Cap27: um... recomeço?

52 3 0
                                    

Duas semanas depois da festa do pijama....

Neko- aaaaa- fala entediado e cansado- esses testes tão me matando...-fala deitando a cabeça na mesa.

Deku- Neko... não acha que você tá pegando um pouco pesado com você mesmo?- pergunta fazendo cafuné no amigo.

Neko- é que... ultimamente não consigo me concentrar...

Deku- por quê?

Katsuki- eu vi que quando você terminou o teste parecia cansado então eu do Kirishima compramos isso pra você- deixa uma sacola com uma fatia de bolo, e uma achocolatado.

Kiri- tenta não se esforçar demais da próxima vez...- faz cafuné no menor e depois os dois vão embora.

Deku- oque... acabou de acontecer?

Neko- eles estão agindo assim desde o dia da festa, eu acho que eles não sabem o significado de esperar...- fala tomando um pouco do achocolatado- hm... bastante doce como eu gosto, quer experimentar?- oferece para a moita ambulante.

Deku- ah... não deve ser tão ruim assim- pega e toma um gole, cuspindo tudo logo em seguida- ah... como você consegue tomar isso sem ficar diabético!?- devolve o copo ao outro que está apenas rindo.

Neko- enfim...vai fazer algo depois da aula?

Deku-nada planejado... e você?-pergunta mexendo em seu cabelo.

Neko- tavab pensando em passear um pouco pelo shopp fazer umas compras talvez, quer vir comigo?

Deku- ok... eu tava me segurando mas... porque não fala com eles?- encara a raposa.

Neko- q-quê?....falar oque?

Deku- olha... eu sei muito bem que você ainda gosta deles, tá que você ta inseguro sobre isso, mas não acha melhor conversar com eles sobre isso?.

Neko- e-eu não sei doque você tá falando- fala agindo como criança.

Deku- Neko... eles estão mudando por você,tenho certeza que eles não vão cometer o mesmo erro duas vezes...

Neko- mas se...

Deku- Neko, eles acabaram de vir aqui preocupados com você, tá na cara.. eles realmente estão tentando voltar atrás e dar mais valor ao que vocês tinham...

Neko- eu sei... só... não é tão fácil assim...

Deku- que tal... você tentar conversar com eles no shopping, se tudo der certo vai ser mais divertido, ou pode ficar um clima estranho... eu vou avisar eles-pega o celular e começa a discar.

Neko- M-midorya?!

Deku- pronto... você tem um encontro as oito... aproveite e converse com eles...

Neko- já que eu não tenho escolha...- suspira e encara a "moita"- se eu fosse você começava a correr.

Deku- por.....a- se levanta e corre sendo seguido pela raposa..

20 minutos antes do horário combinado

Ochaco- NEKO!!!!!- fala puxando o mesmo pela calda- sussega o cu!!

Neko- eu não quero...

Ochaco- me engana que eu gosto, ok... falta alguma coisa.

Neko- sai do quarto e entra quando eu chamar, melhor eu mesmo me arrumar- fala empurrando a mesma pra fora.

Então o menor passou 15 minutos se arrumando mais valeu apena...

Ochaco- meu Deus... tá uma putinha...

Neko- só não te mato porque eu sei que isso foi um elogio.

Ochaco- neko... porque você não tira essa gargantilha?

Neko- oh isso...é um presente do meu pai...prometi nunca tirar....

Ochaco- ele...

Neko- não kk, eu e ele só não podemos manter muito contato....só isso...

Ochaco- mas- ela é interrompida por batidas na porta.

Katsuki- Neko, vamos?- fala do outro lado da porta.

Neko- bom... chegou a hora, me deseje sorte..- fala abrindo a porta- vamos...- claramente nervoso- cadê o Kiri?- pergunta olhando para os lados.

Katsuki- ele tá no carro...

Neko- carro?desde quando dirige.

Katsuki- idiota... eu peguei emprestado só hoje.

Neko- oh... que bonito...- bakugou abre a porta pro mesmo entrar- ui...que cavalheiro...- o menor entra e rir um pouco.

Kiri- oi neko- fala sorridente como sempre.- você tá bem bonito, oque não é muita novidade.

Neko- hehe... obrigado... vocês também estão bem bonitos, como sempre- suspira a última parte.

Katsuki- bom saber que você fica espiando a gente- fala fazendo o ruivo rir e o menor ficar envergonhado.

Então eles foram pro shopping, chegando lá eles ficaram um pouco em silêncio,até Kirishima puxar papo, o menor ficou enrolando uma vida pra poder ter coragem de falar com eles até que finalmente decidiu falar..

Neko- g-garotos...- envergonhado.

Ambos- sim?

Neko- eu... eu quero voltar com vocês...- os maiores o olharam com um brilho.

Katsuki-.... Neko, sabe que não precisa se apressar... nos prometemos esperar, o tempo que for necessário.

Neko- mas... eu já me decidi... só... me prometam não tocar naquele assunto novamente, nem cometer o mesmo erro denovo?- fala segurando a mão do ruivo e do loiro.

Ambos- prometemos- então Neko abraça os dois.

Kiri- Neko... você tá chorando?...- fala com um sorrisinho.

Neko- idiota...- desfaz o abraço.

Katsuki- então... oficialmente voltamos?

Neko- Sim!- fala animado.

Katsuki- então... que tal assistirmos um filme?- fala apontando pro cinema.

Kiri- é uma boa... oque acha...amor?

Neko- adoraria... kirido- ambos riram.

Katsuki- vamos eu pago...

Neko- você ia pagar de um jeito ou de outro...- fala indo na frente.

Katsuki- como é?!

Neko- vem se não quiserem esperar muito- corre em direção a fila.

Então... assim foi a noite deles, eles voltaram e assistiram um belo filme de terror.....

Continua....

=//=//=//=~~~~☆☆☆☆~~~~=//=//=//=
(Frank)

Então.... oi gente... eu só queria avisar.. que a fic já está nas partes finaisTwT, espero que estejam gostando... então até o próximo cap?.

O novo aluno é uma...RAPOSA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora