Cap3: Colegas de quarto!?

367 24 13
                                    


Neko on

Depois da aula ter acabado o professor Aizawa ou...ereaserhead como ele preferi ser chamado, me chamou para conversar comigo...

Neko- ent prof-... ereaserhead pq o senhor me chamou?- falei com um pouco de medo pelo oque poderia vir.

Aizawa- então...(não sei pq eu me ofereci para dar aula nessa escola) vou lhe explicar algumas coisas que provavelmente não deixaram claro para você antes de vir para cá- ele falou num tom um quanto sonolento mas a sua expressão era séria.

Neko- s-sim, eu escutei algumas coisas sobre...- fui interrompido pelo professor.

Aizawa- as nossas novas medidas de segurança, ent...para ser um pouco mais direto você irá "praticamente
morar" aqui, a não ser que tenha alguém para visitar nos finais de semana, oque pelo que falaram não é o seu caso...- ele fala de uma forma que me deixou um pouco preocupado, mais pelo fato dele saber que estou sozinho.

Neko- s-sim.-falo nervoso por não saber aonde iria dormir apartir de agora.

Aizawa- ótimo- ele se levanta- venha vou lhe mostrar o bloco da 1-a.- ele fala enquanto me espera do lado da
porta.

Neko- o-ok.

Nessa hora nos íamos saindo pois estava ficando um pouco tarde e achamos que não havia ninguém perto da sala onde aconteceu essa conversa, mas havia um certo ruivo que escutou toda a conversa.

Kirishima on

Depois da aula ter acabado eu tinha visto o professor ereaserhead chamar o Neko, o que me deixou um pouco
curioso(um pouco não, MUITO curioso) então fui atrás deles e escutei toda a conversa, depois um pouco antes da conversa acabar eu resolvi ir contar para o pessoal sobre a "novidade" ...

Kiri- (o pessoal vai gostar da notícia, mau espero pra contar)- abro a porta e fico um pouco ofegante por causa do cansaço.

Deku- Kirishima! aonde estava pq demorou tanto?- ele fala enquanto trás um copo com água pra mim.

Kiri- eu tava escutando a conversa do prof com o Neko.- falo depois vou me sentar no sofá.

Ochaco- mas Kirishima... isso não é errado escutar a conversa dos outros ?!-ela falou tentando dar sermão, mas deixou claro que também estava curiosa.

Denki- mas fala aí oque eles estavam conversando?

Ochaco- é, conta Kirishima- fala enquanto pulava de curiosidade.

Kiri- eu achei que era errado escutar a conversa dos outros...kkk- falo "zoando".

Ochaco- fala logo Kirishima! - ela fala e depois joga uma almofada em mim

Kiri- tá bom, tá bom! E que o novato vai vir dormir com a gente- falo empolgado.

Ochaco- Sério Kirishima! Tu fez a gente ficar curioso a toa!- jogo outra almofada nele.

Kiri- que foi, não gostaram da notícia?

Momo- não Kirishima, é que isso era meio óbvio- ela solta uma pequena risada.

Deku-mas afinal aonde ele vai dormir?

Kiri- na verdade eu não s- acabei sendo interrompido...

Aizawa- aqui será aonde você vai dormir apartir de agora.

Neko- ok,ah oi gente- falo acenando.

Mina-mas professor...

Aizawa- sim?

Mina- mas aonde ele vai dormir pq voces não fizeram nenhuma alteração aqui no nosso bloco...

Aizawa- certo... esquecemos esse detalhe...- fala enquanto parece pensativo.

O novo aluno é uma...RAPOSA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora