Jisoo
Eu surtei pela manhã. Eu surtei quando acordei e a primeira coisa em que pensei foi naquele par de olhos de gato travessos e hipnotizadores. Surtei porque eu poderia ter dormido por quase uma hora a mais, mas, ao invés disso, eu fiquei rolando na cama de um lado para o outro sem saber o motivo.
Então me dei conta que eu estava procurando por qualquer pedacinho que tivesse um cheiro mais forte de Jennie, mas não havia nenhum. Depois, comecei a pensar porque eu estava querendo isso e a realidade me atingiu em cheio.
Eu caí de novo. Não foi nem 10% parecido de como eu caí por Soojoo, quem me dera se fosse simples assim. O que eu senti por Hong foi um tropeço, uma pequena pedra no caminho que me fez tropeçar enquanto eu corria, mas Jennie Kim...
Jennie Kim foi o precipício que eu vim correndo e pulei diretamente nele, sem me dar conta que estava fazendo isso. Eu literalmente estou caindo a cada segundo mais e mais fundo por Jennie e isso está me assustando.
Eu estou fodidamente apaixonada e domada por uma das minhas alunas.
Eu sabia que deveria ter mantido distância dela, mas como eu resistiria aqueles olhos brilhantes? Eu não posso encará-la por alguns segundos que já me vejo perdida em seu olhar e esqueço tudo que está a nossa volta.
Eu passei o dia fugindo desses pensamentos, mas depois de tomar um banho demorado e enquanto me arrumo para a exposição, chego a conclusão que o melhor a se fazer é contar a Jennie o que aconteceu entre mim e Lisa, mas garantir que não existe nada mais e que ela é a única pessoa que eu quero.
(...)
Meu plano foi todo por água abaixo agora que vejo o olhar magoado e odioso que Jennie está me dando.
Ela não deveria ter descoberto dessa maneira, não enquanto eu pensava em algo para dizer e tentar ajudar Chaelisa a fazer as pazes.
- Eu odeio você, Kim Jisoo. - são as últimas palavras de Jennie antes dela me empurrar e sair correndo.
- VOCÊ É BURRA, JISOO! EU TE AVISEI PARA CONTAR A ELA! - Seulgi me empurra também - FAÇA ALGUMA COISA, VÁ ATRÁS DELA!
- Não, Jennie precisa de um tempo para assimilar tudo que acabou de acontecer. - Irene coloca a mão no meu braço.
- Eu não posso dar tempo a ela para ela me odiar. - a encaro e ela me olha surpresa.
- Kim. - a voz de um dos professores desvia nossa atenção e eu cerro os dentes.
- Sim? - forço meu tom mais educado e me viro para ele.
- Está acontecendo algum problema?
- Não, alunos exaltados como sempre. - forço um sorriso - A exposição já está no fim?
- Sim, queríamos que você falasse algumas palavras já que você é a mais nova entre nós e pode servir de inspiração para alguns alunos. - ele sorri e eu apenas aceno com a cabeça.
Depois de muita dificuldade para formular um discurso inspirador e comovente para esse bando de estúpidos e desinteressados. Minha mente gira e gira, mas para sempre no mesmo lugar, em Jennie.
Assim que os agradecimentos finais são realizados, saio praticamente correndo até o carro e vou em direção ao apartamento de Jenlisa. Um calafrio percorre meu corpo antes de eu bater na porta.
- Jennie, abra, por favor, vamos conversar. - acho que os vizinhos vão me expulsar daqui em breve. Já tem quase 1 hora que estou batendo e implorando para Jennie abrir a porta, mas nada. Nenhum barulho, nenhuma movimentação ou indicação de que ela ao menos está lá dentro. Me sento no chão, encostada ao lado da porta e apoio a cabeça nas mãos.
- Jisoo. - ouço uma voz baixa e um leve sacudir em meu ombro. Abro os olhos devagar para encontrar Lisa abaixada na minha frente, um olhar de preocupação em seu rosto enquanto ela me observa atentamente.
- Oi, sim, o que? - balanço a cabeça - Onde Jennie está? Eu preciso falar com ela, urgentemente. Você estava lá, Lis... - ela coloca a mão sob minha boca e eu franzo as sobrancelhas.
- Jennie não está aqui, ela foi embora. - ela diz depois de alguns minutos e se levanta, puxando a mão da minha boca.
- Embora? Para onde? - me levanto em um pulo e vejo que a porta está aberta, entro a procura de Jennie, mas está vazio, até que vejo um envelope em cima da mesa e um bilhete do lado de fora.
"Aqui está minha parte do aluguel."
- O que isso significa? - bato a mão na mesa e respiro fundo.
- Que ela foi embora. - ela suspira e passa a mão no rosto.
- PARA ONDE? EU PRECISO SABER PARA ONDE ELA FOI! - coloco as mãos nos braços dela. - Eu não posso perdê-la agora.
- Eu queria te ajudar, mas eu não posso! - ela altera o tom de voz - Eu não achei que ela fosse reagir tão intensamente assim. Jennie é dramática, mas dessa vez tá demais.
- Eu não sei, Lisa, preciso encontrar Jennie, não posso deixar ela me odiar tão facilmente assim. - olho no relógio e me dou conta que são 4 da manhã.
- Dê a Jennie o tempo que ela precisa para digerir tudo isso, assim como Irene disse. Se você a encontrar e a pressionar, pode demorar mais.
- Eu não me importo, eu preciso olhar para ela, nem que seja pela última vez. Ela precisa me ouvir, mesmo que decida continuar me odiando. Eu não vou ter paz enquanto não encontrar Jennie e dizer que ela entendeu tudo errado. Nunca brinquei ou menti para ela, Lisa, as coisas foram acontecendo e tudo foi rápido demais.
- Como assim?
- Eu estou apaixonada por Jennie e não vou descansar enquanto não provar isso para ela.
*obs - cap não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo pequeno - JENSOO X LISOO
FanfictionJennie e Lisa são melhores amigas e moram juntas. Cada uma estuda em uma universidade, possuem outras atividades extras e levam suas vidas em um ritmo diferente. Jisoo é uma professora prodígio que dará aula para Jennie em uma matéria que ela foi r...