especial de natal: um presente diferente

45 2 0
                                    

Narrador on

Era véspera de Natal, todos animados e empolgados esperando ansiosos pela meia noite, e é claro que nossa querida 2-A não estaria de fora.
Eles haviam preparado um amigo oculto entre eles... alguns não conseguiram se segurar e já falaram que eram que tinham tirado, outros preferiram manter segredo, já que essa era a graça...

Ochaco- aaaahr~~~ será que a Momo-chan vai gostar?-diz enquanto embrulha o presente.

Neko- ochaco... vc não deveria estar falando quem tirou...-ri- se não estraga a graça da brincadeira...

Ochaco- aaawhn~~~ neko-kun porque não me diz quem vc tirou logo?!-fazendo uma birrinha.

Neko- ochaco... sabe que eu quero que fique em segredo... não é como se eu tivesse tirado alguém que não é da nossa turma né?- revirando os olhos e pondo a mão na cintura.

Ochaco-sabe que não consigo manter certos segredos pra sempre.... ent.. pfvvv me conta...-choraminga

Neko-ri- ok...ok.... talvez eu conte...sabe é o- ele é interrompido.

Deku-oi gente!!- entra no quarto do nada, animado- ahm... eu entrei na hora errada né...- vê ochaco lançando um olhar mortal pro msm.

Neko- Que isso Deku..-ri olhando de canto pra morena curiosa do lado.

Ochaco- É Deku...- flou com certo tom de raiva- diga oque deseja... pra ter entrado assim do nada...

Deku- ahn...ahm... queria saber se vcs querem ir comigo e.. o Todoroki comprar.. o resto da decoração...- fala meio nervoso pelo sorriso que a pequena tava dando em sua direção.

Neko- ah...claro-sorri- só vou me arrumar... e vc ochaco?vem?

Ochaco- ah... sim sim... vc ainda vai ter que me contar...

Neko-ri- ok ent... podem sair...-fala empurrando a morena em direção a porta.

Ochaco- eu sei andar sabia?- emburrada cruzando os braços e fazendo bico.

Neko-sei sim... mas quando tá com raiva parece que vc trava em um lugar..-ri lembrando de uns acontecimentos.

Ochaco- ha..ha...ha..-sacartica- ao menos não sou que nem o seu pinscher, que explode só por a gente respirar do lado dele..- da de ombros.

Neko- Não é como se vcs... principalmente vc ochaco... não dessem motivos pra ele se irritar- ri.

Ochaco- tá.. mas oque eu fiz Ent?- encara a raposa de braços cruzados.

Neko- vejamos.. que tal um dos maiores motivos- olha ela com um sorriso travesso e convencido- o cabelo dele.. tá rosa.. até... agr..- querendo rir.

Deku- mentira!- se segurando pra não rir.

Katsuki- oe!?-chega com eles- doque estão falando?- encara ochaco que estava pra morrer por segurar o riso- e qual... é a graça?- rosna.

Ochaco- nada não....-desviando o olhar.

Neko- ah... é a não é nada não~~~ o Deku só contou uma piada...-ri baixo.

Katsuki- é..?- arqueia uma sobrancelha e olha o esverdiado- que tal me contar... pra ver se eu tbm fico que nem vcs?- sorriso ladino assustador.

Deku- a-ahm... sabe oque é... tenho que me arrumar.. e não posso deixar o Todoroki esperando..-fala recuando devagar- tchau...-sai a Passos apertados.

Ochaco-sabe  eu tbm tenho que me arrumar... tchau Neko.. Boa sorte..- sai correndo e entrando no seu quarto.

Katsuki- era o meu cabelo né?- encara o menor ali parado.

Neko- Se eu disser sim... vc vai ficar com raiva?- fala agindo tímido mas querendo rir.

Katsuki-suspira- a cara de bolacha ainda me paga...- da já pensando no que fazer- e... como se eu fosse ficar com raiva de vc..- fala pegando o menor pela cintura

Neko- tá ta...- ri e beija o msm- bom... tenho que ir..- fala saindo dos bracos do loiro-tenho que me arruma pra ir com o Deku comprar umas coisas...

Katsuki- que.. coisas?- semicerra os olhos.

Neko-eiii- ri- o resto das decorações..ok.. ok.. tchau.. agr eu realmente tenho que ir..- vendo que o esverdeado e o bicolor já estão saindo do quarto-te vejo dps..- beija a bochecha dele e entra no quarto.

~~☆Q.D.T☆~~

Os quatro já estava no shopping, também tinham acabado de terminar as compras e resolveram aproveitar um pouco por lá.

Deku- waaahr~~~ arigatou Todoroki- fala logo dando um beijo no msm.

Ele havia se disposto a pagar sorvete para todos.

Todotoki-ri baixo- dnd fofinho....

Neko- Bléh~~~- mostra a língua e ri- vcs dois são tão grudentos...

Deku- ha...ha..ha..-sarcastico logo rindo de vdd- como se vc não você não fosse com a bomba de cereja e o baby shark...-mostra a língua e ri.

Neko- mas não como vcs dois...hm..!?- olha atento pra uma vitrine.

Ochaco- vc viu né?!- olha pra Neko empolgada

Neko- éhr... ahm.. garotos.. pode esperar a gente..-ri nervoso.

Todoroki- suspira- ok... as criança pode ir la..- fala fazendo Deku rir.

Neko- vem ochaco!!- fala puxando a msm rapidamente.

Ochaco- esqueceu que eu tenho pernas?!- fala sendo arrastada.

Simples.. eles viram uma lojas de roupas.. o  menor criou esse hábito por... bom.. digamos que sair dms com as garotas (Momo,mina e ochaco) tem seus efeitos.
Bom.. eles passaram um bom tempo por lá experimentando várias roupas.. bom.. eles finalmente havia se decidido e escolheram o que queriam.. Neko tbm achou algo que.. com certeza usaria nessa noite..

Tdoroki- aahrg.. até que fim..- cansado de esperar.

Deku- é... eu achei que tinham se perdido por lá.

Neko- não exagera...- fala desleixado.

Ochaco- duvido que a gente tenha demorado tanto assim...-revira os olhos.

Todoroki- vcs.. passaram.... duas horas.. lá dentro..

Neko- sério? Achei que nem foi tanto tempo assim... oque fizeram enquanto estavam esperando??

Deku- comemos mais...

Todoroki- e fomos no fliperama..

Ochaco-bom.. oque importa é que não ficaram entediados.. ent vamos...

Todoroki- hai hai....- preguiçoso.

Neko-ri- maus espero pra poder usar isso- fala empolgado.

Ochaco- eles vão babar... certeza..- fala travessa.

Deku- ok.. eles não tão bem...

Todoroki- com certeza não...

Ent todos voltaram pra casa.. onde terminaram de enfeitar e iriam se arrumar... todos estava ansiosos para receber os presentes dos amigos ocultos.. bom Neko estava mais empolgado pro que ele iria fazer dps disso...

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(Frank)

Roi,Kkkk, ent... eu dividi esse Cap em duas partes... vai ser que nem o "Primeira vez",bom... ent.. o presentinho de vcs vai ser postado às meia noite em ponto... ent.. vejo vcs lá?

O novo aluno é uma...RAPOSA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora