Jennie
Acho que me cansei de ser uma péssima aluna e estou voltando a ser uma aluna exemplar. Todas as minhas atividades estão prontas e adiantadas.
Quem quero enganar? Só estou me afogando nos estudos para não pensar em Jisoo. Eu não posso ficar muito tempo com a mente livre que acabo pensando nela e no quanto ela me faz arrepiar com facilidade.
- Merda! - é o que digo quando sinto alguém esbarrar em mim. Eu digo que não posso ficar com a mente livre que essa vadia me atrapalha.
- Me desculpe, eu estava distraída e... Jennie? - levanto o olhar para ver Jisoo parecendo realmente surpresa em me ver. Hoje ela está usando só uma polo vermelho vinho e uma calça jeans branca.
- Hoje é dia de aula? - digo sem pensar.
- Não - ela ri - Não para você, para outras turmas sim.
- Achei que estava ficando louca.
- Ainda não. - ela sorri - Você está indo embora para casa ou tem algum compromisso?
- Eu ia para a biblioteca estudar. - por que estou corando?
- Você? - ela parece mais surpresa que antes enquanto me observa atentamente - Por que?
- Eu - mordo minha boca enquanto penso em algo para dizer que não seja a verdade e não seja uma mentira - Preciso ocupar minha mente com coisas úteis, haviam muitas ideias estúpidas me rondando, decidi focar minha atenção em algo útil. - bingo, Jennie Kim!
- Vamos sair para comer algo?
- O que? Por que? - semicerro os olhos. Ela não parece estar com os mesmos joguinhos de antes, mas nunca se sabe vindo de Kim Jisoo.
- Eu esbarrei em você porque estava distraída - se ela soubesse que eu estava distraída pensando nela... - Deixe-me levar você para comer algo e te compensar pelo incômodo.
- Nem consigo acreditar que você está sendo gentil, mas tudo bem, comida grátis nunca deve ser recusada. - ela estica a mão e pega minha mochila.
- O que? Eu não posso ser gentil? - ela arqueia a sobrancelha.
- É meio estranho esse tipo de atitude de alguém que só sabe agir de duas maneiras.
- E quais são elas? - ela me olha com curiosidade.
- Você é uma vadia que inferniza a vida dos alunos sem se importar com mais nada ou é uma viciada em seduzir que não consegue se controlar. - dou de ombros enquanto nos aproximamos dos carros e ela está gargalhando. - Você não veio de carro hoje?
- Vim - ela diz com dificuldade - É o branco. - ela aponta para uma SUV branca que é o sonho de consumo de qualquer pessoa e eu fico boquiaberta.
- Do que você tanto ri? - digo enquanto coloco o cinto e ela coloca minha mochila no banco de trás.
- De todas as coisas que já me chamaram, essas foram as mais criativas e reais. - ela balança a cabeça - Apesar do seu nervosismo e irritação, eu admiro sua honestidade, Jen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo pequeno - JENSOO X LISOO
FanfictionJennie e Lisa são melhores amigas e moram juntas. Cada uma estuda em uma universidade, possuem outras atividades extras e levam suas vidas em um ritmo diferente. Jisoo é uma professora prodígio que dará aula para Jennie em uma matéria que ela foi r...