Não diga bobagens. Eu não coro. - ela se vira e da outro gole na garrafa d'água. - Eu vou tomar um banho rápido e volto, espero que o casal do ano não acorde, assim podemos tomar nosso café tranquilamente.

Fico processando as palavras dela enquanto ela sobe as escadas correndo. Por que ela está torcendo para Seulrene não acordar? E por que ela quer tomar café da manhã comigo? E, o mais importante, por que ela chegou só agora e que perfume, estranhamente familiar, era esse?

Quando estou me alongando, ouço ela escorregando no tapete e rindo, se aproximando de mim. Jisoo está usando só uma regata e um short jeans, o cabelo molhado e, até sem maquiagem, ela é linda.

- O cheiro das suas panquecas é maravilhoso, só não é melhor do que o seu cheiro. - ela sorri e reviro os olhos. Ela abre o armário pegando algumas caldas e depois pega algumas frutas.

- Sua noite deve ter sido boa para você chegar agora. - digo enquanto decoro minhas panquecas.

- Ciumenta, Jen? - fico calada ao ouvi-la - Combina com você, irritadinha assim.

- Sua noite foi boa?

- Sim, foi divertida e interessante. - ela sorri e desço o olhar até ver uma série de marcas vermelhas em seu ombro. Por que estou me importando com isso?

- Eu vejo pelas marcas em seu ombro.

- Soojoo está selvagem agora? - Seulgi aparece na cozinha, me assustando e Jisoo apenas revira os olhos. - Bom dia, Jen! - ela sorri e se senta ao meu lado. - Sinto muito por você ter que lidar com Jisoo sozinha, achei que ela estaria dormindo.

- Ela chegou enquanto eu terminava nosso café. - dou de ombros.

- Por que não passou o dia no apartamento de Soojoo?

- Chaengie está de volta. - Jisoo diz.

- Você está falando sério?

- Sim, eu a vi ontem no bar. Ela está morando no mesmo prédio que Soojoo. - Jisoo termina de comer e se espreguiça, exibindo parte da barriga que é realmente gostosa, assim como ela - Obrigada pela gentileza, Jen, você tem mãos de fada para fazer algo tão delicioso. - ela dá um sorriso malicioso e Seulgi joga um guardanapo nela.

- Pare de flertar com ela! Você acabou de sair da cama de Soojoo e está flertando com Jennie, que é sua aluna. Controle-se e a respeite! - Seulgi diz irritada e eu respiro fundo. Ela poderia se controlar menos para eu prendê-la em minha cama.

- Foi só uma brincadeira inocente, desculpe, mas você realmente cozinha muito bem, Jennie, parabéns. - ela sorri com sinceridade e apenas aceno com a cabeça. - Se me dão licença, vou dormir depois de me alimentar como uma rainha. - ela sai dando pulinhos enquanto tento não observar suas pernas.

...

- Estou tão cansada, Lisa-yah! - suspiro enquanto troco os canais.

- Ainda bem que você tá viva, achei que ia receber uma ligação da polícia dizendo que você estava morta em algum lugar. - ela ri enquanto se senta ao meu lado com a tigela de pipoca.

- Eu poderia ter morrido. - digo ao me lembrar do momento com Jisoo dentro do carro.

- Alguém mexeu com seu coração? - ela diz me provocando.

- Na verdade, com minha mente e meus desejos.

- Alguém está te provocando - ela ri e me viro para dar um tapa nela, até ver que o ombro e pescoço dela estão repletos de marcas.

- Céus, com quem você esteve ontem? - arregalo os olhos ao puxar a gola da blusa dela e ela se encolhe no sofá. - Deve ter sido bom, para dizer o mínimo.

- Jen - me lembro de Jisoo no mesmo momento e solto um suspiro - Eu não vou compartilhar detalhes, mas foi um dos melhores sexos da minha vida.

- Onde você foi? - arqueio a sobrancelha.

- Rosé voltou de vez para Seul e nos encontramos no bar. - ela diz baixinho sem olhar para mim.

- VOCÊS VOLTARAM? ELA ESTAVA MESMO COM SAUDADE PARA FAZER TUDO ISSO! - começo a rir ao ver o quão vermelha ela está e Lisa começa a me bater com a almofada.

Mundo pequeno - JENSOO X LISOOOnde histórias criam vida. Descubra agora