Cap14: Um tempo com um amigo...

89 5 0
                                    

Neko on

Após o evento ter acabado... o Kiri disse que a gente iria ter uma conversa e... a gente na verdade transou, teria sido ótimo se ele não ficasse dando chilique, apartir de agora vou ter mais cuidado com o ciúme do Kiri. Assim que a gente terminou, eu perguntei dele se eu poderia sair com o Shinso, já que eu o tinha prometido...

Neko- Kiri...- falei com voz manhosa para tentar ter algum resultado e teve.

Kiri- que foi fofinho?- ele falou me abraçando.

Neko- Kiri, eu posso sair com o shinso, eu tinha prometido...

Kiri- como assim... "sair"- ele me encarou, um "pouco" ciumento.

Neko- calma... não é assim, nos somos somente amigos- o encaro revirando os olhos e dando um risadinha- é que a gente não se vê faz tempo, então vai deixar?- falo ficando por cima dele.

Kiri- ok... mas eu e o Bakugou vamos juntos.

Neko- ok, obrigado Kiri- abraço ele e logo pego meu celular- e... pq o Katsuki vai junto?- falo curioso.

Kiri- ué o bakugou é meu amigo, e... faz um tempo que a gente não conversa só a gente...

Neko- ok... então melhor avisar ele também- falo enquanto discava no celular.

Após convidar o Katsuki, eu me arrumei, eu estava com um moletom, um jeans curto mas nem tanto se não o Kiri me mata, quando fui me olhar no espelho parecia que eu estava somente com o moletom, oque até era um pouco fofo, então eu liguei para o shinso para perguntar aonde a gente se encontraria, ele disse que talvez no shopping, eu apenas concordei, E fui chamar os garotos....

Q.D.T (Qebra de tempo)

SHINSO ON

Após falar com o Neko no telefone Eu me arrumei e foi pro shopping o esperar, não demorou muito para ele chegar... só que ele não veio só...

Shinso- oi Neko- falo acenando

Neko- oi shinso- ele me abraça, admito tava com saudade de ver aquele baixinho.

Shinso- e... esses dois?- falo um pouco confuso e com uma expressão seria porque reconheci o loiro.

Neko- a... eu trouxe eles, não tem problema né?

Shinso- não...-vejo que o ruivo ficou me encarando com uma cara de ciúmes- a... vocês três estão... namorando?- após essa simples pergunta, os três coraram, foi uma cena engraçada de se ver.

Neko- n-não, eu não tô namorando os dois, eu tô só com o Kiri,( mas... pq eu corei, eu não sinto nada pelo Katsuki, ou... não eu não acho, mas nós três nos aproximamos tanto nesse último mês)- pelo jeito que ele ficou parado pensando, isso acabou mexendo com ele.

Shinso- calma, foi só brincadeira, então... vamos?

Neko- ok... só não faz mas isso...

Shinso- tá bom... agora que tal um sorvete, eu pago...

Katsuki-que seja...- fala começando a andar, Pq ele tem que ser tão arrogante.

Shinso- desculpa... mas eu vou pagar só pra mim e pro Neko.

Kiri- é oque... ok... você paga pra você eu pago pra mim e pra ele...

Katsuki- e pra mim né Kirishima...- ele falou baixo para que somente o ruivo escutasse, mas deu de entender.

Shinso- de qualquer forma vamos...

Neko- porfavor... Kiri, eu prometo que não vai acontecer nada demais...- falo dando um beijo nele.

Kiri- ok... mas eu tô de olho...

Katsuki- nós estamos...

Kiri- pera que?!- ele falou surpreso.

Katsuki- depois a gente se fala.

Shinso- se não for pedir de mais, que tal a gente ir....

Neko on

Quando a gente chegou na sorveteria, algumas garotas ficaram em cima de mim e do Kiri, algumas pq diziam que eu era fofo, outras pq queriam o Kiri e... isso não acabou muito bem...

???-qual o seu nome?... gatinho...- após essa palavra, tenho certeza que a única coisa que se passou na cabeça dele é ( de duas uma... ou ela morre, ou eu morro)

Kiri-desculpa mas eu- ele foi interrompido pq eu o puxei para um beijo desesperado e desajeitado...

Neko- mas.. ele já tem namorado- falo dando um sorriso calmo, por mais que eu estivesse "explodindo" por dentro.

???- oh.... desculpa... que desperdício...  - ela é as garotas se retiraram...

Shinso- Neko... oque foi isso?!- falou tentando não rir

Neko- foi só um beijo...- falo um pouco envergonhado e corado.

Katsuki- um beijo?... aquilo foi um ataque de ciúmes...kkk- após esse comentário, ele ficou me olhando com um sorrisinho é como se ele tivesse achado fofo, oque me deixou mais corado e um pouco desconfortavel por eu está namorando o Kiri.

Neko- então... vamos andar um pouco- falo me levantando, antes que aquela situação fique mais desconfortável ainda- eu vou esperar vocês lá fora...- falo enquanto saio andando rapidamente.

Shinso- ele... tá bem?

Kiri- a... pega aqui- ele pegou o dinheiro e colocou nas mãos de Katsuki-eu vou falar com ele e você paga...- ele se levantou e foi embora.

Shinso- ok... vamos rápido pra alcançar os dois.

Katsuki- que seja... esquisito.

Após pagar eles foram atrás dos dois que estavam conversando calmamente considerando como o Neko estava antes. Então como o neko queria nos ficamos andando pelo shopping, eu e o Neko estávamos conversando sobre coisas banais enquanto os outros dois estavam conversando um pouco atrás da gente, eu percebi que o Neko as vezes ficava olhando para tras.

Shinso- que foi... tá com ciúme deles conversando.

Neko- n-não... só me perguntando sobre oque estão falando... parecem mais felizes que o normal, não vejo os dois assim faz um tempo...

Shinso- hm vocês três parecem se dar bem...- eu pego o meu celular pois havia recebido alguma mensagem- a... desculpa.. eu preciso ir e obrigado por hoje- eu o abracei e fui embora.

Katsuki on

Depois que o esquisito foi embora nos três ficamos vagando pelo shopping conversando até, quando estávamos conversando sentados num banco  o Neko acabou pegando no sono... NO MEIO DO SHOPPING... e sobrou pra mim... mas não me importei muito em carregar o Neko até a academia, já que ele era bem leve... mas do que eu pensava...

Katsuki- que ótimo namorado você é ein...

Kiri- é... bakugou.. quando pretende falar aquilo pro Neko também...- falou enquanto cobria o menor.

Katsuki- com certeza não hoje- e ele me olhou com um semblante tristonho- só tenha paciência ruivo falsificado....

CONTINUA....

O novo aluno é uma...RAPOSA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora