Jisoo
- Então, escrita criativa... - fico encarando o lugar onde Jennie se sentava há mais de uma semana atrás e balanço a cabeça - Tem ligação direta com o que você quer expressar para os outros.
- E se eu quiser expressar raiva? - Jennie entra pela porta - Raiva não, ódio e o sentimento misto de ser traída. - ouço o coro de "ooooohs" do restante da turma e engulo em seco.
- Sentimentos assim são difíceis de lidar, principalmente, quando há um mal entendido que precisa ser esclarecido. - nós ficamos nos encarando e ela abre um sorriso realmente ameaçador.
- Então, meus queridos colegas, vamos fazer uma votação em relação a seguinte história que contarei a vocês agora.
- Nini. - leio o movimento dos lábios de Irene ao mesmo tempo que ela coloca a mão sob o ombro de Jennie - Não faça isso.
- Vocês conhecem alguém e se apaixonam - Jennie fica de pé e todos olham para ela - E vocês acreditam que essa pessoa também está apaixonada por vocês, mas depois, descobrem que essa mesma pessoa estava dormindo com o melhor amigo de vocês. - ela volta a me encarar - Então, quem acha que é traição, erga a mão. - a maioria dos alunos fazem o que ela diz - E quem acha que não foi traição? - poucos alunos levantam as mãos.
- E quem não concorda com nenhuma das opções, qual o motivo?
- Foi traição se a pessoa sabia que as outras duas eram melhores amigas, mas se ela não sabia, não foi traição. Acho que isso é algo que muda totalmente a maneira de ver as coisas.
- E se a pessoa estava dormindo com outra, mesmo saindo com você? - Jennie praticamente rosna para esse aluno.
- Depende também. Era um namoro, algo exclusivo? Ou apenas estavam levando as coisas sem amarras? - ele rebate e o sinal toca.
- Pensem sobre o que significa escrita criativa e escrevam sobre isso. - esfrego minha testa e apoio as mãos sob a mesa enquanto espero o tumulto diminuir.
- Nini, não faça isso. - ouço a voz de Irene e ergo o olhar para ver Jennie parada na minha frente com o formulário de solicitação de troca de turma.
- O que isso significa? - ignoro o papel e a encaro.
- Nos poupe tempo. Eu não suporto ficar perto de você. - ela praticamente cospe as palavras.
- Eu não vou deixar você mudar de turma, Jennie. Não até você falar comigo e ouvir tudo o que tenho a dizer. - seguro o pulso dela - Seulrene, fechem a porta quando saírem.
- Me solta! Eu disse pra você não encostar em mim! - ela altera o tom de voz e eu a solto quando as garotas fecham a porta. - Eu não vou acreditar em mais nenhuma mentira que sair da sua boca.
- Eu nunca menti para você!
- Então o que você fez?
- Eu não sabia que tinha que te contar cada passo que eu dava!
- Você estava dormindo com Lisa e saindo comigo!
- EU NÃO SABIA QUE VOCÊS ERAM AMIGAS! - me aproximo dela - Todas as vezes que eu fui no apartamento de vocês, eu nunca me preocupei em reparar nos detalhes da decoração.
- O que? Quantas vezes você foi lá para dormir com Lisa? - o rosto dela está tão vermelho.
- Algumas vezes. - suspiro - Mas isso não importa, Jennie, eu só soube que vocês se conheciam naquela noite.
- E continuaram com os flertes e intimidade mesmo depois de saber que ela estava com Rosé!
- Isso é mentira! Eu sempre respeitei o relacionamento delas.
- Ah, claro. Como se eu não soubesse que Lisa estava dividida entre voltar com Rosé e continuar com o sexo maravilhoso com você. - ela revira os olhos.
- Eu só comecei a sair com Lisa porque estava fugindo de pensar em você e funcionou, até ela voltar com Chaeng.
- Você o que? - ela me olha com tanta surpresa.
- Você assombrava meus pensamentos antes mesmo de tentar qualquer coisa, eu sabia que você me observava, mas eu sempre te observei também. - passo a mão no rosto - Desde o primeiro dia que eu te vi, algo em você prendeu minha atenção, mas eu sabia que não podia pensar em você porque você é minha aluna!
- E sua solução foi correr para a cama de Lisa? - ela finge surpresa - Estou chocada em como Kim Jisoo resolve seus problemas amorosos. - o tom cínico de Jennie me faz respirar fundo.
- O que você queria que eu fizesse? É meu trabalho! Há algumas regras de conduta que eu preciso cumprir.
- Como eu vou ficar com você, sabendo que você dormiu com minha melhor amiga? - ela diz depois de alguns minutos.
- Meu passado não importa, Jennie, o que importa é o que eu sinto por você agora. - digo baixinho e coloco as mãos no rosto dela.
- Eu não confio em você, Jisoo. Eu nunca me senti tão enganada e feita de idiota como agora. - ela me empurra.
- Eu nunca brinquei com você, nunca! Eu nunca caí tão rápido por alguém como cai por você.
- Seulgi havia dito que você não se apaixona, com você é tudo diversão. Você fez isso com Lisa, quem me garante que não está fazendo o mesmo comigo?
- Pergunte a Lisa se algum dia eu disse que estava apaixonada por ela. Eu nunca fiz por ninguém tudo que fiz por você, Jennie!
- Você nunca iria me contar?
- Eu ia te dizer aquela noite. Era o que eu havia planejado, te contar sobre isso e me declarar.
- Por que você estava consolando Lisa daquele jeito tão íntimo e protetor?
- Eu estava sendo amiga dela! Ela me disse que não havia ninguém que pudesse falar sobre o problema com Chaeng e eu me ofereci para ajudar.
- Enquanto isso, eu só conseguia pensar em você. Eu pensava em você o tempo todo e você estava rolando com Lisa - ela balança a cabeça em negação - Aqueles arranhados na sua barriga, foi ela que fez, não foi? E você mentiu dizendo que foi o armário. Só se for o armário em que vocês estavam se comendo lá dentro!
- Eu não menti, mas talvez eu não tenha te explicado todo o contexto da situação. - engulo em seco.
- Céus, você é mais vadia do que eu pensei. - ela começa a andar em direção a porta.
- Jennie - a puxo pelo braço - O que eu posso fazer para provar pra você o que eu sinto? - meu coração está batendo tão forte quando eu fico olhando nesses olhos felinos irritados.
- Peça demissão e me deixe em paz. Toda vez que eu ver você, eu vou me lembrar de tudo isso e você não faz ideia de como isso me deixa com ódio de você - ela puxa o braço, se soltando da minha mão - Quer provar que gosta de mim? Peça demissão e facilite a vida para nós duas.
*obs - cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo pequeno - JENSOO X LISOO
FanfictionJennie e Lisa são melhores amigas e moram juntas. Cada uma estuda em uma universidade, possuem outras atividades extras e levam suas vidas em um ritmo diferente. Jisoo é uma professora prodígio que dará aula para Jennie em uma matéria que ela foi r...