Jisoo
Eu me lembro de ter comprado suco ontem e não vi ninguém bebendo, então, onde está o maldito suco? Eu só queria beber meu suco de laranja. Faço beicinho enquanto encaro a geladeira e estou começando a me arrepender de não ter ficado em casa quando fui deixar Seulgi.
Ouço um pigarreio e me viro. É Lisa. Oh, certo, ainda há isso que preciso lidar e não faço ideia do que fazer.
- Você sabe onde está o suco? - faço beicinho novamente e ela me olha surpresa.
- Está atrás da garrafa de leite, eu acho. - ela se encosta no balcão e fica me observando. Abro a geladeira novamente e parece mágica.
- Finalmente! - pego a caixinha e depois pego uma caneca no armário. - Eu estava muito a fim desse suco.
- Estou percebendo, é quase como se você estivesse na sua própria casa. - ela cruza os braços.
- Não é como se eu estivesse aqui pela primeira vez, certo? - ofereço a caneca a ela que pega e dá um gole.
- O que vamos fazer sobre isso?
- O que quer dizer? - pego a caneca de volta e dou outro gole antes de colocar mais suco.
- Bem, você sabe, Jennie. - devolvo a caneca a ela enquanto guardo o restante do suco.
- Eu sinceramente não pensei sobre isso. - paro de frente a ela e pego a caneca novamente.
- Acho que deveríamos chegar a um consenso sobre isso, não? - ela toma a caneca da minha mão e bebe um gole.
- Por que diabos vocês estão dividindo a mesma caneca? - Jennie surge atrás de mim, a expressão de um gato raivoso.
- Está muito cedo para você estar tão irritada, Jendeukie. - me viro para ela e ignoro o olhar assustado de Lisa.
- Eu acordei e você não estava na cama, chego aqui para te encontrar dando beijos indiretos com Lisa?
- Dramática - reviro os olhos e estendo a caneca para ela - Beba, assim daremos um beijo triplo, baby.
- Jisoo! - ela dá um tapa na minha mão e começo a rir.
- Relaxe, Jen, está muito cedo e se continuar assim, você estará cheia de rugas antes dos 30. - ela me olha com os olhos arregalados.
- NUNCA MAIS DIGA ISSO! - ela grita e dou um pulo para trás.
- Ela é sempre assim? - digo baixinho para Lisa que está apenas no observando.
- Um gato irritado? Raivoso? Pronto para matar alguém? - apenas aceno com a cabeça concordando - Sim, o tempo todo. Boa sorte!
- Mais suco? - empurro a caneca em seu rosto e Lisa ri.
- Gosto de estar viva. - ela diz antes de sair e me viro para Jennie.
- Baby, por qu... - ela se aproxima de mim e me puxa pela gola do pijama, me beijando em seguida. Envolvo um braço em sua cintura, enquanto tento não derrubar o conteúdo da caneca e ela se pressiona contra mim. - Céus, Jen, o que foi isso? - digo ofegante quando ela se afasta com um sorriso vitorioso no rosto.
- Estou marcando meu território. - ela sorri e eu engulo em seco.
...
- Você já decidiu o que fazer? - Seulgi me encara enquanto diminuo a velocidade da esteira.
- Sobre o que? - pauso a música nos fones e bebo um gole d'água.
- Lisa e Jennie.
- Não há algo a ser feito. - dou de ombros e jogo a toalha no ombro.
- Jisoo.
- O que você quer que eu faça?
- Você não vai contar a Jennie sobre sua aventura romântica com Lisa?
- Não era uma aventura romântica, era sexo casual até ela voltar com Chaeng.
- Se elas não tivessem reatado graças a sua namorada, você continuaria?
- Eu não tenho uma namorada e provavelmente sim.
- Você não está apaixonada por Jennie? Porque ela está totalmente perdida por você.
- Seulgi... Nós não vamos conversar sobre isso.
- Por que não? - ela começa a me seguir enquanto desço as escadas. - Você está arriscando seu trabalho e fazendo coisas românticas com ela, por favor, Jisoo, está óbvio. É só olhar para vocês duas quando estão juntas, você não param de se olhar, sorrir e babar.
- Porque eu nem mesmo sei como me sinto, não com clareza. Eu sei que ela me faz sentir coisas que não senti antes, mas não vou dizer nada sobre isso até que eu tenha certeza e saiba sobre o que estou falando.
- Jennie não deveria saber sobre o que aconteceu com Lisa? Eu acho que é um detalhe importante. Eu gostaria de saber se Irene fosse uma das suas vítimas. - ela dá de ombros e se apoia no balcão.
- Eu não acho que seja importante. Não vai mudar nada e tudo aconteceu quando eu ainda não sentia nada por ela. - abro a geladeira a procura de algo que não sei o que é.
- Jennie é ciumenta, se ela ver alguma interação estranha entre você e Lisa, ela vai surtar.
- Como assim?
- Você não acha que, dependendo da forma que ela souber, ela pode entender errado e nunca mais falar com você?
- Eu não havia pensado nisso. - fecho a porta da geladeira e me viro para ela.
- Jennie é intensa, você sabe disso, tem certeza que quer se meter em alguma confusão por mal entendido?
- Não - suspiro e passo a mão no rosto - Vou pensar em um meio de dizer a ela, sem que ela surte comigo.
- Boa sorte, porque eu acho que ela vai surtar de qualquer maneira.
perdão pela demora em atualizar, meus bebês!
eu estava sem inspiração para essa, mas estava com inspiração para as outras, agora o jogo virou...
*obs - cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo pequeno - JENSOO X LISOO
FanfictionJennie e Lisa são melhores amigas e moram juntas. Cada uma estuda em uma universidade, possuem outras atividades extras e levam suas vidas em um ritmo diferente. Jisoo é uma professora prodígio que dará aula para Jennie em uma matéria que ela foi r...