Lisa
Já faz uma semana de toda aquela confusão e Jennie ainda não apareceu. Ninguém faz ideia de onde ela está.
Rosé e eu não estamos nos falando e todos esses acontecimentos estão me deixando cada vez mais confusa.
Subo as escadas devagar enquanto esfrego os olhos. Eu preciso dar um jeito na minha vida e resolver o que consigo resolver, mas eu estou tão cansada que não quero pensar em nada disso.
Talvez eu devesse mudar de nome e me mudar para um país totalmente novo, começar do zero e deixar tudo para trás.
- Você demorou. - a voz suave de Rosé me faz levantar o olhar e encontrá-la se levantando. Aparentemente, ela estava sentada no mesmo lugar que Jisoo estava, uma semana atrás, esperando por Jennie.
- Cansou de brincar com sua amiga Suzy? - pego a chave e destranco a porta, entrando em seguida, mas paro rapidamente. Há algo de diferente aqui, não sei o que é ainda.
- Por favor, Lisa - ouço ela dizer baixinho atrás de mim - Foi tudo um mal entendido, me deixe explicar.
- Eu sei o que vi, Chaeyoung. - jogo minha mochila no canto da sala e suspiro.
- Não, Lisa, você acha que viu. - ela dá a volta, ficando na minha frente - Suzy é só minha amiga, eu não tenho nada com ela, aquele momento que você viu, ela estava me contando uma história e pedindo um conselho sobre como agir com uma garota que ela está a fim.
- E a garota não seria você? - ergo uma das sobrancelhas para ela.
- Não! Ela sabe que eu estou com você. - a voz dela fica falha e os olhos dela ficam vermelhos. Eu odeio quando ela chora porque dói tanto em mim vê-la chorar. - Por favor, Lalisa. - ela faz beicinho e uma lágrima escapa.
- Chaeng - suspiro e a abraço com força. Fecho os olhos e enfio meu rosto no pescoço dela, respirando fundo e sentindo parte do meu cansaço ir embora. - Eu odeio ficar com ciúmes de você. - digo baixinho e ouço ela rir.
- Eu odeio quando você fica com ciúmes. - ela se afasta poucos centímetros. - Eu senti sua falta e eu nunca trocaria você, você sab... - apoio as mãos em seu rosto e a beijo. Não me importa nada que ela tenha a falar agora, eu só preciso matar um pouco da saudade que senti do meu esquilo fofo.
- Essa foi a pior semana da minha vida. Parecem 100 anos de tortura, ficar sem você é a pior coisa que pode me acontecer, Chaeng. - sussurro baixinho, com a boca ainda próxima a dela.
- Rosé, você perdoa mais rápido do que eu imaginei. - Jennie diz assim que abre a porta e entra. Minha respiração trava quando me dou conta do que ela está prestes a fazer.
- Jennie. - me viro para ela com um olhar suplicante.
- Perdoar? Dessa vez foi eu que errei com Lisa, um mal entendido, mas já nos entendemos. - Rosé me abraça por trás e meu coração se acelera pelo medo do sorriso maligno que está no rosto de Jennie.
- Eu acho que Lalisa não te contou o verdadeiro motivo do porquê ela estava enrolando para aceitar seu pedido, Rosie Posie.
- Verdadeiro motivo? O que você quer dizer? - Rosé me solta e eu não sei se olho para ela ou para Jennie.
- Ela estava dormindo com Jisoo. As duas estavam brincando conosco e nos fazendo de idiota durante todo esse tempo. - Jennie altera o tom de voz.
- Isso é mentira! Ninguém fez ninguém de idiota e nem brincou com vocês. - passo a mão no rosto e me viro para Rosé - Chaeng, não...
- É verdade? - ela diz com a voz embargada novamente.
- O que?
- Você estava dormindo com Sooya?
- Chaeng...
- Você estava ou não, Lisa?
- Estava, mas não é da maneira que você está pensando. - me apresso em dizer.
- Acho que só há duas maneiras de se dormir com alguém, Lalisa, e duvido que a de vocês tenha sido a maneira inocente. - o tom de Jennie é carregado de sarcasmo e mágoa.
- Eu perguntei a você naquele dia no bar se havia algo acontecendo e você me disse que não! - Rosé começa a chorar.
- Mas não estava, eu juro, aquele momento, quando você me perguntou, não havia nada acontecendo entre mim e Jisoo, as coisas aconteceram depois.
- Oh, depois que eu estava me esforçando e fazendo de tudo para reconquistar você? Enquanto eu estava correndo atrás de você e você vivendo um romance com Jisoo?
- Não era um romance! Era apenas sexo casual e saímos algumas vezes como amigas, nada além disso, nunca houve sentimentos entre nós.
- Você teria aceitado voltar com Rosé se eu não tivesse insistido aquele dia? - Jennie se aproxima de nós e cruza os braços.
- Jennie - respiro fundo - Cale a boca.
- Responda, Lalisa. - Rosé diz com seu tom sério e que me dá arrepios de medo.
- Eu... - começo a dizer, mas o olhar que as duas me dão me fazem encolher os ombros - Não sei. Eu, honestamente, não faço ideia.
- Inacreditável! - Rosé balança a cabeça em negação.
- Mas nós voltamos e isso foi a melhor coisa que poderia ter acontecido! - tento pegar as mãos dela, mas ela se afasta.
- Você só voltou comigo porque Jennie te pressionou, se não fosse isso, duvido que você teria aceitado.
- Chaeng, por favor, você está de cabeça quente, não pense dessa maneira.
- As coisas são como são. - Jennie diz e dá de ombros - Você e Jisoo devem ter dado boas risadas as nossas custas.
- Eu nem sabia que vocês estavam juntas até aquele dia do cinema! - me viro para ela.
- E depois vocês estavam bebendo suco do mesmo copo e tendo momentos românticos com ela deitada no seu colo, aqui, nessa mesma sala! - Jennie altera o tom de voz e agora são seus olhos que estão vermelhos.
- Eu vou embora. - Rosé diz em direção a porta.
- Não, não, não, nós precisamos conversar. - tento puxa-lá para perto de mim, mas ela me empurra.
- Não, Lisa, essa descoberta mexeu comigo, eu preciso de um tempo. Me dê pelo menos isso ou vá rolar por aí com Jisoo. - Rosé me empurra de novo antes de sair.
- Não acredito. - digo depois de alguns minutos que Rosé saiu pela porta.
- Eu que deveria dizer isso. - Jennie diz atrás de mim.
- Qual a merda do seu problema, Jennie? - me viro para ela.
- Você vai descobrir, Lalisa, porque isso aqui foi só o começo do tanto que eu vou perturbar a sua paz a partir de hoje. - ela pisca para mim antes de ir para o quarto e bater a porta com força.
*obs - cap não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo pequeno - JENSOO X LISOO
FanfictionJennie e Lisa são melhores amigas e moram juntas. Cada uma estuda em uma universidade, possuem outras atividades extras e levam suas vidas em um ritmo diferente. Jisoo é uma professora prodígio que dará aula para Jennie em uma matéria que ela foi r...