cap24:Ciúmes?

54 4 0
                                    

Neko on...

Depois daquele encontro que eu armei entre a mamãe e o papai, eles agora vivem ocupados de mais pra me visitar ou para se quer falar comigo, fico feliz que eles estejam se dando bem, mas acredito que não seja seguro eles se encontrarem com tanta frequência,mas enfim,a semana estava indo até que bem só que... um dia a Uraraka e a Tsuyu tiveram uma briga e deram um tempo, e aqui estou eu tendo que dividir meu quero com a Uraraka...

Neko- hm~~-boceja e desliga o despertador- Uraraka?(um? será que ela já acordou?)- se levanta vagarosamente da cama e se espreguiça- Uraraka? Tá acordada?.

Começo a procurar ela pelo quarto mas não a encontro...

Neko- hm... onde ela se meteu?...- coça a nuca se questionando, até olhar pra cima e se deparar com um corpo voando- waaaahhh!- cai no chão.- U-uraraka?!hm? Ela tá.... dormindo? Ok como eu vou acordar ela sem ter a chance dela cair de cara no chão?... já sei - se vira procurando o colchão dela- aqui...- fala puxando o mesmo- pronto agora eu só preciso...- cria uma fita e consegue enrolar no tornozelo da menor- que ela não me mate dps disso-fala pegando uma buzina e apertando a mesma.

Ochaco- AAAAAAAAHHHHH!!!- cai em cima do colchão- mas que....neko?!- fala com as mãos nos ouvidos.

Neko- você tá bem? Deve estar, ok vai logo pro tomar banho que eu arrumo isso aqui.

Ochaco- ok... chato- fala caminhando preguiçosamente para o banheiro- ei! Joga minha escova porfavor, aí!

Neko- ai meu deus desculpa.... hahaha...

Ochaco- doque você tá rindo agora- fala passando a mão aonde a escova acertou.

Neko-nao sabia que você também era fanática pelo Allmight kkk,

Ochaco- que?..- olha pra baixo- waaaaa, seu....- fecha a porta rapidamente.

☆Q.D.T☆
Alguns minutos depois na cozinha

Neko- qual é Uraraka.... desculpa... porfavor- fala manhoso enquanto faz o curativo, ela apenas fica emburrada e fazendo biquinho- não me obrigue a....- ela arregala os olhos- vai continuar irritada.- aproximando as mãos da barriga dela, e ela não diz nada- que pena... você não me deu outra....opção- começa a fazer cócegas nela.

Ochaco- hahahaha, para haha seu IDIOTA!!- ambos caiem no chão- agora.... é minha vez- fala vingativa.

Neko- aaaaahhh- sai de baixo dela e sai correndo, ela vai logo atrás- TODOROKI!! Me salva!!!-fala se escondendo atrás do mesmo.

Ochaco- agora você não escapa- ambos começam a correm envolta do meio a meio.

Todoroki- e-ei vocês cuidado arhg- Neko pula no colo do maior- N-neko a gente....- ambos caiem no sofá, Todoroki cai deitado e Neko cai em seu colo.

Neko- ai... essa doeu...- cora violentamente- d-desculpa...- nervoso,praticamente em pânico e depois de alguns segundos consegue se levantar e sair do colo do maior- sério d-desculpa-cora novamente.

Shouto- não, tudo bem, vamos apenas fingir que isso não aconteceu-faz cafuné no menor-, isso é culpa dessa psicopata anã aí não sua, agora se me derem licença eu preciso ir no banheiro...

Ele estava de calça moletom então já devem saber o motivo, e ele também tinha acabado de acordar...

Ochaco- ele... tinha acabado de acordar, né?- pergunta curiosa.

Neko- sim... eu sinto pena do Deku.... e um pouquinho de inveja também, mas isso é erradoTwT...

Ochaco- sim... muito,ah oi meninos- cumprimenta o loiro e o ruivo, que estavam estáticos pelo oque acabaram de ouvir.

Neko- falando em meninos... eu acho que tô esquecendo de alguma coisa....

A campainha toca...

Neko- droga... vocês podem ir lá pra mim porfavor,falem que eu já estou indo, ochaco vem comigo- pede para os dois a sua frente e sai correndo pro seu quarto com sua amiga.

Katsuki- arhg que seja vamo logo... ei ei,- estala o dedo na frente do ruivo- imbecil acorda- acerta um tapa na nuca do ruivo.

Kiri- o-oi oque foi?

Katsuki- sério que tu ficou assim só porque ele falou com a gente- fala arrogante enquanto anda em direção a porta principal.

Kiri- E nao vem me dizer que tu ficou com ciúmes só porque o Neko falou do pau do Todoroki ser grande e tá com inveja do Deku.

Katsuki- tanto faz- abre a porta.

Akira- oh Bakugou, o Neko já acordou?- pergunta tentando olha atrás do loiro.

Katsuki- posso saber oque você quer com ele- fala arrogante e ameaçador.

Akira- a-ah e-eu...

Neko- cheguei... licença,Katsuki você não assustou ele, enfim... Akira pode ir na frente com a Uraraka, eu preciso falar com ele..

Akira- ah... ok, vamos senhorita?-pegunta fazendo uma reverência.

Ochaco- ui... que cavalheiro- ambos caem na gargalhada e começam a andar.

Neko- ok...- suspira, olha pro loiro e cora ao perceber o jeito que o mesmo o olha- e-eu vou fazer uma festa do pijama e....

Katsuki- e...- fala zombando.

Neko- e..... eu tô convidando vocês, claro que se não quiserem ir eu vou entender mas....

Katsuki- a gente vai sim...- faz cafuné no mesmo- (essa pode ser uma chance de reconciliação) ah e...pra onde vocês vão?

Neko- ah... a gente vai ir no parque passear nada demais.... por que?

Katsuki- nada não.... se cuida.- fala e fecha a porta.

Neko- ok... oque acabou de acontecer aqui?!- sussurra pra si mesmo, e corre pra alcançar os outros.

Katsuki- Kirishima se arruma a gente vai sair- fala vestindo uma jaqueta preta.

Kiri- mas agora?

Katsuki- não amanhã, vamo logo, eu dirijo.

E assim foi a tarde deles, Neko aproveitando o passeio com Akira e ochaco, enquanto era observado de longe por um ruivo e um loiro, que estavam tendo surtos de ciúmes, por Akira que estava muito abusado pra eles, ele ficava dando desculpinhas par ficar mais perto de Neko ou a sós com o mesmo tanto que num passeio de barco, Uraraka foi sozinha em um enquanto Neko foi junto com Akira...bom no final do passeio eles tiveram que voltar rápido para que não desconfiacem de nada... agora eles só tinha que tentar não transparecer esse ciúme acumulado na festa do pijama de hoje....

CONTINUA...

O novo aluno é uma...RAPOSA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora