15

1K 109 41
                                    

Jennie

- Você já falou com Jisoo sobre essa ideia maluca? - Irene diz preocupada. Ultimamente, ela está tão na defensiva em relação a Jisoo.

- Não, vou falar com ela depois da aula, por que? - mordo meu pirulito.

- E ela vai aceitar? E Chaelisa?

- Óbvio que Jisoo vai aceitar, ela não tem motivos para dizer não. - suspiro ao me lembrar dela - Estou sentindo saudades já.

- Como Chaelisa está?

- Meu Deus, Bae, hoje você está impossível. - digo irritada - Elas estão bem, voltaram oficialmente ontem quando eu obriguei Lisa a aceitar.

- Por que você fez isso? - ela semicerra os olhos.

- Porque ela queria voltar com Rosé, só estava com medo.

- Tem certeza que esse seria o único motivo?

- Claro, por que não seria? - olho para ela confusa com essas suposições.

- Apenas curiosidade. - ela dá de ombros e entramos na aula de Jisoo. 

O tempo passa rápido e ainda não sei como Jisoo consegue se manter tão controlada. Deve ser porque estamos em uma sala cheia de alunos e ela não me olha uma única vez, ao contrário de mim, que não consigo tirar os olhos dela.

- Vocês vão hoje, certo? - me viro para Seulrene quando a aula chega ao fim e espero os alunos irem embora para falar com Jisoo. 

- Claro que sim, por que ainda não saimos? - Seulgi diz. Ela ainda não sabe e, céus, eu estou com medo da reação dela. 

- Nini quer convidar Jisoo. - Irene diz enquanto observa o último aluno sair e puxar a porta. 

- Ela não vai aceitar, ela odeia esse tipo de coisa. - Seulgi revira os olhos e Jisoo está se aproximando de nós. Estou parada um degrau acima dela e ela está com aquele sorriso divertido em seu rosto. 

- Algo me diz que você tem algo a dizer? - Jisoo arqueia a sobrancelha e morde o lábio inferior. 

- Sim, mas antes disso... - ela envolve os braços na minha cintura e me puxa para mais perto de si, me fazendo engasgar. 

- Sim? - ela diz baixinho. 

- Eu estava com saudades de você. - sussurro e ela ri. 

- Eu poderia dizer que estava também, mas não sei se você merece ouvir. - ela finge estar pensativa e eu a beijo, apoiando as mãos em seu rosto. 

- JISOO! - o grito de Seulgi me assusta e eu tento me afastar, mas Jisoo aprofunda o beijo, deslizando a língua na minha. Estou começando a sentir calor, muito calor quando ela se afasta. 

- É a segunda vez essa semana que você grita comigo sem necessidade. - Jisoo diz com a voz levemente rouca e sei que ela está como eu. 

- Eu não acredito que você alcançou o nível máximo de irresponsabilidade e está se envolvendo com uma de suas alunas! - Seulgi está claramente irritada. 

- Em minha defesa, foi Jennie que me beijou a primeira vez. Tecnicamente, ela me atacou. - envolvo os braços no pescoço dela. 

- Sim, Bear, eu a beijei, não brigue com ela porque fui eu que insisti bastante. 

- Você tem métodos interessantes de persuasão. - Jisoo se vira para mim e fica encarando meus lábios. 

- Eu não deveria estar surpresa, considerando o quanto garotas irritadas com olhos felinos te atraem. - Seulgi revira os olhos. 

- Como assim? Garotas? - franzo as sobrancelhas - Com quem mais... - Jisoo coloca o dedo em meus lábios e lança um olhar mortal para Seulgi. 

- Ela estava falando de Soojoo. - Jisoo dá de ombros. 

- Soojin e Yujin também, mas quem sou eu para criticar? Você sempre gostou de se meter em confusão e parece que entrou em outra. 

- Ei, eu não sou uma confusão. - faço beicinho e Jisoo ri, apertando minha bochecha. 

- Esse mandu é tão fofo! 

- E seu. - acabo soltando as palavras e o sorriso dela fica enorme, assim como o meu. 

- Esse mandu é meu! - ela me dá um beijo rápido - O que você queria me dizer? 

- Hoje vamos fazer uma sessão de cinema em casa, quero que você vá, Chu. - de repente meu estômago se revira com uma ansiedade e medo desconhecidos. Jisoo fica me observando por alguns segundos. 

- Tudo bem, que horas? O que preciso levar? - ela vira a cabeça para o lado e vejo Seulgi boquiaberta. 

- Como assim você vai? Você odeia esse tipo de coisa. 

- Mas é Jennie que está organizando e ela me convidou. - Jisoo diz como se fosse óbvio e eu a abraço com força - Qualquer coisa para passar mais tempo ao lado do meu mandu. 

- Quem vai participar mesmo? - Seulgi diz com um sorriso irônico no rosto. 

- Vocês, Joy, Yeri, minha colega de quarto e sua namorada. - dou de ombros. 

- Finalmente ela arrumou alguém para ocupa-la e parar de ligar para você. - Jisoo ri e revira os olhos. 

- Eu a obriguei a aceitar o pedido de namoro porque ela estava com muito medo, ficavam nesse chove não molha, Irene até achou que havia outro motivo para ela não aceitar o pedido. - balanço a cabeça e Jisoo me pressiona contra si. - Tão teimosa aquela pirralha! 

- Desde que ela pare de te ligar e nos atrapalhar, eu não me importo, mas conte comigo para sua sessão Cinemark. - Jisoo pisca e dá um beijo em minha bochecha antes de se afastar. - Vocês precisam ir, logo vão anunciar a próxima aula. - faço beicinho e ela me dá um beijo rápido antes de sairmos. 

- É por causa de Jisoo que você anda tão feliz e sorridente ultimamente? - Seulgi me observa atentamente. 

- Talvez? - encolho os ombros. 

- Eu não acredito que Jisoo está apaixonada. - Seulgi diz com o pensamento distante e eu paro na frente dela, segurando seus ombros. 

- COMO ASSIM APAIXONADA? O QUE VOCÊ QUER DIZER? 

- Oh, vocês ainda não falaram sobre sentimentos. Eu vejo. - Seulgi dá um sorriso convencido. 

- Por favor, me diz, ela está apaixonada? Como você sabe disso? Me conte, beaaaaaar! Eu te imploro, eu posso ajoelhar no chão. - faço beicinho. 

- Ela fará isso. - Irene diz e Seulgi arregala os olhos. 

- Jisoo não é do tipo romântica, ela é do tipo prática, ou um lance é só um lance, nada de coisas assim. - ela acena entre ela e Irene. 

- Eu deveria me preocupar? - franzo a sobrancelha. 

- Vamos ver o que o destino guardou para vocês. - ela pisca antes de entrarmos para a próxima aula. 

Mundo pequeno - JENSOO X LISOOOnde histórias criam vida. Descubra agora