cap12: Entre pai e filho....

86 5 1
                                    

NEKO ON

Após o Bakugou ter me... salvado do monoma, ele parou de me seguir e começou e me evitar o máximo que pode( acho que o Katsuki falou umas boas pra aquele idiota). Enfim... o mês passou tranquilamente nos divertimos muito, e também foi bem cansativo, até que um dia aconteceu algo que eu me deixou um pouco animado, mas não foi muito agradável...

Neko-....- eu não podia falar,e nem conseguia ver pois estava vendado e com uma mordaça, eu não tava com medo. Bom... tava tudo normal até alguém tirar a mordaça.- sério.... realmente precisava da mordaça- falo pra quem tirou a mordaça

Ninguém falou nada, e eu também fiquei calado, eu percebi que havia duas pessoa, uma de cada lado, consegui perceber pois senti dois cheiros diferentes, e estávamos num carro ou uma vam.... demorou bastante até chegarmos aonde estavam indo, eles me levaram até uma sala, e... eu escutei uma voz bastante familiar...

???- vocês não aprontaram nada com ele no caminho pra cá né!?- um homem falou

S.d1- não fizemos nada com ele chefe...

S.d2- senhor posso fazer uma pergunta, porque esse pirralho é tão importante?

???- apenas saiam daqui e nos deixem a sós...

Assim eu escutei a porta se fechando, comecei a falar...

Neko- pai...quanto tempo...- estava animado mas não deixava de estar atento

???- digo o mesmo, você cresceu... por mais que tenha sido só um pouco- fala tirando a venda e soltando meus braços.

Neko- ei... kkk, tava com saudades- abraço ele

???- também- ele retribui o abraço- agora falando sério... aqueles dois não fizeram nada né...- ele fala tirando a venda

Neko- não, eles não teriam coragem,e nossa o senhor não envelheceu nada Kk

???- obrigado... agora tem um uniforme naquela sala ali, se troque e depois me acompanhe, e porfavor não me chame de pai aqui... não sei doque eles seriam capazes se descobrirem que você é meu filho...

Neko- ok... - falo entrando na tal sala

Um tempinho depois...

Neko- ok... como estou pa-... quer dizer senhor Shindako...- falo enquanto sento em uma poltrona

Shindako- pensando bem, Me chame só de senhor...

Neko- kk, ok...agora pq o senhor me trouxe aqui? E o senhor me prometeu que iria parar de roubar...- falo olhando em volta.

Shindako- Eu parei, agora eles que fazem isso por mim- reviro os olhos e ele da uma risadinha- e eu não posso mas ver meu filho..., ah... desculpa por não ter um uniforme maior.-ele fala enquanto olha para mim.

Neko- a... não tem problema, o meu traje é quase isso...-falo seguindo ele.

Shindako- hm... como está indo na escola nova?- ele abre uma porta e eu saio em seguida

Neko- tô indo bem, minhas médias aumentaram bastantes, e eu consegui fazer novos amigos...

Shindako- a... isso explica esses outros cheiro que eu tô sentindo saindo de você- assim que ele falou isso eu corei, então ele deu um suspiro- filho... você tem certeza que quer ser herói...

Neko- ( lá vem...)  certeza...

Shindako- mas filho, você tem tudo pra ser um ladrão de respeito, eu vi você nos treinos, você já superou muitas expectativas...

Neko- o... senhor sabe que eu quero muito ser um herói...

Shindako- ok... só quero que saiba... que eu vou te apoiar não importa sua escolha, então... que tal a gente ir passar um tempo juntos?

O novo aluno é uma...RAPOSA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora