Cap8:Recíproco...

140 9 0
                                    


KIRISHIMA ON

Minha mãe tinha chamado a gente pro jantar, eu disse pro Neko ir na frente e dei uma desculpa qualquer pra eu poder ir no meu quarto pegar uma coisinha, outro presente pro Neko, eram dois anéis( um pra mim e um pra ele obviamente). Acabou que eu demorei um pouco mais do que eu imaginei, mas antes de eu sair eu vi que a bolsa do Neko tava aberta e tinha um pequeno caderno, oque me deixou curioso, então eu fui ( meio hesitante mas eu fui) eu peguei o caderno e a pasta que estava a redação, eu abri o caderno...

Kiri- ( e-esse é o diário dele...)- eu comecei a ler, e... ao chegar em uma página.- ( é o meu nome...)- coro ao ver oque ele havia escrito- (e-ele me....)

Após eu ler, ele abriu a porta me assustando, eu sem pensar coloquei o caderno na bolsa e...

Neko- kiri....- ele pareceu assustado quando viu que eu estava mexendo na bolsa- KIRISHIMA! Oque está procurando... oque você viu?!

Kiri- é... nada eu só queria ver a redação...- por um instante eu fiquei pensativo e ele percebeu- Neko.... você...

Neko- você leu né...- ele ficou tímido e um pouco assustado( eu acho que ele tá com medo...)

Kiri- sim...e...- eu me levanto e vou até ele, e o abraço- e... eu estou muito feliz...- beijo a testa dele- você devia ter me falado...

Neko-... feliz pq?c-como assim ter t-te falado? - ele falou corado e com vergonha...

Kiri- que me ama... aí você saberia que era recíproco...- dou um beijo calmo e não muito demorado.

Neko- e-então v-você também....

Kiri- claro... e eu tenho mais um presente...- eu pego a caixinha do meu bolso

Neko- mais uma caixinha?outra gargantilha?

Kiri- Não,Neko só abre...- dou a caixinha pra ele

Neko- hum.... anéis....kiri?

Kiri- Neko...eu vou ser direto, você quer namorar comigo?- falo me ajoelhando e colocando o anel na mão dele.

Neko- e eu preciso responder!- ele fala pulando em cima de mim e me abraçando

Kiri- Neko...( eu acho melhor não pedir pra ele sair de cima de mim).

Neko- que foi?...- eu apenas olho pra baixo e depois olho pra ele novamente- KIRI!!! Seu pervertido!- ele falou se mexendo e dando tentando falar algo, e a situação não estava tão boa pra mim.

Kiri- Neko... para de se mexer...- falo tentando não ficar excitado - Neko...

Neko- o-ok...- ele cora, e parece perceber o porque eu mandei ele parar- aaaaa! Pervertido!- dessa vez ele se levanta

Kiri- desculpa... não aguentei- fico com vergonha e um pouco sem jeito- então... bora jantar?

Neko- tua mãe tá esperando a gente voltar até agora,e como tu vai disfarcar isso?baka- falou apontando pra mim- você tinha que tá justo de calça moletom- ele pegou na minha mão e fomos para a cozinha onde minha mãe nos esperava.

A gente comeu, e depois ficamos conversando com a minha mãe, e então eu resolvi contar sobre o namoro e como o esperado ela aceito, aí ela perguntou ao Neko se ele também iria contar pros pais dele, ele disse que não pq, eles nunca iriam aceitar, pois iria estragar o "legado" das duas famílias, depois a mamãe subiu e ficou eu e o Neko na sala....

Kiri- quer assistir um filme... ou jogar um pouco?...-fico olhando pra ele, enquanto ele parecia pensativo

Neko- hum... a desculpa Kiri, pode repetir?

O novo aluno é uma...RAPOSA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora