Capítulo 7

28 8 10
                                    

Podia sentir a brisa do mar e ouvir o barulho das ondas quando Maxon se aproximou e sentou ao meu lado na almofada cor de rosa que já estava ali assim como muitas outras naquele lugar. Charlotte Herondale era uma garota doce demais e tinha preparado um jantar para todos nós perto da praia, já tinham se passado alguns dias de seleção e um jantar assim era um ótimo jeito para nos reunir já que andavamos todos ocupados e quase não tinhamos mais como passar tempo juntos sem que ninguém faltasse, não como antes.
-O que está pensando?- Ele pergunta olhando para o mar.
- Estava pensando em como vai ser depois de tudo isso. Você vai casar, um dia vai virar rei desse país e eu acho que vou continuar sendo só o mesmo eu de agora.- Penso se algo mudaria.

Talvez eu parasse um pouco com as festas, bebedeiras e tudo mais, mas estava longe de me casar como Maxon faria.

- E quem disse que você não vai mudar também? Fora que eu sei que anda conversando bastante com a Anna...- Ele começa a dizer mas então Sofi se aproxima de nós e se senta ao lado de Maxon. Ouvindo sobre o que estamos falando ela fala:
- Falando de Anna meus queridos... Maxon, irmãozinho, vou roubar sua selecionada.
- Ah cala a boca Sofi! Que roubar selecionada o que!- Ele diz e empurra ela que quase cai na areia.
- Vou sim, fala sério, você sabe que eu sou bi não sabe Maxon? – Ela diz rindo e Maxon olha pra ela confuso. Oh oh.
- Legal não saber coisas desse tipo da própria irmã.- Ele diz e percebo que ficou um pouco chateado. Sério que ele não tinha percebido?
-Oh vamos irmãozinho, você é mesmo lerdo pra não perceber, só pode.- Ela diz e ele bufa.
- Você não me contou!- Ele levanta da almofada onde estava sentado, pega ela e a joga em Sofi.
- Gente deixem de drama, vem vamos comer, fiz Strogonoff.- Lotte diz enquanto prepara a mesa junto á Alec e logo o humor de Maxon parece mudar. Strogonoff era seu prato preferido.
Ele sorri e vai até a mesa, então eu e Sofi também nos levantamos e vamos até eles.
- Só queria dizer Sofi, que talvez eu esteja um passo á sua frente.- Digo rindo com a voz baixa para ela ouvir enquanto os outros conversavam.
-Não está não primo- Ela olha pra mim e ri. Será que ela estava falando sério?
-Eu não teria tanta certeza Sofi.- Digo pensando na madrugada que eu e Anna passamos na cozinha e as várias conversas que ninguém sabe se levariam a algo mais.
Ryan, Ryan... para com isso. As conversas não podiam levar á algo mais, estava fora de cogitação.

- No seu lugar eu não teria tanta certeza também.- Ela diz e sorri antes de nos sentarmos e começarmos aquele jantar, esquecendo aquele assunto para rir e nos divertirmos com nossa familia.

