cap 7 :amigos...?

154 12 4
                                    


NEKO ON


No mesmo dia, depois de toda "comemoração", o professor ereaserhead disse que tinha uma "surpresa" pra mim e pra turma... tenho até medo....

Aizawa- bom... para comemorar o aniversário do nosso "amigo"... eu irei passar um trabalho em dupla... e obviamente eu que vou escolher...- ele fala entrando num... saco de dormir? Na sala?

Mina- a.... sério prof...- fala abaixando a cabeça, mostrando que estava cansada antes de saber oque era...

Aizawa- então...- ele foi interrompido pelo barulho que a porta fez ao ser aberta com força.

Mid- eu irei escolher para vocês!- ela entra deixando todos surpresos, e eu super animado( pois obviamente eu era fã dela ).

Neko- Midnight! Não sabia que você dava aula aqui-falei empolgado e curioso.

Mid- a, então você é o novato....mau espero para testar você- ela realmente é masoquista- enfim, eu vou escolher uma dupla e um tema, e terão que fazer uma redação de no mínimo 2 folhas, para a próxima semana.

Denki- mas semana que vem!?

Mid- Sim, agora metade da turma aqui na frente- ela fica atrás da mesa e coloca uma caixa em cima.

Então metade da turma se levantou e foi para frente, e eu fui... todos tiraram o nome de sua dupla e... quando eu olhei o nome e...

Neko- ( hoje vai ser uma looonga noite)- eu vou em direção a Kirishima e mostro o papel com o nome dele e o tema, e logo da um sorriso fofo e empolgado.

Kiri- a gente pode fazer amanhã lá em casa, que tal?- ele falou com brilhos nos olhos, e bastante empolgado,eu apenas acenei com a cabeça.

Depois da aula no dormitório


KIRISHIMA ON


Eu estava empolgado e preocupado com  oque poderia acontecer amanhã... meu Deus o meu quarto tá um caos...

Tsuyu- Kiri? Aonde vai?.gero- ela perguntou curiosa.

Momo- é Kirishima, ta com pressa pra quê?- ela pergunta com um certo tom de deboche.

Kiri- pra casa né, aonde mais eu iria...

Ochaco- ele provavelmente vai ir arrumar o quarto dele... já que o Neko vai ir pra lá amanhã...- ela fala de maneira abóbada mas sabendo que era verdade.

Depois de sair corado e com os meninos rindo de mim (bakugou, Denki, Sero e Todoroki) eu cheguei em casa, e fui direto arrumar meu quarto, depois eu desci e fui conversar com a mamãe, a gente conversou por horas e sem perceber ja estava tarde então eu subi e fui dormir.

No sábado 08:00am


NEKO  ON


Eu tinha passado boa parte da noite fazendo a redação e fui dormir quando terminei, e mesmo assim eu acordei cedo e fui me arrumar para ir na casa do Kiri.

Neko- ( oque eu vou vestir.... eu acho que eu vou com a gargantilha, que esse baka me deu, uma camisa de manga comprida e uma bermuda qualquer, e... eu acho que vou levar uma roupa reserva "caso" eu vá dormir lá)- falo depois vou tomar banho.

Ochaco- Neko!- bate na porta do quarto- tá vivo!?

Neko- já vou...- falo e depois de um tempinho abro a porta- oque foi ochaco?

Ochaco- até que enfim... olha... se arrumou todo pra quê, até parece que vai num encontro, kkk- ela fala entrando no meu quarto.

Neko- ha...ha...ha, sério ochaco, fala logo pq eu tô atrasado( eu acho)-  falo arrumando minha bolsa.

Ochaco- é... Neko você ainda gosta do Kirishima?

Neko- ...- suspiro- sim... mas eu não vou demonstrar nada... de novo- pego meu celular Ochaco- Neko... porfavor fala pra ele...

Neko- ok... eu prometo, oque é isso aí?

Ochaco- a e o meu presente- ela tira de trás dela um caderno pequeno ( creio eu que seja um diário, ao menos não é tão feio assim)- é um diário, sei que é meio ridículo, mas é pra quando tiver algo que você não queira que ninguém saiba - ela fala de forma gentil.

Neko- tá bom obrigado, tchau.

