especial de Natal parte dois: Que tal... uma sobremesa?

38 3 1
                                    

Enfim.. eles já haviam trocados os presentes todos estavam bem animados com oque ganharam, tiveram presentes caros,como os da momo e do Todoroki, e teve gente que.. bem... não compraram nada..bakugou kof kof...infelizmente o Pikachu ficou sem presente... mas enfim... agr.. todos estavam apenas esperando as meia noite... bom.. alguns conseguiam se segurar, outros estavam desejando a comida mais que a própria vida...

Mineta-hehe... quase lá...-ele estava se esgueirando discretamente até a mesa, bom... ele conseguiu chegar- finalmente... olha quantos beijinhos... brigadeiros...-tenta pegar um.

Tokoyame- oque pensa que... está fazendo?- o puxando pela camisa ora longe da mesa.

Mineta- n-não!! Meus queridos docess- dramático.

Neko- sério que ele não consegue ficar tanto tempo sem comer....-ri.

Kiri-bom... dele eu nem esperava tanto...-olha pra ochaco- mas.. como a fanática por doces tá se segurando?

Neko- ela não tá...-comendo um bolinho- ela tá surtando...-ri.

Kiri- ei como...-semicerra os olhos.

Neko- hm... ah-ri - foi o deku.. foi parte do presente...quer?

Kiri- com certeza- ri e abre um pouco a boca.

Neko-ri- crianção..- da pra ele- vc viu a bomba de cereja?- fala olhando pros lados.

Kiri- trancado no quarto...- fala de bica cheia.

Neko- eca kiri-ri- que tal fazermos companhia pra ele?- beija a bochecha do maior e se levanta.

Kiri- hm... acho que não faz mau..-ri se levantando- ok.. vamos..- segura na mão do menor e vão para o quarto do loiro.

Neko- ahm... bakugou..?- bate na porta dele.

Katsuki- hm mas que porra eu não..- ele abre a porta- oh... são vcs...- ri nervoso- oque vieram fazer aki?

Kiri- oque mais?- arqueia uma sobrancelha.

Neko- companhia pra vc...- abraça ele e ri.

Katsuki- ok...ok... eu deixo vcs ficarem- revira os olhos e faz cafuné no menor.

Kiri- como assim.."eu deixo vcs ficarem"?- arqueia a sobrancelha risonho.

Neko- é claro que ele deixaria né?- ri e entra no quarto- hm... estava jogando?

Katsuki- oque acha?- bufa e se joga no Puff e volta a jogar.

Neko- grossoooo... bléh~~~- mostra a língua e ri.

Kiri- e vc uma criancinha...-fecha porta e se senta do lado do menor.

Katsuki- meio difícil não ser... nao foi vc que pintaram o cabelo de rosa!- rosna jogando.

Kiri- tres...dois...um...- Katsuki quebra o controle.

Neko- ele...realmente fica assim até jogando?- ri abafado- qual é katsuki... a gente arruma isso dps...- manhoso indo se senta do no colo do loiro.

Katsuki- não começa neko...-olhando pro lado irritado.

Kiri- a... qual é... assim magoa..- chegando e abraçando o msm por trás e beijando o seu pescoço.

Neko- é... não é como se não precisasse...-beija o msm.

Katsuki- vcs vão mesmo querer.. transar.. pra me acalmar?- "hesitante".

Neko- e quem disse que isso não funciona... - ri travesso- e eu tenho uma surpresa pra vocês...

Kiri- é... e oque a gente faz pra consegui ela?- travesso.

Katsuki- bom... me deixou curioso...- olha ele de maneira pervertida.

Neko- bom...-olha o relógio- que tal pularmos pra sobremesa?

Kiri- oh... acho.. que não é uma má ideia...

Katsuki- com certeza não...- da um sorriso ladino pegando o menor no colo e o levando pra cama.

Neko- parece que alguém tá ansioso..

Kiri- e não é só ele...- chega por trás do loiro já sem camisa.

Neko- ent... vai ser melhor assim...-sorri malicioso.

Ent... as badaladas do sino foram soadas e os fogos foram soltos...

Neko- feliz natal... acho que agr.. podem abrir o presente...-sorrisinho...

Frank on
Bom.. não preciso contar oque aconteceu dps aki... ent... feliz Natal a todos vcs.. esse ano não foi fácil.. mas aki estamos.. bom.. era só isso msm.. desculpem cortar no hot..mas.. enfim...a próxima fic eu talvez lance ela ano que vem... mas emfim... vejo vcs por ai... ate... e feliz Natal...

 e feliz Natal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O novo aluno é uma...RAPOSA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora