Cap18:A desculpa e o perdão....

45 5 1
                                    

Neko on

Era para ser um sábado qualquer, era e seria se ontem eu não tivesse recebido uma ligação da minha mãe avisando que ela iria me "visitar", ou melhor dizendo ela possivelmente teria um interesse a mais, mas deixei isso de lado e tentei ser legal com ela... oque resultou comigo chorando no meu quarto enquanto ela provavelmente estava chorando na sala....

Kiri- Neko deixa a gente entrar... porfavor...- eu continuei em silêncio...

Eles devem estar começando a ficar irritados.... minha mãe sempre dizia que eu era irritante quando triste, por isso sempre estou sorrindo,eles provavelmente nem me amam de verdade, devem ter pena de mim ou algo do tipo. Quando me dou conta estou chorando, Mas agora por outro motivo, começo a escutar uma conversa vindo do lado de fora....

Katsuki- que seja... duvido que ele vai deixar o meio-a-meio entrar.

Shoto- Neko... posso entrar, Eu sei que você precisa... sabe que pode contar comigo...- fala depois bate três vezes na porta

Eu havia me aproximado bastante do Todoroki por causa do Deku, eu só não entendo por que ele começou a me tratar como um irmão mais novo, e consequentemente eu comecei a tratar ele como um mais velho, as vezes era engraçado ver o Izuku ou o bakugou com ciúmes da gente....

Eu apenas abri a porta para que o mesmo entrasse a trancando em seguida, nos sentamos na cama e ficamos um pouco em silêncio até Todoroki-kun começar a falar...

Todo- neko- eu acabo o interrompendo.

Neko- eu sei que eu talvez... tenha pegado pesado com ela... mas eu não tenho culpa se ela nunca se quer se importou comigo...- falo como se estivesse desesperado e me sentido culpado, e eu realmente estava, meus olhos começaram a ficar marejados.

Todo- ei ei calma...- falou chando mais perto e me dando um abraço, oque me acalmou um pouco- eu... falei com ela... e ela queria se desculpar com você, fazer as pazes..

Neko- então... pôquer ela começou a querer saber do papai- falo saindo de seus braços, eu não me sinto muito confortável com ele assim sabendo que ele está namorando meu melhor amigo( mesmo ambos não se importando muito).

Todo- ela... disse que queria saber o porque de você gostar mais dele doque dela... digamos que ela te tratou assim esse tempo todo só por ciúmes- ele souta uma pequena risada nasal e eu acabo fazendo o mesmo.

Neko- todo... você pode chamar ela... eu quero conversar com ela...-ele apenas acenou em sinal de sim e saiu do quarto.

Não demorou muito para a porta ser aberta novamente, ela entrou e ficamos alguns minutos em um silêncio incômodo, até que ela resolve quebra-lo...

Aurora- Neko... filho, eu não sabia que se sentia assim...- ela deve tá se referindo a conversa com o Todoroki- eu... acho que eu coloquei minhas prioridades acima de vc, eu estava "cega"pelo meu desejo de tornar você em um herói melhor que eu, e... talvez pelo ódio que eu senti quando descobri que seu pai estava mentindo, e desde então eu fiquei tão concentrada em caçar seu pai... que eu me esqueci que... tinha algo mais importante, que eu precisava cuidar e proteger... filho... me perd- eu não a deixei terminar pois a abracei e ela logo em seguida retribuiu o abraço.

Eu estava chorando mas estava feliz por ela ter se desculpado, eu nunca a culpei por não estar muito presente, mas quando conheci o papai... eu comecei a me distanciar da mamãe, mesmo que estivéssemos vivendo na mesma casa nossa relação.. era distante...

Neko- mãe... desculpa por ter me distanciado da senhora e... por ter falado aquilo...- falo ainda com algumas lágrimas.

Aurora- não tem problema querido... eu sei que você também falou coisas pelo momento- ela falou limpando minhas lágrimas com seu dedo, logo sorrio para a mesma- então... você realmente não vai me apresentar aqueles dois?... talvez eu abra uma exceção pra eles...- ela fala me fazendo rir.

Neko- ok... eu também posso lhe apresentar pra turma...

Aurora- não sei se daria... minha agenda e bem apertada e... eu tenho uma coisa importante pra resolver- já até imagino oque seja.

Neko- mãe... a senhora não vai voltar a procurar pelo pai... né? Eu juro que ele tá tentando mudar...

Aurora- tá bom...- fala me fazendo um cafuné- agora, quero ver meus genros...-falou com sorriso no rosto.

Então... o dia apenas começou como um desastre, eu discuti com minha mãe... mas no final deu tudo certo, eu acho, foi engraçado apresentar os garotos pra mamãe... só não a parte quando ela perguntou se eles me ajudaram no cio... isso foi vergonhoso... bom no final do dia eu me despedi dela e pedi para que viesse mais vezes, bom.... eu acho que esse dia não foi tão ruim...

Narrador on

Pena que na próxima semana  seria muito pior...

=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=
(Frank)
(Eu não consegui achar algo para colocar como capa ;-;) Então.... oque acharam do cap? O Neko não tem um momento de paz ;-;, oque vcs acham que vai acontecer no próximo cap?. De qualquer modo... vejo vcs no próximo cap?

O novo aluno é uma...RAPOSA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora