16

978 117 85
                                    

Todo mundo já chegou, Yeri, Joy e Lisa estão se batendo por algum motivo e eu estou dependurada na janela esperando Jisoo aparecer. Estou começando a ficar irritada quando ouço alguém me chamando.

- Relaxe, Nini, ela virá. - Irene me puxa da janela e me faz sentar no sofá.

- Ela está demorando, eu deveria ligar para ela.

- Ela foi comprar bebidas, fique tranquila. - Seulgi dá um tapinha em meu joelho. - Vamos começar a fazer pipoca!

Quando estamos quase acabando e eu já estava distraída, ouço a campainha tocar. Queria deixar tudo no chão e ir atender, mas minhas mãos estão ocupadas.

- LISA, ATENDA A PORTA OU EU TE MATAREI! - as meninas começam a rir e Lisa revira os olhos. Mal termino de colocar sal na pipoca e saio correndo da cozinha só para ver Lisa e Jisoo se encarando, ambas estão pálidas e parecem mortificadas.

- Lisa? - a voz de Jisoo sai em um sussurro e ela engole em seco. Puxo Lisa para trás e pego a mão de Jisoo, a puxando para dentro.

- Você demorou, Chu! - puxo a manga de sua blusa, mas ela não responde, ainda está encarando Lisa. - Qual o problema entre vocês duas? - franzo a sobrancelha.

- É, qual o problema entre vocês? Estamos todas sem entender o que está acontecendo. - Seulgi diz e Jisoo se vira para ela. Lisa arregala os olhos e Jisoo pigarreia.

- Lisa é nossa professora de dança. - Jisoo me encara - Nós saímos para beber algumas vezes, coisas que amigos fazem. Eu não fazia ideia de que vocês eram colegas de quarto. - ela engole em seco e volta a olhar para Lisa.

- Sério? Eu nunca disse o nome de Lisa? Eu não a xinguei no dia que ela ligou nos interrompendo? - franzo a sobrancelha tentando me lembrar daquele dia.

- Chichu! - Rosé se aproxima e abraça Jisoo. - Eu não sabia que você viria!

- Vocês também se conhecem? - olho para as duas.

- Há muito tempo. - Rosé diz e Jisoo parece totalmente perdida.

- Baby, você está bem? Você parece tão pálida. - encosto a mão na testa de Jisoo e ela me encara.

- Sim, estou, foi só uma surpresa me dar conta de que todos se conhecem e são tão próximos. - ela balança a cabeça - Onde coloco isso? - ela ergue as sacolas com as bebidas e eu a puxo até a cozinha.

- Você está mesmo bem? - digo assim que terminamos de organizar as bebidas na geladeira.

- Estou, Jendeukie, foi só um choque muito grande. Então ela e Chaeng reataram? - Jisoo diz enquanto está agachada organizando as garrafas.

- Sim, elas sempre se amaram, não sei porque Lisa estava enrolando tanto. - suspiro. - Jisoo.

- Sim? - ela diz sem olhar para mim enquanto se levanta.

- Jisoo. - empurro a porta para fechar e ela se vira para mim com a sobrancelha arqueada. Faço beicinho e ela ri, sua expressão se suavizando um pouco.

Ela coloca as mãos em meu rosto e me beija suavemente, apoio as mãos em sua cintura e aperto levemente só porque sei que isso sempre tem algum impacto nela. Como o esperado, ela aperta minha nuca e eu me pressiono contra ela, fazendo ela morder meu lábio inferior antes de encostar a testa na minha.

- Acho que você deveria ter me beijado antes. - ela sussurra e sorri. Aquele ar preocupado e tenso não está mais pairando sobre ela.

- Depois você não pode reclamar quando eu começar a te beijar sem parar.

- Eu nunca reclamaria disso, Jennie Kim. - ela ri antes de me beijar de novo e envolvo os braços em seu pescoço.


...


Lisa não disse uma só palavra desde que Jisoo chegou e todas achamos estranho, exceto por Seulrene que parecem ansiosas por algo que eu não faço ideia do que seja. Jisoo acabou cochilando e estou com medo de acorda-la.

- Eu quero ir embora. - Seulgi faz beicinho para Irene.

- Você é um bebêzão mesmo. - Yeri bate na testa de Seulgi e começa a gargalhar.

- Estou cansada, me deixe em paz, ok?

- Cansada de beber e comer? Sua fraca! - Joy diz e dá um high five com Yeri.

- Parem de perturba-la. - Irene diz irritada.

- Nos obrigue. - elas mostram a língua e começo a rir. Sinto Jisoo se mexer e coloco as mãos sob a boca. Agora estou arrependida.

- Vamos embora. - Seulgi dá um chute na costela de Jisoo que faz uma carranca e eu a fuzilo.

- Não, eu quero dormir aqui. - Jisoo me abraça com força.

- Vocês não podem dormir juntas. - Seulgi diz irritada.

- Por que não? Já dormimos juntas diversas vezes, inclusive no dia do seu aniversário. - Jisoo dá um beijo no meu pescoço e eu me arrepio.

- Aquela festa foi maravilhosa, você deveria fazer outra. - Yeri diz.

- Você perdeu, Lisa. - Seulgi diz - Se você tivesse ido, tenho certeza que tudo seria bem diferente. - ela dá um sorriso diferente e recebe uma cutucada de Irene.

- Nós tínhamos saído para jantar e conversar sobre nós. - Rosé a abraça e Lisa está encarando Jisoo.

- Fico feliz que vocês tenham reatado, Jendeukie me contou que teve que dar um empurrãozinho. - Jisoo sorri e se alonga.

- Se não for eu, quem vai colocar o mundo em ordem? - balanço a cabeça e elas começam a gargalhar.

Mundo pequeno - JENSOO X LISOOOnde histórias criam vida. Descubra agora