cap30: final clichê e feliz...

55 2 1
                                    

Dois meses depois do julgamento de Shindako...

Shindako-... ai as fitas o enrolaram todo, ele parecia até um presentinho- contando histórias de quando o Neko era menor, fazendo todos rirem.

Neko- pai...- envergonhado.

Aurora- está bom querido... já chega...estão precisando da gente então se despeça..- ajeitando o uniforme.

Shindako- ok "crianças"... vocês ouviram eu preciso ir então.... tentem deixar a casa inteira...- ri e sai do cômodo.

Neko- meu deus... que vergonhoso....- tapando o rosto com as mãos.

Mina- ah deixa disso Neko, imagino que você era bem fofinho quando criança...- sorri zombeteira imaginando tal cena.

Ochaco- é você deveria ser um anjinho...- faz a pose de anjo, fazendo todos rirem .

Neko- vai sonhando... eu era o próprio cão.... não parava quieto- ri.

Katsuki- imagino... vice só parece fofinho...

Kiri- mas as vezes você muda completamente... chega a ser....estranho?... é, Estranho porque não tem como ter medo desse rostinho.- beija o menor.

Denki- aff... da pra guardar essas coisas pra vocês??

Neko- por quê vocês reclamam da gente mas não reclamam do Deko e Todoroki que vivem de melosidade.... inclusive estão agora mesmo...- aponta pros dois que estavam alternando entre beijos oi trocando apelidos fofinho- qualquer dia desses eu fico com diabetes de tanto esses dois ficarem assim....

Deku- ao menos eu não faço barulho quando a gente transa.- fala sem tirar os olhos do bicolor.

Neko- Deku...- revira os olhos- um dia você literalmente gritou, acordou todo mundo, e fez a gente achar que tavam atacando vocês...

Deku- ahm.. sobre isso...- cora- é que a gente tava testando umas coisas novas...- envergonhado.

Katsuki- porfavor sem detalhes...

Kiri- owm... eu queria saber...- faz cara de tristonho.

Neko- melhor não...

Mina- que tal a gente dar uma volta no shopping?- sugere dando uma piscadela pro loiro, que logo entendeu o recado.

Bom... faz um tempo que o loiro tava planejando uma grande surpresa pros dois amados dele, ele queria pedir eles em casamento, mesmo ainda sendo muito cedo, ele acha uma boa idéia...

Katsuki- eu topo, alguém mais?

Todos olham surpresos para Katsuki, digamos que ele não era uma pessoa que curtia passeios com muitas pessoas... na verdade ele raramente saia, a não ser pra patrulhar, combater uns crimes, ou em encontros com o ruivo e a raposa....

Neko- bom.... se minha bombinha relógio vai, eu vou...- fala manhoso fazendo o loiro corar e todos rirem...

Kiri- eu também...

Denki- bom, já que sugeriram... quem sou eu pra recusar...

Shinso- concordo... então... nos vemos...?

Mina- as cinco,na entrada do shopping, ok?

Neko- ok...- olha o horário- bom, então é melhor vocês irem se arrumar, falta pouco pra dar cinco...

Ochaco- quê!? Nossa... quando a gente conversa o tempo passa voando...

Tsuyu- verdade, guero, nem parece que a gente tá aqui á três horas...

Mina- bom... eu já vou indo....

Ochaco- nos também...- segura a mão da sapinha, sua namorada.

O novo aluno é uma...RAPOSA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora