Cap20:separação

58 4 2
                                    

Tododoroki on

Após acabar a festa todos adormeceram em qualquer lugar que acharam confortável, bom a maioria pois poucos dormiram em quartos. Após acordar e fazer minha higiene matinal, Me lembrei de que Neko saiu da festa correndo e chorando, então pensei em tentar falar com um daqueles dois sobre o Neko no café da manhã.

Momo- bom dia~~- ela fala manhosa e bocejando- tá fazendo oque?- pergunta se sentando.

Todo- soba... quer?

Momo- quem come soba no café da manhã. Não obrigada, vou quere... ovos e bacon...porfavor- pede com um sorriso simpático.

Todo- Ok... a.. você sabe se aconteceu algo com o Neko?

Momo- pra falar a verdade eu não sei... eu acho que o bakugou deve saber... falando na bomba...- revira os olhos assim que o loiro chega na cozinha.

Katsuki- cala a boca o patricinha.

Momo- bom dia pra você também...

Todo- bakugou...você por acaso sabe oque aconteceu com o Neko ontem.- pergunto com a voz seria, e quase num tom de ameaça.

Ele apenas fica calado, tentou falar mas apenas mexeu a boca, demorou um pouco pra ele conseguir falar algo.

Katsuki- porque a pergunta? E você viu o Kirishima?

Todo- (porque não tô surpreso) ele deve ter dormido em algum quarto...-falo um pouco impaciente

Katsuki- ok... se souber algo sobre onde o Neko esta me avisa, Ok?!

Todo- tanto faz... você nem se importa com ele mesmo- sussurro a última parte com raiva e impaciência.

Então ele foi para o segundo andar procurar o ruivo, e eu e momo ficamos conversando.

Shouto- então... como foi com a Jirou ontem?- pergunto colocando os pratos na mesa

Ela não me respondeu, apenas corou fortemente...

Todo- pelo visto ela aceitou...- sorri de canto pra ela.

Desde que a momo desistiu de mim ela começou a gostar da Jirou e ela estava se preparando para uma declaração e um pedido de namoro, que pelo visto deu tudo certo...

Então derrepente escutamos um grito de raiva e já sabíamos quem era o dono...

Katsuki- MAS QUE PORRA É ESSA?!- grita furioso do segundo andar.

Logo em seguida escutamos passos e ele o Kirishima aparecem, bakugou chegou bufando enquanto o ruivo veio logo atrás e.... ele estava pelado, assim que eu vi ele eu bloquiei a porta com uma barreira de gelo.

Momo- obrigado por ter tampado aquela visão do inferno...- ela ri nervosa

Todo- de nada...

Então apenas começamos a escutar a discussão...

Kirishima- bakugou porfavor me escuta eu juro que não fiz nada- falou com tom choroso (choramingando)

Katsuki- PORRA KIRISHIMA! VOCÊ TÁ LITERALMENTE PELADO!!! É CLARO QUE VOCÊS TRANSARAM...

Kirishima- mas...- ele foi interrompido.

Katsuki- MAS NADA CARALHO! EU VI VOCÊS DOIS DORMINDO JUNTOS, PELADOS!! NÃO TEM DESCULPA PRA ISSO! A GENTE TERMINOU. TCHAU SEUS BANDO DE KRALHO!!

Escutamos a porta ser fechada com força

Momo- é melhor a gente ir ajudar, será que o Neko sabe?- fala ficando em frente ao gelo

O novo aluno é uma...RAPOSA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora