Cap28:Reconciliação....?

57 4 0
                                    

No mesmo dia depois do filme...

Kiri- Neko... o filme já acabou...nao precisa mais se esconder...

Neko- n-nunca mais o K-Katsuki vai esc-escolher o filme...

Katsuki- Qual é... nem era tão assustador assim.....- fala com um sorriso ladino.

Neko- eu gritei e todo mundo ficou me encarando, nunca mais volto aqui....-escondendo o rosto no peito do ruivo.

Katsuki- ok... quando a gente chegar eu e o kirishima temos uma surpresa pra você... né Kirishima- fala dando uma piscadela.

Kiri- vamos....?

Katsuki- aff só vamo embora logo...- fala entrando no carro.

Neko- espera a gente idiota- o menor e o ruivo entram rapidamente no carro.

Já no bloco da 2-A, o menor estava tomando um banho calmo, enquanto o ruivo e o loiro entravam em seu quarto, para preparar a tal..... surpresa pro menor, eles terminaram de arrumar o quarto mas o menor continuava no banho, então o loiro teve uma ideia....

Neko- hm?!- o menor se surpreendeu ao sentir dois braços o rodeando, logo olhando acima do ombro e vendo o loiro já despido.

Katsuki- pronto pra sua surpresa?- fala começando a brinca com um dos mamilos do menor enquanto dava leves mordidas na orelha.

Kiri- é melhor estar- fala inesperadamente se juntando, logo beijando o menor, e com uma de suas mãos apertando a bunda do menor, fazendo com que o mesmo soltasse um gemido abafado.

Katsuki- sabe quanto tempo a gente esperou por isso- agora beijando e deixando alguns chupões no pescoço, fazendo o menor soltar gemidos baixos.

Neko- v-vocês não eram os únicos que-querendo i-i aawhn~~ isso então... porfavor não enrolem.

Logo em seguida o ruivo começou a morde e chupar o outro mamilo do menor, fazendo o menor gemer mais um pouco e ficar ereto.

Kiri- você já ficou assim só por isso?- fala acariciado o membro do menor.

Katsuki- chupa- falou rouco e em tom de ordem com dois dedos próximos a boca do menor, o qual obedeceu sem hesitar.

Enquanto isso o ruivo começa a distribuir  algumas mordidas e chupões pelo corpo do menor, após um pequeno tempo o loiro tirou os dois dedos da boca da raposa, e começou a preparar o mesmo enquanto o ruivo o beijava para abafar os gemidos...

Katsuki- já posso colocar?- o menor apenas acente,e então o loiro coloca seu membro lentamente e aguarda até que possa começar a se mexer, oque não demorou muito, pois o mesmo já estava rebolando em seu membro.

Kiri- você ta meio assanhadinho hoje,sabe... ele não é o único que precisa de atenção....- fala olhando pra baixo e depois olhando de volta pro menor, que se abaixa e encara o menor do ruivo- você não vai deixar ele esperando,Ou vai...- o menor não responde nada apenas começa a lamber o membro a sua frente enquanto geme pelas estocadas do loiro.

Katsuki- tava com... saudades de... escutar você gemendo assim- fala arfando.

Kiri- que tal... a gente trocar um pouco...- o loiro para e retira seu membro,logo o ruivo puxa o menor para seu colo, já colocando seu membro dentro do mesmo- pronto?

Neko- hm~~~?- sente o loiro também colocando seu membro, fazendo o menor gemer alto.

Katsuki- que tal... a gente tentar isso?- o menor apenas ascente e esconde o rosto no pescoço do ruivo.

Então o loiro começa com movimentos lento, para alargar um pouco mais o menor, logo o ruivo também começou de movimentar, fazendo o menor gemer, e quando ele começou a gemer mais alto, ambos pensaram "achei" e começaram a acertar o mesmo lugar, uma estocada seguida da outra fazendo o menor gemer cada vez mais alto, e cada vez eles iam mais e mais fundo, até que o menor chegou em seu ápice um pouco depois sendo seguido pelos dois...

Kiri- isso foi.... Neko?- percebe que i menor adormeceu sem seus braços.

Katsuki- vamos aproveitar e... limpar ele.

Depois de tomarem banho, levaram o menor para cama e por lá adormeceram...

De manhã...

Katsuki- Kirishima... acorda- balança o mesmo.

Kiri- hm... só mais cinco minutos...-se embrulha.

Katsuki- acorda logo a não ser queira se atrasar...- o ruivo levanta rapidamente.

Kiri- q pq não acordou a gente !?- fala correndo pro banheiro.

Katsuki- vocês estavam tão fofos dormindo juntos- se senta na cama ao lado do menor- Neko... acorda- sussurra no ouvido do mesmo.

Neko- hm... eu não vou hoje, falem que estou doente.

Katsuki- sabe que eles não vão acreditar né?

Neko- a culpa é de vocês, então arranjem um jeito do professor não vim atrás de mim, seu eu conseguir andar eu volto pra aula.

Katsuki- justo....

Neko- beijo de bom dia... tá esquecendo.- fala carente.

Katsuki- idiota - da um beijo na testa do menor- até mais tarde...

Kiri- oi, vamo?ah é- se aproxima do menor e beija o mesmo.

Katsuki- me espera cabelo de merda- sai do quarto.

Neko-( não pensei que quando a gente voltasse... seria desse jeito...)- deitado olhamos o teto.

Contínua...

O novo aluno é uma...RAPOSA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora