Cap4: amor ou amizade

269 21 0
                                    


02:30am


NARRADOR ON


Kiri acordou assim que sentiu o menor se mexer..

Kiri- Neko?- fala enquanto se vira- tá tudo bem?- olha ele esperando uma resposta.

Neko- ....

Kiri- (hm... ele deve tá tendo um pesadelo)- pensa e depois se vira ficando de conchinha com Neko, colocando um braço em sua cintura e outro fazendo cafuné no mesmo-( sera que está melhor pra ele assim...)- pensa e depois que percebeu que o outro parou de se mexer e depois voltou a dormir- (Boa noite Neko)- pensa e depois da um beijo e logo em seguida volta a dormir.

04:00am


NEKO ON


Eu fui o primeiro a acordar eu ainda estava um pouco cansado, quando senti um peso sobre minha cintura,
quando olhei automaticamente corei pois o Kirishima estava me abraçando, e depois senti uma mão fazendo cafuné ( Não posso mentir a sensação era ótima, mas não mudava o fato de ser o Kiri quem estava fazendo...assim não é que ele seja o problema... pera!?) agora eu estava fazendo cosplay de tomate..

Neko- é-é K-Kiri?

Kiri- ahn? Ah,já acordou Neko.- ele falou um pouco cansado.

Neko- ah,desculpa ter te acordado...

Kiri- não tem problema, na verdade eu agradeço pq se não eu ia me atrasar kkk- fala enquanto faz cafuné
em mim.

Neko- Kkk, ok então... Kiri... como a gente foi dormir de conchinha?- falo com vergonha.

Kiri- ah... é que você tava tendo um pesadelo então...eu resolvi ficar assim, pq não gostou?

Neko- n-não é isso... obrigado Kiri- falo e depois me aconchego nos braços dele

Kiri- nã-não tem de que Neko- ele fala corado.

E então a gente ficou assim por um tempinho...

Neko-( eu não sei pq, mas quando eu estou perto devocê meu coração bate mais forte, eu me sinto mais confortável, sera que eu... sim eu acho que eu acabei me apaixonando)-dou um suspiro- (melhor eu não arriscar).

Kiri- Neko?

Neko- sim?

Kiri-(pq eu tô assim? me sinto melhor perto dele, fico mais carinhoso... será... eu acho que essa raposinha
roubou meu coração kk)- ele pensa, cora e depois comeca asorrir.

Neko- Kiri.... que foi?- falo e depois fico de frente para ele, e coro.

Kiri- é...- coro- eu acho melhor a gente se arrumar...

Neko- c-claro- falo,coro mais ainda e me levanto.

Kiri- então... quem vai primeiro?Afinal que horas são?

Neko- deixa eu ver...-pego meu celular- ah... Kiri hoje é sábado...- falo guardando meu celular e depois volto pra cama.

Kiri- então a gente pode dormir mais um pouco....-fala se deitando novamente.

Neko- não sei Kiri...- falo me sentando na cama.

O novo aluno é uma...RAPOSA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora