Jennie
Mal consegui dormir durante a noite. Eu simplesmente não conseguia fechar os olhos ao me lembrar de que eu finalmente beijei Kim Jisoo. Que beijo, que boca, que língua. Só de me lembrar, fico arrepiada e suspiro. Olho para a jaqueta, que coloquei cuidadosamente na cadeira próxima da escrivaninha, e outro suspiro mais pesado sai de mim.
Eu quero beija-la de novo. Não, risque isso. Eu PRECISO beija-la de novo, de preferência em um lugar com mais espaço e mais contato físico. Quando Jisoo encosta em mim, parece que meu corpo todo está em chamas e a única coisa que pode controlar todo esse incêndio são seus toques.
Nunca senti isso com ninguém, mesmo com as pessoas mais intensas que já me envolvi, com nenhuma delas havia tudo isso que existe com Jisoo. Como se só de me olhar, ela consegue despertar algo em mim e me faz a querer loucamente. O que me tranquiliza é que eu sei que ela se sente igual. Eu vi nos olhos dela. Acho que nunca li tão claramente os olhos de alguém como consigo ler os dela. Eu sei que ela me quer da mesma maneira que eu a quero, mas o fato dela ser minha professora pode atrapalhar meus planos porque é a única coisa que a deixa em dúvida.
- Por que você está sorrindo tanto? - Lisa diz e percebo que ela está me encarando.
- Ontem eu consegui algo que eu realmente queria.
- O que Jennie quer, Jennie consegue. - ela ergue a xícara de café em forma de comemoração.
- Exatamente, Liz, mas agora eu quero mais e preciso de um plano para conseguir.
- Foi com a pessoa que te deixou aqui ontem? Eu vi que era um carro branco.
- Você estava me vigiando? EU DISSE PRA VOCÊ NÃO FAZER ISSO! - me levanto da cama irritada.
- Eu só queria ter uma suspeita de quem era a pessoa para você ficar tão hostil no telefone. - ela ri - Mas lembre-se que eu te devia, já que você me atrapalhou duas vezes naquele dia - ela revira os olhos.
- Se Rosie Posie ainda não estava de volta, com quem você estava saindo? - semicerro os olhos a observando.
- Alguém da academia, você não conhece. - ela dá de ombros.
- E? - me aproximo dela.
- O que? - ela me olha confusa.
- Como está esse lance? E Rosie?
- Nós estávamos ficando há algumas semanas, mas acho que pisei na bola.
- Por que?
- Ela me convidou para uma festa e eu disse que não podia, vou jantar com Rosie.
- Ela sabe do seu compromisso?
- Não! Óbvio que não, mas ela se afastou, está mais fria. - ela faz beicinho - Eu realmente sinto falta do sexo espetacular.
- Você e Rosie vão reatar?
- Não sei ainda, Nini, eu estou com medo de voltarmos e ela ter que ir embora de novo. Eu demorei tanto para começar a supera-la, agora ela volta e me bagunça inteira.
- E bagunça seu sexo espetacular também.
- Você é tão idiota, não vejo a hora de você se apaixonar por alguém e eu vou te zoar até o resto da sua vida. - ela ri e reviro os olhos - Vou me arrumar para sair com Rosé. - a campainha toca e saio correndo.
- IRENE! - pulo nela e a abraço com força - Finalmente você teve tempo para mim e desgrudou um pouco de Seulgi.
- Não seja tão dramática, Nini, você agora só estuda. - ela diz e dá tapinhas em minhas costas. A arrasto até meu quarto e fecho a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo pequeno - JENSOO X LISOO
FanfictionJennie e Lisa são melhores amigas e moram juntas. Cada uma estuda em uma universidade, possuem outras atividades extras e levam suas vidas em um ritmo diferente. Jisoo é uma professora prodígio que dará aula para Jennie em uma matéria que ela foi r...