CAP13: Maid coffee( boys version)

87 7 0
                                    

NARRADOR ON

Um dia entes do festival....

Todos estava na sala conversando sobre como iria ser o festival de Halloween, alguns tinham planos pra amanhã, alguns até estavam brincando achando que o Aizawa ia mandar ele fazerem algo pro festival,.... pena que não era apenas uma brincadeira... então todos ficaram em silêncio assim que a porta abriu, e o Aizawa junto da Midnight...

Aizawa- bom... midnight você quer falar, eu não tô com paciência pra isso- falou para que somente ela ouvisse

Mid- homens...- murmurou- então... queridos, temos um trabalho para vocês, será simples, vocês terão que dividir a turma em dois grupos, os que administrarão e os que... bem irão fazer o resto, e precisarão criar algum negócio para o evento de amanhã isso valerá como nota final dependendo de como se saírem...

Então ao final da aula, enquanto todos esperavam o próximo professor, as garotas se reuniram pois iriam cuidar da parte administrativa, elas estava muito quietas em volta da mesa da momo, Até elas chamarem o Neko e o Deku, e ficaram conversando com os dois até o prof chegar...

No refeitório...

KATSUKI ON

Durante a aula eu fiquei me perguntando sobre oque elas estavam conversando com eles, então no intervalo resolvi ir perguntar pro Neko...

Katsuki- ei!Neko!- falo enquanto ando em direção a ele.

Neko- (morri) o-oi... tudo bem?- ele falou nervoso... como se eu fosse fazer algo com ele

Katsuki- sim... e sobre oque vocês estavam falando com as garotas?

Neko-a... era sobre o trabalho, elas iam pedir permissão pra usar um lugar de dentro do colégio... pq a pergunta?

Katsuki- nada...- eu falei e fui embora

Neko- ( eu acho que era pra eu ter falado sobre o uniforme de alguns garotos.... náh ele vai ficar bem...)- ele pensou e voltou para a mesa que estava antes.

Agora...

NEKO ON

Finalmente,... então... eu fiquei responsável por chamar e mostrar as coisas para os garotos, então chegando no local...

Ojiro- então... esse é aonde a gente vai... "trabalhar"?- ele fala um pouco confuso

Shoto- não é... um pouco feminino de mais, levando em consideração que só garotos vão trabalhar aqui?- ele falou enquanto eu abria a cafeteria.

Katsuki- vocês... Escolheram um fuking maid café, pra gente "trabalhar"?!- eu tinha a certeza que morreria, mas ele naknão fez nada.

Neko- porfavor... reclamações depois, vamos entrando que eu tenho que mostrar mais coisas antes- falo entrando.

Lida- então... oque você ainda tem que nos mostrar?- ele perguntou, e eu apenas olhei a hora.

Neko- a... como não temos muito tempo... apenas peguem o uniforme- falo apontando para um armário- o nome de vocês está nele e depois quero vocês aqui...

Enquanto os meninos pegavam os uniformes, alguns perceberam que para eles era um uniforme feminino...

Denki- Neko... acho que teve um engano...- ele falou me mostrando o uniforme.

Neko- a... então, a gente tá num maid café, e primeiro... não são todos que vão usar esse uniforme, e tá aqui uma lista, quem for usar esse uniforme vai ficar servindo as pessoas aqui dentro e os outros garotos vão servir lá fora, agora... bakugou, Kirishima vocês podem vir comigo rapidinho-falo segurando o braço dos dois.

O novo aluno é uma...RAPOSA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora