Jisoo
- Você tem certeza disso? - Seulgi me questiona pela décima vez enquanto tomamos café da manhã.
- Eu não vou repetir minha resposta, Seulbear. - corto a panqueca e mastigo enquanto olho pela janela. - Sua namorada está chegando. - ela vira a cabeça automaticamente, na mesma direção que estou olhando, e o sorriso surge em seu rosto.
- Olá, Irene. - aceno levemente com a cabeça para ela que dá um beijo rápido em Seulgi e se senta na minha frente.
- Oi! Você já pediu algo para mim? - ela pega o cardápio e rouba o copo de suco de Seulbear, tomando um gole.
- Não, eu estava esperando você chegar. Peça tudo que quiser e o quanto quiser já que Jisoo está pagando. - ela cutuca Irene e reviro os olhos.
- Coma e beba o que quiser, Irene. - volto minha atenção para a xícara de café e resolvo ignorar o casal de pombinhos amorosos na minha frente. Eu sinto tanto a falta de Jennie, mas ela foi tão clara e sincera quando disse que me odiava, que não suportava olhar para mim...
- Jisoo! - a voz alterada de Seulgi me traz de volta a realidade e ergo uma sobrancelha para ela. - Seu celular está tocando há vários minutos! - olho para a tela e dou um tapa na minha própria testa.
- Merda, merda, merda. - me levanto rapidamente - Estou atrasada para meu compromisso e, vocês duas, não se atrasem para a aula. - aponto para elas antes de entregar meu cartão para Seulgi.
- O natal chegou mais cedo esse ano! - Seulgi dá uma risadinha maliciosa e reviro os olhos antes de sair apressadamente.
Depois de correr, praticamente, uma mini maratona, subo as escadas de dois em dois degraus e entro na sala com meu nome colado na porta.
- Desculpe pelo atraso, eu estava tomando café da manhã com minha irmã e minha cunhada.
- Eu acabei de chegar. - o homem observando os títulos dos livros diz sem olhar para mim - Você tem um gosto peculiar.
- Somos a somatória das músicas que ouvimos, dos livros que lemos e das experiências que vivenciamos e aprendemos. - dou de ombros e coloco minha bolsa sob a mesa.
- Sooya filósofa contemporânea? - ele se vira para mim com um sorriso debochado no rosto.
- Céus, Suho, já estou começando a me arrepender de ter te chamado para ocupar meu lugar. - cruzo os braços e ele ri.
- Não seja tão séria - ele se aproxima de mim e aperta meu nariz - Mas confesso que fiquei surpreso quando você me ligou.
- Não conheço ninguém que seja melhor para o cargo do que você. - dou de ombros e ele me encara. - O que?!
- Por qual motivo você está mesmo saindo? Esse emprego é tudo que você pediu, flexibilidade, autonomia e liberdade criativa.
- Espero que você tenha preparado algo para desafiar a mente dos meus alunos. - mudo de assunto e vejo ele me observar atentamente - Quero ver se você vai conquista-los.
- Eles são difíceis?
- Um pouco - digo ao pensar no potencial deles - Mas se você souber como lidar com eles, conseguirá coisas incríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo pequeno - JENSOO X LISOO
FanfictionJennie e Lisa são melhores amigas e moram juntas. Cada uma estuda em uma universidade, possuem outras atividades extras e levam suas vidas em um ritmo diferente. Jisoo é uma professora prodígio que dará aula para Jennie em uma matéria que ela foi r...