cap9: primeira vez...(pt1)

223 16 3
                                    

(Frank)

Então... tudo bem com vcs?. Eu vim aqui rapidinho pra explicar algo sobre o Neko, no caso... como ele é meio raposa ele tem cio como em um ômegaverse só que ele não engravida, mas os outros sintomas continuam os mesmos; e também que esse cap vai ter duas partes essa e outra pro hot...

《E se quiserem fazer perguntas sobre o Neko ou em relação a história dele, comente aqui》

Obrigado pela atenção, agora... Boa leitura.

================================

NEKO ON

Na manhã seguinte, como de costume eu fui o primeiro a acordar, eu vi que acabei dormindo em cima do Kirishima e fiquei um pouco sem graça, então me levantei e fui tomar um banho pra me arrumar, enquanto estava no banho, desejava que ele não entrasse no banheiro enquanto eu estava lá, isso seria no mínimo humilhante....

Neko- (se tudo der certo ele não vai acordar agora... espero)- dou um suspiro e ligo o chuveiro- ( Aí!...como ele consegue tomar banho com a água quente assim!?)- penso e mexo no chuveiro deixando a água gelada-( assim tá melhor...).

Eu tava tomando banho tranquilamente, quando eu escuto ele se levantando... eu apenas fiquei quieto, com medo de que ele entrasse...

Kiri- Neko?...- ele fala abrindo a porta do banheiro, e bocejando...

Eu agradeci que a porta do box estava fechada, e através dela eu consegui ver que ele estava tirando a roupa de baixo e vindo para o box( apesar de o vidro estar bastante embaçado), então por precaução eu coloquei minha cauda escondendo, as minhas partes íntimas...

Kiri- Neko?! Porque não me respondeu...- ele falou abrindo a porta do box me deixando igual um tomate, com a imagem que estava na minha frente, eu apenas virei minha cabeça pro lado para não ficar olhando por muito tempo- Neko... tá tudo bem...- ele falou se aproximando (eu tenho que admitir que estava com um pouco de medo, e um pouco nervoso).

Neko- s-sim...

E... eu comecei a chorar, mas não sabia o porque. Minhas lágrimas se misturaram com as gotas que escorriam no meu rosto, mas mesmo assim ele percebeu, ele se aproximou mais um pouco e me abraçou, acariciando minha cabeça( não a de baixo obviamente) oque me acalmou...

Kiri- ei...calma, eu não vou fazer nada que não queira...- ele falou me consolando

Neko- d-de-desculpa... eu acho que... é por causa do último Colégio-dou um sorriso forçado.

Kiri- ei...eu falei que você ia me ver sem a roupa de baixo, só não imaginei que seria assim...- ele fala quebrando totalmente o clima em que a gente estava.

Neko- é.... e pelo visto... eu acabei subestimado você...- falo olhando pra baixo depois virando o rosto.

Kiri- ei!... depois eu que sou o pervertido né, kkk, quem diria que você ficava pensando em como eu seria sem roupa-ele falou dando um sorriso bobo e depois rindo pq eu corei.

Neko- Baka!!- falo dando um murro na barriga dele- kiri... a culpa é sua-falo dando um selinho nele.

Kiri- tá, mas como tu consegue tomar banho com essa água gelada?- ele falou me abraçando novamente.

Neko- é-é...kiri...o-o s-seu...- falo com a voz trêmula por estar constrangido e corado, pois ele me abraçou por trás.

Kiri- a desculpa,eu tinha esquecido-ele se afasta um pouco e dou um suspiro em sinal de alívio.

A gente não demorou muito no banho, então nos arrumamos e logo descemos para comer alguma coisa, e depois pedimos uma carona da mãe do kiri. Então no meio do caminho eu comecei a ficar um pouco mais quente e sentir um pouco de dor em certas regiões do meu corpo, quando finalmente chegamos eu peguei meu celular para ver que dia era, e quando eu vi eu fiquei preocupado...

Neko- ( como eu fui esquecer que meu cio começa hoje... isso explica as dores de manhã...)- penso enquanto vou para o quarto da ochaco, e não fui muito bem recebido- Ocha...mas oque...- falei votando e tampando meus olhos com a mão

Ochaco- Neko!- ela grita empurrando o lida da cama.- oque foi?- fala fingindo que nada aconteceu.

Neko- é... com licença Lida mas isso é um assunto meio...

Lida- a-a não precisa se preocupar, não vou contar pra ninguém- ele fala balançando os braços totalmente envergonhado.

Neko- eu tô pedindo pra você sair... e chama a Mina...

Depois de convencer o Lida a sair do quarto e chamar a Mina faltava muito pouco pro meu cio chegar no ápice ( aonde as dores aumentam e as vezes perco o controle). Então eu falei com elas, elas tiram um pouco mas ficaram que iam me ajudar já que eu só podia diminuir um pouco os efeitos com minha quirk, enfim eu fiquei num quarto sozinho e pedi para as garotas avisarem pro prof que eu iria faltar a semana inteira. Eu só fiquei deitado preso nos meus pensamentos.

Neko- ( essa semana vai ser o inferno... se tivesse outra alternativa...)- começo a sentir dores mais fortes-( não... eu não vou pedir dele pra gente fazer aquilo...) meus pensamentos são cortados quando eu escuto a porta se abrir.

Kiri- Neko!?- ele me abraça- oque foi, oque aconteceu?- ele fala colocando a mão na minha testa.

Neko-( ki-kirishima?aquelas duas...)

Ochaco- aproveitem garotos...

Mina- até amanhã...- elas saíram e trancaram a porta.

Neko-( meu Deus... algum diaeu vou matar essas duas...)

Kiri- tá bom... agora me conta oque tá acontecendo Neko.- ele olhou preocupado

Neko- é-é o meu c-cio...

Kiri- cio...CIO!?( por isso a ochaco falou pra aproveitar... eu prometi que só faria isso se ele também quisesse)- ele fica me encarando com um olhar preocupado

Neko-( eu acho que seria melhor... eu pedir pra ele, será que não estamos indo rápido de mais?)

CONTINUA...

================================

(Frank)

A... e outra coisinha... desculpa a demora pra postar os caps, é pq a minha amiga( ou a editora) ultimamente está muito ocupada, ela esqueceu de me pedir pra postar, mas aqui está o cap novo.... então vejo vcs no próximo cap?

O novo aluno é uma...RAPOSA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora