Cap16: inquilino indesejado....

107 6 3
                                    

Narrador on

Um mês havia se passado desde da declaração do loiro para os dois... desde então o loiro havia mostrado um lado que o Neko não esperava ele ter, o lado carente. Efim... todos estavam na sala num tedioso sábado, então eles resolveram jogar verdade ou desafio, já que estavam sem ideias.

Ashido gira a garrafa e para em Neko e shoto...

Neko- ok... todo, verdade ou desafio?

Shoto- verdade...- o menor ficou um pouco em dúvida... já que não sabia muito sobre o bicolor.

Neko- posso fazer uma pergunta... é mais fácil- deu um sorriso sem jeito.

Shoto- se é melhor pra você...

Neko- é... porque você quis estudar aqui na u.a? Todos querem se tornar heróis...eu sei que você também, mas eu sei que tem outro motivo...

Shoto- bom... no começo eu só tinha vindo aqui pra mostrar pro meu pai que eu seria o melho, sem usar o meu lado esquerdo...bom até eu conhecer o Midorya.. e ter outro motivo pra estudar aqui...- ele termina dando um beijo de esquimó no esverdeado que estaca ao seu lado.

Neko- a... vocês são tão grudentos...- o bicolor apenas encarou a raposa- que foi?

É fácil de explicar... bem Neko estava sentado no colo de Katsuki(que tava sentado no sofá), que estáva o abraçando pela cintura com sua cabeça deitada na costa do menor, e Kirishima estava sentado no chão na frente dos dois, com sua cabeça deitada no meio das pernas do menor( O ruivo aparentava estar dormindo mas só estava de olhos fechados)

Deku- deixa pra lá- fala revirando os olhos

Denki- Neko... oque tu fez pro bakugou ficar assim... ele nunca mais "explodiu".

Katsuki- vai tomar no cu Pikachu de merda.

Neko deu uma pequena risada junto com Kirishima.

Neko- ele só tá assim pq...- antes que pudesse terminar seu telefone começou a tocar- ah... com licença- falou tentando sair dos braços do loiro- bakugou... me deixa sair porfavor...e se for importante.- falou corado,pois alguns ali presente estavam rindo da tal cena.

Katsuki- algo mais importante que eu...- falou um pouco possessivo

Kiri- mais importante que a gente- o riuvo falou corrigindo o loiro, fazendo com que alguns ali rissem mais dos dois.

Neko- ok... eu vou atender aqui mesmo... mas porfavor silêncio- tirou seu celular do bolso e atendeu.

Enquanto estava no telefone, seu olhos estavam brilhando, mostrando que era algo ou alguém importante pra ele, o menor também deixava claro já que o mesmo parecia estar muito feliz e ansioso,oque fez o ruivo e o loiro se questionarem quem ou oque seria tão importante...

Neko- bakugou... porfavor me deixe sair...- falava novamente tentando sair do colo do namorando- rápido temos que nos arrumar.

Katsuki- pra que?- falou finalmente soltando o menor e se levantando, vendo o menor entrar e sair de seu quarto rapidamente.

Kiri- deixa ele...- falou colocando a mão no ombro do loiro

Neko- vocês não vem?- fez uma cara de desânimo- poxa...ok prometo não demorar- falou andando em direção a porta.

Katsuki- ei Neko espera.

Assim que o menor abriu a porta acabou esbarrando em um garoto alto, um pouco maior que o Todoroki, tinha cabelos ruivos e olhos azuis.

???- ei presta mais atenção baixinho- falou num tom carismático enquanto abraçava o menor

Neko- você já tá aqui- retribuiu o abraço- eu achei que estivesse no aeroporto.

O novo aluno é uma...RAPOSA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora