Aquele dia meu celular vibrou apoiado em minha perna, eram 16h e ainda bem que eu o tinha colocado em modo vibração porque se não o tivesse feito eu não teria percebido a notificação chegar já que escutava música no volume mais alto enquanto levantava pesos na academia do palácio. Peguei meu celular e vi que boa parte das selecionadas tinham começado a me seguir nas redes sociais, algumas tinham mandado mensagem e entre elas estavam Kattie Newsome, Safira Belmont e Amélia Reed. Eu já havia visto as selecionadas pelo palácio é claro, mas com as provas que tinham que passar e encontros com meu primo, minha prima e minha tia as vezes eu acabava por não encontrá-las tanto. Isso até começar a conhecer mais de cada uma por mensagens.
É incrível pensar que anos atrás nada disso existia mais, celulares, internet, nada existia. Eu me lembrava das histórias sobre nossos antepassados que não sabiam que algo assim poderia ter existido ou até mesmo voltar a existir, foi graças á evolução que conseguimos reconquistar esses privilegios uma vez esquecidos. Obrigado evolução.
Os dias passam e falando com as selecionadas pude ver que as senhoritas Kattie (ou mais conhecida como Katt) e Safira eram ambas muito educadas e gentis, mas notei uma grande diferença entre elas, Safira era mais quieta, pacífica, já Katt parecia um pouco comigo, ela gostava do fogo, das festas e da diversão mas precia estar bastante centrada no meu primo.Não falei muito com elas por mensagem, na verdade falei mais com Amélia.
Amélia era uma garota doce, começamos a conversar e parecia que ela me entendia mas não era ela quem tinha capturado a minha atenção.
Anna Cecile era essa garota, a garota do vestido vermelho que tinha me deixado curioso e com quem a conversa fluia mais, em pouco tempo ela ja sabia dos meus hobbies e eu sabia dos seus, sabia de seu gosto por desenho e que amava tocar violocelo e mergulhar assim como ela sabia que eu tinha aprendido a cozinhar aos 13 anos graças á uma babá por quem eu tinha muito carinho e que minha torta de morango era a melhor.
-Um dia quero prová-la pra ver se é mesmo tudo isso- Ela disse em uma de suas mensagens pra mim e foi assim que fizemos um trato, ela tocaria violoncelo para mim e eu faria algum prato para ela.
Assim um dia nos encontramos na sala de música onde ela tocou sua música preferida no violocelo, era incrível e ela era muito boa, não muito depois porém nos despedimos porque ela estava atrasada para outra festa com minha prima Sofi, novamente só com as selecionadas.
__
-Ryan, você tem que conhecer essa menina, eu juro que ela é incrível- Minha irmã diz enquanto jogamos tênis na quadra do palácio.
-Você já é a segunda pessoa que me fala dela, talvez eu devesse falar com ela mesmo, me deixaram curioso- tento olhar para ela com o sol em meu rosto.
-Qual é o nome dela mesmo?- Pergunto jogando a bola em sua direção.
-É Ellen, tive um encontro com ela esses dias e ela é maravilhosa, um pouco tímida mas amei ela, nossa tia também.-ela responde jogando a bola de volta para mim com sua raquete.
-Bom, se ela for realmente tão incrível assim quem sabe não seja a escolhida de Maxon. Vou falar com ela, agora quero mesmo ver o que ela tem para a adorarem tanto.- rebato a bola o que faz com que ela seja jogada de volta em direção de Lotte que dessa vez não consegue pegá-la, assim o último ponto é meu e eu ganho.
-Precisa melhorar um pouco nesse jogo Lotte- brinco com ela e deixo a raquete no chão.
-Eu sei eu sei, você viu a confusão que deu a festa de ontem?-Ela pergunta e passa pela rede, chega ao meu lado e se senta no chão.
-Que confusão?- Pergunto confuso e me sento ao seu lado.
-Parece que Sofi levou as meninas para uma festa, você sabe, acontece que no final apareceram paparazzi na saída e para não serem vistas elas tiveram que sair pela janela do banheiro do lugar. Alguém viu e de algum jeito nossa familia soube disso, mas aí como sempre nosso tio deu um jeito para que isso não saísse pelos jornais e noticiarios.- ela me conta olhando para o céu.
-Nossa, sério? Isso que dá não me convidar para as festas, logo eu, vê se pode.-reclamo, aquilo era inacreditável.
-Vão ter outras festas pra você ir Ryan, para de reclamar. Eu deveria ter ido também mas não estava me sentindo muito bem.- ela diz e encosta a cabeça em meu ombro.
-Está melhor agora?- Pergunto um pouco preocupado.
-Estou sim, agora vamos voltar, daqui a pouco é hora do almoço.- Ela responde e se levanta, então estende a mão para mim e me ajuda a levantar para então voltarmos para o palácio.
Chega a noite e volto a falar com Anna, conversamos bastante e não percebemos quando fica de madrugada.
-Você estava na festa com a Sofi não estava?- Pergunto em uma mensagem.
-Sim, nunca na vida tinha saído, fiquei muito amiga da princesa Sofi, muito mesmo e acabou que eu pensei ''Por que não?'', no final eu pulei uma janela do banheiro de uma boate. Uma marquesa pulou a janela de um banheiro!- ela responde e começo a rir no momento em que leio sua mensagem.
-Como que eu não fui convidado pra isso? Queria ter visto esse evento incrível- mando a mensagem me deitando em minha cama.
- Incrível? A França amanhã vai estar cheia de fofocas e eu vou ter um chá com a rainha, mas enfim... Você está me devendo uma comida e assumo que a madrugada é a melhor hora, que tal comer um doce?- Quando a mensagem chega penso por um minuto antes de responder. Era madrugada, sair do meu quarto para fazer algo na cozinha do palácio e ainda levar uma selecionada seria mesmo uma boa idéia? Provavelmente não, mas a idéia me entusiasmava.
-Boa idéia, eu poderia te fazer algo.- Respondo relutante, ainda tinha uma parte de mim que tentava me convencer que não era uma boa idéia.
-Me surpreenda chefe.-ela finalmente responde e eu me levanto da cama, estava decidido,eu iria fazer aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Esqueças
RomanceEstados Unidos Genereações depois do reinado de Eadlyn Schreave, uma nova distração, uma nova seleção terá inicio, 25 selecionadas irão para o Palácio mas o principe Maxon não será o unico desejado. Entre guardas, outro principe e principalmente o p...