6

1.2K 127 88
                                    

Lisa

Minha ex namorada está de volta. Chaeyoung/Roseanne Park. E eu ainda não sei como me sinto a respeito disso. Nós não terminamos porque tínhamos problemas na relação ou porque não nos gostávamos, terminamos porque ela iria voltar para Nova Zelândia para ajudar o pai em alguns negócios, mas agora ela está de volta.

Combinamos de nos encontrar no bar. Jennie ainda não chegou, então provavelmente ela não deve voltar hoje. Só espero que ela não esteja morta em alguma vala por aí.

Parece que sempre que me atraso, o universo conspira contra mim, porque assim que entro no bar vejo Jisoo e Rosé conversando e rindo. Não pode ser. Não, não, não. Eu, literalmente, não sei o que fazer. Ambas estão lindas, a ponto de me deixar babando e agora estou nervosa, mas Rosé acaba me vendo e acena para mim.

- Vocês se conhecem? - Jisoo sorri assim que me aproximo e Rosé pula em mim, me abraçando.

- Sim, Rosé e eu...

- Ela é aquela ex-namorada, Sooya. - Rosé me corta e vejo a surpresa no rosto de Jisoo.

- Eu não fazia ideia disso, esquilo.

- E vocês? - pigarreio e desvio o olhar de Jisoo que está colado em mim.

- Nós somos amigas de longa data, nossos pais se conhecem e são amigos. - Rosé dá de ombros - Mas com quem você está, Sooya?

- Estou com as garotas, fazia algum tempo que não conseguíamos marcar de sair juntas e só hoje deu certo. - o barman empurra algumas doses de tequila para Jisoo - Meu momento chegou, vou deixar vocês a sós para matarem a saudade dos tempos antigos. - Jisoo pisca e sai.

- Vocês tem algo? - Rosé se afasta assim que Jisoo chega em sua mesa.

- Não, ela e Seulgi são minhas alunas de dança.

- Mesmo? - ela arqueia a sobrancelha me observando.

- Acho que sim. - dou de ombros - Vamos achar uma mesa para nós. - pego a mão dela e a puxo para a mesa mais distante de Jisoo e sua turma.

- Como Jennie está? - ela diz depois de algum tempo.

- Talvez pior do que quando você a conheceu? - ela me olha assustada. - Ela está mais reclamona e irritada, acho que é falta de transar.

- Liz! - ela me dá um tapa - Ela é super fofa com aquelas bochechas enormes.

- É porque você nunca a viu brava, Chaeng. - balanço a cabeça e suspiro. O cabelo loiro dela sempre foi uma das coisas que mais gostei e achei atraente - Já encontrou um lugar para morar?

- Na verdade, sim. Meu pai me deu de presente como forma de agradecimento por eu ter deixado tudo para trás só para ajudá-lo. - ela desvia o olhar. Na época, eu não insisti para Chaeng ficar e até hoje não sei se foi uma boa escolha ou não.

- Fico feliz que tudo tenha dado certo e agora você está de volta. - sorrio e pego a mão dela - Quais seus planos agora?

- Estou analisando algumas coisas - ela se inclina na minha direção - Mas recuperar o tempo perdido faz parte deles. - ela sorri e acabo sorrindo também.

- ROSEANNE PARK! - alguém grita próximo a nós. Me viro e vejo uma garota de cabelos pretos juntamente com Jisoo. - Não acredito que nossa esquilo está de volta.

- Jooya! - Chaeng ri e se levanta, a abraçando. - Você está ótima, mais do que ótima, eu diria. - ela diz sugestivamente e olha para Jisoo que está observando o bar. - Como estão as coisas?

- Ótimas, algumas coisas a reclamar, mas acho que é normal, nem tudo é perfeito. - a garota diz.

- Só eu sou, baby. - Jisoo sorri para a garota que revira os olhos.

- Esse seu ego é insuportável. - ela passa o braço no ombro de Jisoo. - Perdão, eu sou Hong Soojoo. - ela estende a mão para mim.

- Eu sou Lalisa Manoban, mas todos me chamam de Lisa. - o aperto dela é suave e demora mais que o usual porque estou presa pelos olhos de Jisoo.

- Jooya é tipo uma ex de Jisoonie. - Chaeng se vira para mim e olho para elas surpresas.

- O mundo é pequeno. - Jisoo sorri para mim.

- Vocês voltaram? - Chaeng se volta para as duas e agora estou curiosa com a resposta.

- Não, as coisas entre nós são amigáveis. Jooya e eu não daríamos certo de qualquer maneira, ela é ciumenta. - Jisoo me olha por alguns segundos antes de olhar para Chaeng e solta uma risada, levando um tapa de Soojoo.

...

- Você quer uma carona para casa? - Jisoo se aproxima de nós assim que terminamos de pagar a conta.

- Eu aceito, são 2 da manhã e não sei se vou encontrar táxi.

- Jooya vai pro mesmo prédio que você, esquilo. - Jisoo sorri e Chaeng que já está levemente alterada apenas concorda com a cabeça. - Alguém terá uma ressaca brava amanhã. - ela ri. - Podemos ir ou querem um tempo, pombinhas do amor?

- Você é irritante. - reviro os olhos e ela ri. Abraço Chaeng que está dependurada no braço de Soojoo e nos despedimos. - Você não bebe?

- Na verdade, eu bebi algumas doses no início da noite, depois só bebi suco. - ela destrava o carro e entramos. - Como foi a reconciliação?

- Que reconciliação? - arqueio a sobrancelha confusa para ela.

- Chaelisa. - ela diz enquanto dirige.

- Oh, não voltamos, só nos encontramos para conversar porque ela está de volta. - me viro para ela - Por que o interesse?

- Curiosidade. - ela morde o lábio inferior.

- Você mente mal. - começo a rir ao observá-la - Então você não gosta de ciúmes?

- Não quando são sem motivos. - ela sorri - Você estava prestando atenção por que? Curiosidade?

- Touché! - digo e ela ri enquanto para o carro.

- Você parece ter bebido pouco. - ela se vira para mim.

- Eu me controlo bem.

- Que pena. As coisas ficam melhores quando estão sem controle. - ela diz pensativa e me encara - Qual sua opinião? - fico encarando a boca dela que está mais vermelha que o normal.

- Sua boca tem formato de coração. - digo sem pensar e provavelmente deve ser o álcool me dominando. Passei a noite me esforçando para não olhar na direção de Jisoo que está uma tentação, usando um vestido preto e dourado.

- Você gosta? - ela sorri e se aproxima de mim.

- Não posso opinar sobre algo que nunca experimentei.

- Pegue então. - ela sussurra com a boca próxima a minha. Coloco a mão em sua nuca e acabo com a distância entre nós. Jisoo apoia a mão na minha cintura e aperta com firmeza enquanto o beijo é suave, mas começa a esquentar assim que a língua dela está sob a minha.

Arranho a nuca dela, puxando seu cabelo em seguida. Jisoo sobe as mãos pra lateral do meu corpo e morde meu lábio inferior antes de se afastar.

- Já tem uma opinião? - ela sorri maliciosamente.

- Não. Eu preciso experimentar mais de você. - me aproximo dela novamente - A questão é: você vai ficar essa noite para eu descobrir ou não?

- Pedindo assim, quem sou eu para negar?

Mundo pequeno - JENSOO X LISOOOnde histórias criam vida. Descubra agora