Cap22: Discussões e soluções...

49 3 1
                                    

Katsuki- PORRA!! Eu não consigo nem mas fazer isso?!- colocas as mãos no rosto em sinal de frustação.

Kiri- cara admite logo que você tá com saudades dele, não consegue mais nem ficar excitado sem ele...

Katsuki- e você consegue!?porra Kirishima a gente nem transar mais...

Kiri- cara eu tô tendo que bater punheta, e sabe como é frustrante fazer isso pensando nele e terminar sem gozar,recorrer a essa solução em si já é frustrante- se senta de costas pra bakugou- seria mas fácil se...

Katsuki- se... oque, eu tbm não tô gostando nada de ficar longe dele, não tô surportando o término muito bem e você é prova disso... você não tem noção de quantas vezes eu ferrei uma foda por gemer ou falar o nome dele enquanto eu metia ou alguém me chupava, a pior coisa foi pensar que eu esqueceria ele simplesmente ignorando ele e transando com qualquer um, mas eu não posso simplesmente ir com ele é falar "neko porfavor vamos voltar, porque eu tô com muita vontade de te fuder" ou... posso?- o ruivo o encara pensando se estava falando sério ou se estava sendo sarcástico.

Kiri- tenho certeza que isso não daria nada certo, e só faria ele ficar mais triste e faria ele pensar que você só quer o corpo dele, eu... nem sei se teria chance dele falar comigo, afinal eu trai vocês dois, eu... não sei oque fazer...

???- um pedido de desculpas seria um bom começo...- fala sem expressão e em tom entediante.

Kiri-waaaaaahhh!!- se assusta caindo da cama.

Katsuki- oque esquisita?!- fala se cobrindo com o lençol, já que ele tava pelado, corado- tá que ele iria aceitar nosso pedido de desculpa.

Alice- primeiro meu nome é Alice, segundo eu duvido muito que ele não aceite, afinal o sonbae só fala como sente falta de vocês, e sobre sua traição ele perdoou aquela rosada, mas ele falou que queria ouvir suas desculpas, então comecei a espionar vocês pra ver porque o sonbae ama tanto vocês...

Alice Nortwest é uma aluna americana e uma dos três primeiranista que o Neko esta ajudando, ele tem certeza que ela ira ser uma heroína perfeita pra missões furtivas graças a sua quirk,o void,ela pode entrar e sair de uma dimensão paralela chamada vazio um lugar onde você pode ver linhas do tempo alternativas, ela usa esse poder para se locomover sem ser detectada, Além de poder criar portais para seus parceiro entrarem e saírem dessa dimensão.

Kiri- hm... ela pode está certa mas... como vamos saber que não está mentindo?- se senta encostado no pé da cama.

Alice- sou amiga de confiança do Neko-fala de maneira direta- e eu também não aguento ver ele chorando quando vem desabafar comigo... vocês fizeram merda e eu espero que arrumem logo- e sem mais nem menos ela some.

Kiri- eu acho que ela tá certa... mas... oque devemos fazer, eu não vou pedir desculpas até você deixar o orgulho de lado e ir falar com ele....

Katsuki- boa sorte se quiser me fazer pedir desculpas pra alguém...- fala se deitando e se cobrindo e adormecendo.

Enquanto isso nos dormitórios da nova 1-A....

Akira- então... senpai antes de entrar eu pesso perdão pelo que eles possam dizer assim que o verem...

Neko- sem problema Akira, você não precisa pedir desculpas pelos outros, então... vamos- fala abrindo a porta principal.

Alice- sonbae? Oque faz aqui?

Neko- eu vim ajudar o Akira a estudar pro teste que vocês terão na próxima semana, que por sinal ele ainda não me contou de que matéria será...

Alice- hm... ele deve tá falando do teste de inglês ou de matemática...

Nako- Akira.... como você é bom em fisica mas não em matemática? Ok... aonde fica o seu quarto?- fala andando em direção as escadas.

Akira- oh é por aqui... Alice você não quer vir também?- pergunta com expectativa de uma resposta negativa

Alice- a pode ser, eu só vou no meu quarto e já volto

Neko- ok... te vejo lá então kk- fala entrando no quarto.

Akira- senpai espera!- cora.

Neko- akira...- suspira- da próxima vez será na minha casa....

Alice- pelo visto... vamos ter que estudar no meu quarto...

Neko- a-aquilo é....- cora- vamo andando logo porfavor...- fala empurrando Alice em direção ao quarto da msm.

Agora no quarto de alice....

Akira e Neko estão corados

Akira- p-porfavor senpai apenas tente esquecer oque viu...- fala tentando se concentrar nas questões.

Alice- Pronto, terminei...- fala entregando o caderno para Neko.

Neko- hm.. muito bem Alice, você está ótima( oque não me surpreende)-devolve o caderno- agora... só falta você... Akira....?- o olha torto sem entender oque se passa.

Akira- Alice... posso usar seu banheiro?- fala com a voz trêmula e totalmente corado.

Alice- você... tá bem?-percebe um certo volume em sua calça-( ele não pretende fazer isso no meu quarto né?!) Sim... mas depois vamos ter uma conversa bem seria!

Ele não da ouvido e apenas se levanta e rapidamente vai para o banheiro...

Akira- ( droga.... porque justo agora?! Bom não tenho escolha...)- desabutoa sua bermuda a abaixando junto de sua cueca- (s-senpai~~~porque você me faz ficar desse jeito com apenas um sorriso, porque eu imagino diversas fantasias, porque tão fofo e... tão sexy ao mesmo tempo)-pensa enquanto se masturba. ( eu acho que eu...)- ele finalmente goza-(droga... a Alice vai me matar)

Do lado de fora

Neko- (ele tá demorando muito...) será que tá tudo bem?- se levanta

Alice- s-sunbae não precisa se preocupar ele está bem....

Neko- Akira? Tudo bem aí?- bate na porta, e logo em seguida escuta um estrondo vindo de dentro- Akira ?!

Ele abre a porta envergonhado...

Neko- se machucou?

Akira- n-não foi nada de mais não precisa se preocupar...- fala mostrando seu braço.

Neko- Akira... eu sabia que era desajeitado, mas não sabia que era tanto, vem deixa eu cuidar disso- ambos se sentam na cama, e Neko começa seu procedimento de cura.

Akira- o-obrigado senpai- corado e sem jeito.

Neko- na próxima vez tome cuidado... pronto, você se machucou em mais algum lugar?- pergunta e o maior cora- deixa eu ver...

Alice- porfavor sem melosidade no meu quarto- ambos os dois se assustam e coram

Akira levanta a camisa e Neko cora ainda mais.

Alice- tem certeza que você só caiu?!garoto como você se machucou assim.

Neko- Alice.... menos, eu resolvo isso aqui também- ele passa a mão pelo abdômen do outro, e uma fita surge por onde ele passou a mão assim o curando lentamente- ok... você estará melhor de manhã, mas tente descansar um pouco.

Akira- ok... muito obrigado senpai.

Neko- até mais... vejo vocês amanhã- fala saindo do quarto.

Alice- agora... sobre a nossa conversa...- fala em tom assustador.

Akira- (eu tô morto)

Continua...

O novo aluno é uma...RAPOSA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora