cap 5: sentimentos...

173 15 1
                                    


01:30am

NARRADOR ON

Nesse mes neko e kiri ficaram muito próximos, Kiri decidiu adimitir para Denki que estava apaixonado pelo Neko e Neko estava decidido a contar para Kiri oque sentia, mas ambos teriam uma surpresa nada agradavel... pelo menos para o pequeno .
Nessa noite o pequeno Neko acordou assim que sentiu que o ruivo  não estava mais com ele, e um pouco antes o ruivo  havia saído para um lanche noturno.

NEKO ON

Neko- Kiri?- bocejo- você tá aí?- me viro e não vejo ninguém-( hm.. ele deve ter ido na cozinha)-  me levanto e abro a porta- ( espero não acordar ninguém)- vou em direção a sala-( ele não tá aqui...).- vou em direção a cozinha. Quando eu cheguei na porta da cozinha antes de abri- la eu escutei uns barulhos estranhos e eu abri a porta bem devagar evitando fazer barulho...e... quando eu abri eu fiquei triste e comecei a lacrimejar...

Katsuki- eu te amo ruivo de merda!- fala recuperando o fôlego após o beijo em que estava com o ruivo.

Kiri- eu também bakugou- ele falou e depois puxou o loiro para um beijo quente.

Neko- ( Eu sabia que era melhor eu não arriscar, pq eu fui me apaixonar por ele... era óbvio que ele já amava alguém, pq eu ainda tento)- fecho a porta e saio correndo.

Kiri- que barulho foi esse?- fala olhando pra porta.

Katsuki- não foi nada idiota...- ele fala e se abaixa.

Depois de ter visto aquela cena, eu comecei a chorar e corri até o quarto da Mina e comecei a bater na porta
do quarto.

Neko- ( Mina porfavor abre a porta, porfavor)- penso entre soluços

Mina- quem é....?- fala cansada ( praticamente ainda dormindo) -Neko! Tá tudo bem!?- fala e abraça o amigo.

Neko- s-sim...- falo tentando parar de chorar- posso dormir aqui?

Mina- claro... mas cadê o Kiri?- fala olhando pelo corredor- ele não deveria estar com você?

Neko- eu não quero falar sobre isso aqui... a gentepode entrar?

Mina- ok...- entramos e eu fecho a porta- então Neko oque aconteceu?- ela fala e faz cafuné em mim.

Neko- eu acho que... eu não gosto mais do Kirishima, quer dizer... eu quero parar de gostar dele- paro de chorar.

Mina- quê!? Pq Neko?

Neko- provavelmente vocês vão descobrir amanhã, eu não quero mais falar com ele... eu não quero ficar
triste toda vez que eu ver ele.

Mina- ok... Neko eu acho melhor a gente ir dormir...- me levanto e vou pra cama.

Neko- ok...- me deito perto dela.

Assim eu dormir no quarto da Mina, oque acabaria virando algo comum, passando a noite praticamente sem dormir e chorando em silêncio.

05:00am

NARRADOR ON

No dia seguinte todos tiveram uma surpresa... que Neko não queria estar lá para escutar mas mesmo assim escutou

Denki- que foi Kiri... oque tu que falar?

Kiri- nada... só que eu tô namorando....

Deku- sério!?( será que o Neko falou pro Kiri?)

Momo- e quem foi a sortuda ou sortudo?

Kiri- é-é o Bakugou- fala corado.

Neko- gente eu já vou indo pra sala... tchau- fala num tom como se estivesse triste.

O novo aluno é uma...RAPOSA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora