Lisa
- ROSÉ! - ouço Jennie gritar. - SUA VADIA, NÃO VÁ MAIS EMBORA PORQUE NÃO CONSIGO SUPORTAR MANOFOOT SOZINHA!
- Jennie, não está muito cedo para tanta empolgação? - esfrego minhas têmporas.
- Os papéis foram invertidos? - Rosé ri e se aproxima de mim, me dando um beijo suave - Bom dia, baby!
- Eu amo meu casal! Um dos meus preferidos! - Jennie se aproxima de nós pulando alegremente.
- Um dos? - semicerro os olhos para ela.
- Sim, Chaelisa e Seulrene. - ela diz sorridente.
- E você, Nini, quando arrumará alguém para domar? - Rosé ri e balança a cabeça, me puxando para abraça-la por trás e apoio meu queixo em seu ombro.
- Talvez eu tenha arrumado alguém que me domou, na verdade. - Jennie diz baixinho e eu me engasgo com o ar.
- Você o que? MENTIRA! - solto Rosé e me aproximo de Jennie, a sacudindo pelos ombros. - Como isso é possível? Como existe alguém capaz de domar Jennie Kim? A pessoa mais irritada e dramática do planeta! - me viro para Rosé - Chame um médico ou ligue para a polícia, Jennie foi sequestrada e colocaram essa impostora em seu lugar!
- LISA! PARE DE SER IDIOTA! - Jennie começa a me dar tapas e me escondo atrás de Rosé que está rindo de nós duas - Eu estava pensando em amanhã fazer uma sessão cinema aqui em casa, pensei que vocês pudessem participar, vou chamar Seulrene, Joy e Yeri - ela parece tímida de repente - E quero chamar essa pessoa para vocês conhecerem. Quero que vocês vejam por vocês mesmas como ela é maravilhosa, linda, gostosa e apaixonante. - os olhos dela brilham.
- Jennie, você está mesmo apaixonada. Você quer nos apresentar alguém, eu nunca achei que isso aconteceria. - digo ainda atrás de Rosé.
- Se estar apaixonada é isso, então eu adoro estar apaixonada e quero ficar cada vez mais. - ela suspira - Então, vocês topam?
- Por mim, tudo bem, eu não tenho planos para amanhã, estou esperando Lisa parar de me enrolar e aceitar meu pedido de namoro logo. - Rosé diz e sinto todo o sangue correr para minhas bochechas.
- O que? Como assim? Vocês não reataram ainda? Por que? - Jennie diz confusa e franze as sobrancelhas, me fazendo engolir em seco. Eu também não sei a resposta.
Na verdade, eu sei. Jisoo. É a única coisa que me impede de aceitar. Não que eu esteja apaixonada por ela, mas o sexo é tão incrível e quente, até os amassos, por mais rápidos que sejam, são quentes e de tirar o fôlego. Não que eu espere ter um relacionamento sério com Jisoo, eu sei que é apenas isso, transar ou se pegar quando estiver a fim.
Como por exemplo ontem, fui para um happy hour com o pessoal do trabalho, em algum ponto da noite ou madrugada, acabei mandando mensagem para Jisoo e por sorte, ou ajuda do destino, ela estava acordada. Segundo ela, estava corrigindo alguns trabalhos para não deixar acumular, nesse momento até me arrependi de tê-la atrapalhado, mas ela disse que precisava mesmo de uma pausa.
Então 15 minutos depois, estávamos no banco de trás do seu carro, eu já estava tirando sua blusa quando o telefone dela tocou. Seulgi estava em alguma boate com Irene e precisava de alguém para busca-las porque haviam bebido demais. Nós até temos uma piada interna sobre o quanto as pessoas gostam de nos interromper.
- Lalisa? - sinto um tapa na bochecha e levo a mão rapidamente, sentindo minha cabeça rodar.
- Que merda é essa? - fecho os olhos e respiro fundo.
- Você se desligou enquanto falava com nós! - Jennie diz irritada.
- Desculpe, eu viajei aqui pensando em algumas coisas. - balanço a cabeça e continuo esfregando os dedos no rosto - Você bateu muito forte, está queimando.
- Então, por que você não aceita o pedido de Rosé? Está se fazendo de difícil agora? Que idiotice é essa? - vejo que Rosé está me olhando com expectativa e essa pressão de Jennie está me deixando nervosa.
- Tudo bem, tudo bem, eu aceito! - ergo as mãos para cima em sinal de rendição - Eu estava com medo antes, mas nós nos gostamos e acho que devemos tentar mais uma vez. - sorrio e Rosé pula em mim. Elas estão gritando e estou rindo enquanto abraço Rosé com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo pequeno - JENSOO X LISOO
FanfictionJennie e Lisa são melhores amigas e moram juntas. Cada uma estuda em uma universidade, possuem outras atividades extras e levam suas vidas em um ritmo diferente. Jisoo é uma professora prodígio que dará aula para Jennie em uma matéria que ela foi r...