23

939 99 59
                                    

Jennie

- Você exagerou. - Irene me encara e eu suspiro, apoiando minha cabeça no encosto do sofá da cafeteria.

- Eu estava com raiva. - dou um gole do milkshake.

- Mesmo que você estivesse com raiva, já pensou se ela pede demissão? - ela morde o croissant.

- Ela não faria isso. Jisoo não é louca.

- Você subestima sua garota. - ela dá uma risadinha baixa e eu ergo a sobrancelha para ela.

- Minha garota, Joohyun? MINHA? ESTÁ MAIS PARA GAROTA DE LISA! - jogo meus pés em cima da mesinha a nossa frente e cruzo os braços. Irene começa a gargalhar enquanto algumas pessoas nos encaram.

- Eu nunca te vi com tanto ciúmes assim, nem quando você estava namorando V. - ela me cutuca com o ombro e faço uma expressão de nojo.

- Eu era tão iludida naquela fase hétero, ainda bem que passou.

- Você está com raiva ou com ciúmes? - ela diz depois de alguns minutos de silêncio.

- Ciúmes. Muito ciúmes.

- E por causa do seu ciúmes anormal, você jogou a bomba no namoro de Chaelisa, sendo que elas haviam acabado de fazer as pazes?

- Você não vai me fazer sentir culpada. Eram elas que estavam transando enquanto eu sonhava acordada com minha Chu.

- Então, Jisoo nunca iria te contar?

- Ela disse que iria, naquele dia - mexo o canudinho no copo - E que dependendo da minha reação, ela se declararia.

- Eu acho que ela deve gostar muito de você pra ter arriscado o emprego, saindo e se apaixonando por uma aluna. - ela dá de ombros.

- Ela só estava brincando comigo.

- Qual é, Nini, vamos lá! Você estava gritando, eufórica e maluca naquele dia, que ela confessou que estava apaixonada por você, que seu sonho havia se realizado.

- Isso até eu descobrir que ela estava dormindo com minha melhor amiga!

- Ela não sabia disso.

- Você não tem certeza, ninguém tem, ela pode estar mentindo.

- Na verdade, eu tenho, Nini. - ela apoia a mão sobre a minha e eu a encaro - Foi logo depois que você dormiu na casa delas, naquela noite da festa da minha Bear. Eu acompanhei ela até a academia e quando entramos no vestiário, Lisa e Jisoo estavam se beijando.

- Que bom saber que você sabia disso, Joohyun, e não me contou. - reviro os olhos.

- Cale a boca e me escute, bomba de raiva. - ela dá um peteleco em minha testa - Eu sabia do caso de vocês, mas Jisoo não tinha ideia que eu sabia. Seulgi brigou com ela por estar beijando Lisa, mas então quando Jisoo percebeu que Lisa e eu nos conhecíamos, ela achou engraçado.

- EU DISSE A VOCÊ QUE ELA ESTAVA BRINCANDO COMIGO!

- Cale a boca, Jennie! - ela dá um tapa forte em meu braço - Quando eu perguntei se Jisoo não conhecia a colega de quarto de Lisa, ambas balançaram a cabeça dizendo que não e Jisoo ainda achou engraçado que uma pessoa curiosa como você, seria minha amiga, porque na mente dela, nunca existiu a possibilidade de você ser a colega de quarto de Lisa.

Mundo pequeno - JENSOO X LISOOOnde histórias criam vida. Descubra agora