Neko on
O dia da festa-a-fantasia chegou eu estava no shopping com Todoroki e Uraraka comprando nossas fantasias, então resolvemos ir combinando o tema que a gente escolheu pra nossa fantasia era show de mágica, então ficou assim o Todoroki era o mágico e eu e a ochaco éramos os assistentes, o todo estava igual a um normal msm, já ochaco escolheu uma um pouco... adulta digamos,a fantasia dela era uma coelhinha pompom, já a minha fantasia era uma de coelho mas pedi sem as orelhas e a cauda, pra mim a fantasia havia ficado fofa, mas Todoroki julgou provocante demais...
{Fantasia do Neko, só ignorem o fato de estar no bakugou}Eu... não achei... eu estava ansioso pra ver a fantasia dos meninos, então pagamos e voltamos rápido para a casa da momo (ela ofereceu a casa já que seus pais viajaram,ou seja, a probabilidade de dar ruim é altíssima), chegando lá vimos que ainda estavam arrumando a casa... pra falar a verdade ainda estavam começando, então eu, Todoroki e ochaco fomos para um quarto onde a momo disse que durmiriamos,após guardar minhas coisas e de uma briguinha com a ochaco por quem durmiria na cama de cima Eu desci para ajudar os outros...
Momo- oh, Neko?veio ajudar?
Neko- oi momo, sim... quer ajuda com algo?- pergunto vendo que ela segurava algo.
Momo- a... não sei, você alcança lá em cima?- ela falou com um sorriso zombeteiro e em tom provocante.
Assim, a Momo é uma ótima amiga... mas ela é do tipo que põem lenha na fogueira... mas tirando isso ela é uma fofa.
Neko- vou fingir que não ofendeu, mas sim eu consigo, e momo... sabe onde os garotos estão?- falo pegando a faixa que ela segurava.
Momo- eles foram comprar as bebidas, eles tão demoran...- quando ela ia terminar de falar a campainha toca- eu vou atender.
Então ela foi até a porta a abrindo, e então os garotos entraram a fantasia deles era temática de presidiários.
{Denki e Sero tbm foram juntos}Momo- porque vocês demoraram tanto?
Sero- fomos barrados sete vezes pelo caminho, eu acho que as fantasias ficaram convincentes- ele falou logo dando uma risada sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo aluno é uma...RAPOSA?!
Fiksi PenggemarNa u.a depois do festival, naquela noite todos se juntaram na sala pois alguns haviam escutado que eles iriam receber mais um integrante em sua turma, eles estava se perguntando como seria o novo aluno (a), que chegaria no próximo dia... Essa histór...