Então eu saí, e durante o caminho eu fui escrevendo no diário, o caminho estava calmo até que um idiota no diário, o caminho estava calmo até que um idiota apareceu pra me incomodar...

Monoma- e aí vadiazinha, ta perdida?- ele me segura pelo meu braço.

Neko- monoma... me solta, oque tu quer!?- falo soltando meu braço.

Monoma- que tal a gente se divertir um pouco- ele se aproximou- brincar de cavalinho talvez...

Neko- monoma, só não ok- falo e depois vou embora(babaca, ele tá agindo assim desde que eu cheguei...)penso depois volto a escrever no diário.

Depois de um tempinho eu finalmente chego na casa do Kiri as 07:30, eu fiquei em frente a porta e toquei a campainha e esperei não demorou muito pra ele descer...ai ele tava abrindo a porta, eu estava guardando o diário e quando...

Kiri- Neko eu não achei que viria tão cedo- ele falou com um sorriso bobo no rosto.

Neko- eu achei melhor prevenir...- quando eu levantei minha cabeça pra olhar ele, eu corei instantaneamente pq ele tava sem camisa- aaaaaa....

Kiri- que foi Neko!?- ele chega mais perto de mim, me fazendo ter um leve sangramento nasal.

Neko- Kiri! Vai colocar uma camisa porfavor...- falei corado e sem graça,e limpando meu rosto.

Kiri- a...Aaa... Desculpa Neko, pode entrar fica a vontade- ele sai correndo e sobe as escadas, indo pra onde eu imagino dar o quarto ou o banheiro.

Então eu entrei e fui sentar no sofá da sala, eu fiquei sentado esperando ele até a mãe dele ela parecia bem feliz com a minha presença...

Mdk- então você é o Neko que o meu filho tanto falou...- ela fala de forma aconchegante e agradável.

Neko- e-ele falou de mim?- fiquei um pouco nervoso e feliz por ele ter falado pra mãe dele..

Mdk- cá entre nós... eu prefiro você com o meu filho do que aquele loiro...- eu não pude evitar e dei uma risada abafada e ela também riu.

Eu fiquei conversando com a mãe dele por um tempinho, aproveitei e perguntei se eu podia dormir lá hoje, e ela disse que tudo bem, não demorou muito pra ele aparecer...

Kiri- oi mãe, Neko vem deixar suas coisas aqui no meu quarto pra gente começar a fazer o trabalho logo...

Neko- ok... tchau dona kirishima...- falo subindo as escadas

Eu subi as escadas e ele tentou bancar o cavalheiro pedindo pra carregar as minhas coisas e... eu ignorei o pedido...

Kiri- nossa...eu aqui tentando ser educado e você agindo assim- ele da uma risada sarcástica.

Neko- há há, bora entrar logo...- falo entrando e deixando minha bolsa do lado da cama.

Kiri- então por onde a gente vai começar?- fala se sentando na cama.
(Luka:pelo final q n é neh?hihihi)

Neko- a.... eu já terminei...- falo com vergonha, olhando pra baixo e escondendo o rosto.

Kiri- se você terminou.... pq veio pra cá então?- falou meio cabisbaixo.

Neko- eu não ia deixar você me esperando né...

Kiri- uhm?- ele estava fofo confuso.

Neko- desculpa...- coloco minha cabeça no ombro dele e ele cora- e... obrigado pela gargantilha, inclusive eu adorei- abraço ele.

Kiri- Neko como você sabe que fui eu?...

Neko- o rubi te entregou, e porque foi pra você que eu falei que gosto de gargantilhas...

Kiri- então... amigos denovo?

Neko- a gente nunca deixou de ser...

Depois desse desabafo a mãe do Kiri chamou a gente pra ir comer, eu fui na frente e ele disse que ia fazer alguma coisa e logo já ia, então eu fui...



CONTINUA...

Luka: gomen!!!( desculpa) tive alguns problemas e postei no dia errado, mas o cap ta aqui hihihi , bom... até quinta bjs😝😋😘

Ps: vcs leitoras kiridas...querem lemon? Respondam ai... assim talvez o autor pense em fazer Hahaha .... N se esqueça da estrelinha😝🤩

O novo aluno é uma...RAPOSA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora