1 semana depois....
Neko-(tá que eu tava com saudades de vocês... mas isso já é exagero)- sentado no meio dos dois.
Kiri- hm? Neko, algum problema?
Neko- não n-nenhum... só da pro bakugou não ficar duro só por eu tá sentado no colo dele.- sussurra envergonhado para os maiores.
Katsuki- é meio difícil ok...
Deku- ehrr... Neko... aquele não ali na tv não é seu pai- apontando pra tv.
Nessa semana que se passou Neko resolveu contar para seus amigo sobre seu pai ser um dos melhores ladrões e mais procurados, ele esperava que alguns fossem se afastar dele por causa disso, mas todos entenderam e não julgaram nem se afastaram de Neko...
Neko- QUE!?- sai do colo do loiro e chega mais perto da tv.
~~Tv on~~
Jornalista- hoje algo que ninguém esperava acabou de acontecer! Um dos ladrões mais procurados acabou de se entregar a polícia...- a câmera aponta para o para o mesmo- conhecido como Shindako...- eles se aproximam do ruivo- senhor Shindako, senhor Shindako!Porque o senhor resolveu dar as caras e se entregar pra polícia??- aproxima o microfone da boca do ruivo.
Shindako- já... cumpri minha promessa....- entra no carro da polícia.
Jornalista- oque?... s-senhor...- barrado por um policial.
~~tvoff~~
Neko- pai....- seus olhos começaram a ficar marejados, e sentiu seu celular vibrar.- alô...
Aurora- f-filho... você viu a TV.... seu pai.... filho...?
Neko- sim eu sei...- sorri-ele realmente cumpriu- se lembra de um detalhe- mãe!! A gente precisa ir lá com ele agora!!
Aurora- por quê?!- assustada.
Neko- a senhora sabe por quantos anos ele tem roubado!? Ele pode pegar pena perpetua ou de morte....- fala preocupado- mãe...?
Aurora- TÔ INDO LÁ AGORA...TE VEJO LÁ...- encerra a chamada.
Deku- Neko.... você tá bem?- coloca a mão no ombro do amigo, que aparenta estar chorando.
Neko- melhor impossível- rapidamente se levanta- bakugou preciso que me leve, Kirishima as chaves da moto.
Kiri- ok!- joga pro menor.
Neko- vem, vamo nos arrumar rápido!!- puxando o loiro pelo braço.
~☆Q.D.T☆~~
No tribunal um pouco antes do julgamento...Neko- PAIIII!!- pula em cima do ruivo o abraçando e surpreendendo o mesmo.
Shindako- Neko!- sorri e retribui com um abraço apertado.
Aurora- Shindako...
Shindako- oi querida...- da um beijo na mesma.
Neko- bléééh... deixem a melosidade pra depois.
Katsuki- e aí sogro...- meio sem jeito.
Shindako- até o Katsuki veio... mas... cadê o ruivinhi, Kirishima?- olhando atrás do loiro.
Neko- ele não pode vir, a gente meio que veio as pressas...
Shindako- oh... então... oque vieram fazer aqui?- olha os dois confuso.
Neko- viemos salvar o senhor...
Shindako- sério!? Então não vou precisar ir ao julgamento?
Aurora- calma aí garotão....tem uma condição.... você vai virar um herói.
Shindako- tá brincando né?
Aurora- seria bom ter alguém como você sendo meu parceiro....
Neko- é uma boa idéia, e isso pode aumentaras chances de eles aceitarem que a gente pague sua pena...
Ambos olham pra ele com cara de cachorrinho pidão...
Shindako- ok... só por vocês...- abraça os dois..
Neko- ok pai pode esperar aqui com o bakugou, que eu e a mamãe vamos resolver o resto- sai correndo com a mãe, mas antes avisa o namorado.
Katsuki- então... e aí sogro...- tentando puxar assunto..
Shindako- nem tenta muleke- fala surpreendendo o loiro.
Karsuki- oi?!
Shindako- eu não perdoei você totalmente pelo que fizeram com a minha raposinha... mesmo que vocês sejam ótimos pra ele, mas não leve pro lado pessoal... eu até gosto de vocês...
Katsuki-(ele é bem diferente de como quando o Neko falou dele)- "sorrir".
Neko- oi chegamos. Vamos- aparece repentinamente puxando os dois.
Shindako- quê, mas já?! Como foram tão rápidos...
Aurora- nos pagamos e eles te liberaram, simples- abrindo a porta do carro.
Shindako- mas eu vou sair assim mesmo!? Com essa roupa cafona de presidiário!?- entra no carro.
Neko- aff, no caminho a gente passa em uma loja de roupas e compramos pro senhor.- subindo na moto.
Katsuki- deixa ver se eu entendi...- sobe e da partida na moto e saem seguindo o carro de Aurora- vocês subornaram alguém pra liberar o seu pai?
Neko- a gente não subornou...nós apenas pagamos a fiança dele.
Katsuki- espero que tenha sido isso mesmo...
De volta aos dormitórios...
Katsuki- chegamos...
Kiri- cadê o Neko?
Neko- tô aqui- abraça o ruivo.
Deku- conseguiu falar com seu pai?
Neko- então... gente... conheçam a pessoa de quem eu tanto falava, meu pai, Shindako...
Shindako- olá crianças...- entra pela porta acompanhado de Aurora.
Neko- e minha mãe, que alguns de vocês já conhecem, Aurora...- a mesma acena.
Denki- uau... vocês dois são realmente um pouco parecidos...
Shindako- é claro.... o meu filho é bonitão assim como o pai- passa o braço ao redor do pescoço de Neko o puxando pra perto, fazendo todos rirem.
Neko- para pai... tá me envergonhando...
Lida- então senhor Shindako, oque fará agora que não é mais um ladrão de fama?
Shindako- ué mas não é óbvio... vou me juntar aos mocinhos...
Deku- mas como o senhor...
Shindako- não é muito difícil se tornar herói hoje em dia- sorrir.
Então a tarde se passou com Neko reunido com a família e Shindako respondendo perguntas que alguns faziam sobre o mesmo. Hoje acabou sendo um bom dia... eles mau podem esperar pelo próximo...
Continua...
=$$=$$=$$=$$=$$=$$=$$=$$=$$=
(Frank)
Eu sei... atrasei o cap e ele acabou ficando pequeno....TwT, e tenho um bom motivo para isso, meio que ocorreu uns problemas relacionados à escola, então já viu, minha sorte foi que meus pais não tiraram meu celular então vou poder postar o próximo e talvez último cap da fic(que provavelmente será postado quinta ou sexta).... gente nem acredito que já estamos no penúltimo ou antepenúltimo capítulo, eu realmente não esperava chegar até esse ponto... muito obrigado a quem acompanhou a fic até aqui, muitíssimo obrigado mesmo... bom era só isso que eu tinha à dizer... então.... vejo vocês no próximo capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo aluno é uma...RAPOSA?!
FanfictionNa u.a depois do festival, naquela noite todos se juntaram na sala pois alguns haviam escutado que eles iriam receber mais um integrante em sua turma, eles estava se perguntando como seria o novo aluno (a), que chegaria no próximo dia... Essa histór...