???- NEKO-SENPAIIIIII!!!- grita enquanto corre.
Neko-oh... Akira?- sorri simpático- tudo bem?
Akira- sim? e você- fala coçando a nuca- isso é um bento?
Neko- a... sim, fiz pra você- estende as mãos com o bento.
Akira- o-obrigado, não precisava- cora levemente.
Neko- claro que precisava, já perdi as contas de quantas vezes você foi parar na enfermaria por ter desmaiado- da uma risadinha- já disse que não precisa me chamar de sempai, vamos?- começa a caminhar
Akira- o-ok...-comeca a seguir- a...aqueles dois não são da sua turma?porque não vamos junto com eles?- aponta pra bakugou e Kirishima que estão andando logo a frente.
Neko- sim...que tal á gente passar na cafeteria primeiro? Aposto que você não tomou o café da manhã.
Akira- na- sua barriga ronca- talvez eu tenha esquecido...- abaixa a cabeça com vergonha.
Neko- kk então... vamos, eu pago.- puxa o maior pela mão.
Neko on
Ok... vocês não devem estar entendendo nada, ou talvez sim, então eu vou explicar pra vocês. Então depois daquele dia, eu acabei por cortar o contato com os dois, e... eu ainda gosto deles, naquele dia também o kaminare levou um fora da Jirou e passou o resto do mês comigo, na minha casa,era terrível ver ele naquele estado então tico que consolar ele, a Uraraka começou a namorar com a Tsuyu, lida ficou só, Minae Sero também ficaram brigados,Momo e Jirou também estão namorando, e após isso ficamos muitos distantes por assim dizer até começar o primeiro semestre do segundo ano, foi meio difícil pra mim conseguir prestar atenção na aula enquanto eu sentia ser perfurado por dois olhares, mas no decorrer do primeiro mês de aula aconteceram algumas coisinhas também, eu e a mina voltamos a ser apenas colegas, agora eu sou sempai de um primeiranista o Akira-koji,eu entrei pro comitê da enfermaria la é bastante legal, só não nos dias que o primeiro ano tem aula prática são muitos garotos e... eu fico envergonhado fácil, só não é tão ruim quando o Akira tá no meio ele deixa o clima mais leve, e... Kirishima e Bakugou voltaram a namorar mas... as vezes nem parece ser verdade, n-não que eu fique reparando neles é só... que não parece que eles namoram ou estão felizes com isso, Mas enfim aqui estamos no segundo mês do primeiro semestre....
Na cafeteria
Neko- então... como estão suas notas,soube que melhorou em física- bebo um pouco do meu milkshake.
Akira- sim... eu melhorei bastante graças a sua ajuda, você faz parecer tão facil... a senpai vai ter um teste na próxima semana e...
Neko- você quer saber se eu posso ajudar, claro mas eu acho que não vamos ter muito tempo no colégio... já sei, vamos fazer assim depois que o último tempo acabar eu posso ir no seu dormitório e te ajudar, oque acha?
Akira- oh, claro...mas...
Eu acabo não prestando muita atenção pois vejo duas certas pessoas entrando na cafeteria também...
Akira- senpai?...- ele olha para trás- oh... não são seus colegas, porque não chamamos eles?- não presto atenção novamente- EIIIIII!!!!- os dois olham pra ele- AQUIIIII!!!- eles começam a vir em nossa direção
Ele não fez isso... aí meu Deus
Akira- querem sentar com a gente?
Os dois se entre olharam e sentaram...
Akira- eu soube que são colegas do Neko, mas ele nunca me falou algo de vocês...
Eles olharam pra mim,eu apenas abaixo a cabeça envergonhado e meio receoso.
Akira- prazer Akira-kojin e vocês são....?
Kirishima- eijiro-kirishima esse e ele é...
Katsuki- Katsuki-bakugou...- fala colocando os pés em cima da mesa.
Neko- a... gente eu preciso ir- me levanto- a gente se vê na sala- saio o mais rápido possível
Akira- ok.... então oque vocês são pro Neko?- pergunta curioso
Kirishima-o somos.... apenas colegas...- fala cabisbaixo- a... eu também já vou- da um beijo na testa de bakugou.
Akira- oh... vocês são...- cora.
Katsuki- sim, algum problema?- fala em tom arrogante.
Akira- n-não nenhum eu só...... a.. eu preciso ir- se levanta e sai andando rapidamente.
Na sala da 2-A
Kirishima- oi, cadê o Neko?- pergunta a Midorya
Deku- porque quer saber aonde ele foi?- pergunta tentando ficar emburrado ou com raiva.
Kirishima- não me olha assim, só faz eu me sentir pior
Ochaco- e deveria, eu só não me irrito porque eu sei que vocês ainda gostam dele, vocês deveriam pedir desculpas pra ele.
Kirishima- não é tão fácil quanto parece- fala cabisbaixo, e deviando seu olhar.
Deku- ele... ele fica na enfermaria nos primeiros tempos, eu acho que ser perfurado pelos olhares de duas pessoas não é tão confortável- da uma risada sem graça- vocês são péssimos em disfarçar o interesse.
Mid- vamos todos sentados- entra na sala batendo palmas- vocês não querem fazer eu perder a paciência- ela da um sorriso assustadoramente carismático....
Narrador on
Bom... um novo ano, e talvez esse seja mais longo que o outro....
CONTINUA....
=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=
(Frank)
Eu sei... o cap de hoje foi curto peço desculpa, ele ficou assim porque não estava com muitas ideias, Mas vou tentar fazer o próximo cap um pouco maior,era só isso msm ○-○
Vejo vocês no próximo cap?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo aluno é uma...RAPOSA?!
FanfictionNa u.a depois do festival, naquela noite todos se juntaram na sala pois alguns haviam escutado que eles iriam receber mais um integrante em sua turma, eles estava se perguntando como seria o novo aluno (a), que chegaria no próximo dia... Essa histór...