10 anos atrás em Washington....
Neko- mamãe... cadê o papai?- pergunta em tom choroso, enquanto e colocado no banco de trás de um carro.
Aurora- o papai não vai poder vir, a mamãe vá chegar um pouco tarde hoje ok...-beija a testa de seu filho e fecha a porta do carro, suspira e se vira para Trás- espero que você tenha uma ótima desculpa...- murmura entrando no prédio.
Poucos minutos depois nos fundos do prédio.
Shindako abre a porta sorrateiramente e entra sem fazer barulho,e começa a andar vendo o estoque de coisas valiosas do prédio...
Shindako- achei a mina dos tesouros- sussurra pra si mesmo.
Aurora- ora..ora.. ora, oque temos aqui?- fala em tom de deboche fingindo surpresa.
Shindako- A-aurora?!o-oque faz aqui?
Aurora- por quanto tempo pretendia esconder, que você era um dos ladrões mais procurados do país?!- fala de maneira um pouco arrogante, algo que não era de seu feitio.
Shindako- eu não pretendia,e desde quando você é uma heroína?!
Pelo visto ambos escondiam a verdade um do outro a bastante tempo...
Aurora- Então é melhor se render enquanto estou de bom humor- fica em pose de luta.
Shindako- Minha cara Aurora... não vê que se me levar pra cadeia eles podem pensar que você foi cúmplice durante esse tempo, você também pode acabar atrás das grades Aurora.... então... que tal fazermos um acordo... vamos sair daqui e fingir que isso nunca aconteceu, e vamos viver "normalmente" e qualquer outro heroi pode me mandar para cadeia... menos você....
Aurora-grrrr que seja-se vira em direção a saida- e você vem comigo!- puxa ele pela orelha.
Shindako- aí aí!! Já pode soltar, eu sei andar sabia!?- ela solta já do lado de fora- e espero que cumpra sua parte do acordo querida- beija a bochecha dela e ela apenas bufa.
3 meses depois...
Neko- mãe...? Pra onde vamos?- fala entrando no carro com pressa.
Aurora-nao nos vamos fazer uma viagem meu anjo( só que essa não tem volta)- mente e completa mentalmente.
Neko- mas mãe.... o pai não vem?- pergunta cabisbaixo- não podemos ir sem ele.
Aurora- desculpe querido,mas o papai não vai poder vir com a gente ele está muito ocupado( se escondendo ou roubando algum lugar)- mente novamente e completa mentalmente- não se preocupe quando der ele vem te visitar ok,filho.- fala dando partida no carro.
Neko- ok mamãe.
No meio do caminho...
Aurora- mas que...- atende a ligação.
Shindako- MAS QUE MERDA VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO?! NÃO ME FAÇA IR ATRÁS DE VOCÊS!!! AURO- termina a ligação e volta a se concentrar na estrada.
Neko- mamãe... aquele era o papai?- pergunta com medo.
Aurora- não querido não era ele... ( nós já estamos divorciados oque ele quer?! Pera... Neko)- pensa ficando um pouco assustada caso seja oque ela está pensando- filho apartir de hoje você não vai sair de perto da mamãe ok?
Neko- t-tá bom mãe...
Atualmente....
Aurora on
Depois de ter fugido por tanto tempo... não acredito que ele quer me encontrar assim...
Garçom- por aqui madame.
Aurora- oh...sim, muito obrigada- falo o acompanhando.
Shindako- oh... Aurora a guanto tempo- fala recompondo a postura elegante.
Aurora- porfavor vamos ser rápidos, porque me chamou?
Shindako- como assim eu te chamei? Você que me chamou, me mandou carta e tudo.
Aurora- mas eu não fiz isso...
Ambos-.... Neko
Aurora- sendo assim eu já vou- me levanto mas ele segura meu braço- o que foi?
Shindako-ja que estamos aqui porque não aproveitar, já que ele se deu o trabalho de nos reunir aqui,e por sinal você está maravilhosa nesse vestido.- coro com o elogio e me sento novamente.
Aurora- Então... oque vamos ped- sou interrompida.
Garçom- aqui está, para a madame um bom vinho e para o cavalheiro um Uísque forte, o jantar será servida daqui a pouco.-fala e depois se retira.
Aurora- uau pelo visto ele pensou em tudo- tomo um gole do meu vinho- meu Deus, desde quando ele entende de vinho.- falo surpresa.
Ashindo- é claro que foi tudo planejado, ele aprendeu com o melhor.- faz pose de convencido.
Aurora- é claro que sim, ele aprendeu comigo- a pose dele murcha- haha, voce deveria ter sido sua cara, bom é verdade que você pensa em cada detalhe, mas quem tem a melhor percepção e é bom em planejamento sou eu querido.
Shindako- oh a comida chegou...
Garçom- para o senhor e para senhorita- entrega o prato de ambos.
Aurora- muito obrigada.- o garçom apenas retribui acenando com a cabeça.
Garçom- tenham uma boa noite.
Shindako- hum? Uma carta, quer fazer as honras?- me estende a mesma, eu apenas mostro a minha, ele cora e fica sem jeito- o-oh pelo visto cada um recebeu uma hehe.... que tal lermos.
Então cada um leu sua carta para si mesmo...bom... foi meio vergonhoso começar a chorar na frente dele...
Shindako- ei ei calma, desse jeito vai passar vergonha- ele da um sorriso simpático,admito as vezes sinto sdds de acordar e ver esse sorriso- o nekosempre foi bom com as palavras... você sabia que ele já escreveu poemas?
Aurora- Sim, ele sempre me mostrava alguns, tenho certeza que ele já mandou uns pra você- suspiro, e ele parece desesperado procurando alguma desculpa- calma, eu não vou fazer nada em relação aos dois... eu não esperava que isso fosse acontecer...
Shindako- oque?...- pergunta com um certo brilho nos olhos, e com seu rosto se aproximando devagar.
Aurora- eu nunca pensei que.... me apaixonaria por você novamente- e... nos beijamos, e pra estragar tudo recebo uma ligação.
Shindako- bom eu acho que precisam da sua ajuda- fala ajeitando uma mecha do meu cabelo.
Aurora- algum dia nos encontraremos... que tal sexta?
Shindako- combinado,( acho que me arrependo de ter ensinado ele a fazer chantagem emocional, mas ele fez uma bia jogada, acho que vou começar a pensar na proposta de se entregar)- ambos rimos.
Bom... eu acho que devo agradecer ao Neko, mas... me pergunto aonde ele arranjou tanto dinheiro...de qualquer modo, Não acredito que eu vou estar saindo com um criminoso, Neko se era isso que queria infelizmente conseguiu.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo aluno é uma...RAPOSA?!
FanfictionNa u.a depois do festival, naquela noite todos se juntaram na sala pois alguns haviam escutado que eles iriam receber mais um integrante em sua turma, eles estava se perguntando como seria o novo aluno (a), que chegaria no próximo dia... Essa histór...