A segunda prova foi anunciada, era junho e o dia dos namorados estava chegando, então foi decidido que as selecionadas teriam que organizar em grupos uma festa de dia dos namorados. As meninas já estavam agitadissimas incluindo Anna com suas mil idéias e Ellen que achava que teria um trabalhão mas se esforçaria muito como sempre fazia. Teria saido com ela para conhecê-la se essa prova não tivesse chegado para atrapalhar.
Era de tarde e por mais que a prova tivesse tirado meu tempo com Ellen, ela certamente não tinha tirado de Hope,( uma das selecionadas que tinha os cabelos ruivos e que aparetemente era muito amiga de Anna) e Anna que naquele dia tinham me convidado junto á Alec para dar um mergulho, coisa que eu não fazia á tempos.
Desço até a saída do palácio onde encontro as duas garotas rindo enquanto seguram bolsas e tem óculos de sol nos rostos, Alec ainda não tinha chegado, assim ficamos conversando até que ele chegue.
-Olá pessoal, prontos para ver tartarugas ?- Ele pergunta parecendo animado, se aproxima para cumprimentar Anna e em seguida Hope.
-Vocês já mergulharam antes?- Hope pergunta enquanto andamos até o carro.
-Será minha primeira vez.- Alec responde e sorri para Hope que sorri de volta. Olha olha se não era o menino Alec...tinha alguma coisa ali e eu tinha certeza.
- Fica tranquilo, nós te ensinamos Alec- Eu digo me referindo á Anna e eu já que os dois já tinhamos mergulhado antes.
-Estão com instrutores natos aqui- Anna fala e o carro para. Tinhamos chegado no lugar onde nossos barcos e iates ficavam.
-Espero que esteja, não quero morrer afogada.- Hope brinca e rimos enquanto saimos todos do carro.
Pegamos um dos barcos da familia e nos afastamos um pouco da costa até um bom ponto para mergulhar, sem esperar muito colocamos nossos trajes e pulamos na água. Passamos quase a tarde inteira nos divertindo, Alec queria encontrar um tubarão mas acabamos encontrando uma tartaruga que chamamos de senhorita Flores, por um momento eu e Anna ficamos sozinhos.
-Sabia que tartarugas trazem sorte?- Ela pergunta conseguindo se aproximar da tartaruga e tocá-la, eu digo que não e vou até onde ela está, tocando na tartaruga também.
Quando a tartaruga vai embora Alec diz que há um tubarão atrás de mim.
-Essa é a hora da minha morte. Adeus amigos- Eu digo sem mecher um músculo.
-Achei o tubarão!- Alec se aproxima e tira uma alga da minha cabeça. Aquele filho da mãe estava brincando com a minha cara e quando percebo isso vou atrás dele e tento o afogar.
-Agora você vai achar mesmo o tubarão Alec, aproveita e dá oi por mim!- Eu digo tantando empurrar ele para baixo ao mesmo tempo que ele tantava fazer o mesmo comigo e não conseguia parar de rir.
Acaba que depois disso realemente conseguimos achar um tubarão branco mas nesse momento achamos melhor ir embora antes de sermos confundidos com comida para tubarões. Voltamos para o palácio e tenho tempo somente de tomar um banho antes de sair novamente, eu poderia até me acostumar com essa nova rotina.
Estava na hora de conhecer Amélia.

Vou buscá-la em seu quarto depois de perguntar a um guarda onde ficava pois ela ainda não tinha decorado todas as passagens, corredores do palácio. Então como não conhecia o palácio muito bem ainda,decidi que a levaria até o teto do palácio, um dos lugares mais bonitos daquele castelo.
- O castelo não tem elevador, vamos ter que ir a pé, pronta pra isso?- Pergunto e mostro pra ela duas garrafas d’água que tinha trago comigo.
-Já nasci pronta, Ryan!- Ela sorri e então começamos a subir as infinitas escadas até o topo. Paramos algumas vezes, cansados e logo continuamos, quando as escadas terminam puxo outra escadinha de uma pequena porta no teto e enfim chegamos. O vento no topo da torre mais alta leva embora o calor provocado por nosso esforço em subir até ali e a vista como sempre era uma das mais bonitas, principalmente com o sol se pondo.
- Olhe essa vista e me diga se não é maravilhosa- Me viro para ela que olhava para tudo parecendo encantada.
-Valeu a pena não valeu? Podemos ver quase toda Illéa daqui, o mar, as montanhas, tudo.- Ela se senta no chão de frente para a paisagem
-Essa vista é realmente incrível, acho que posso ver minha casa daqui. – Ela diz então e bebe um pouco de água.
-A primeira vez que vim aqui foi com Maxon, eu e ele levamos uma bronca daquelas quando tia Claire descobriu que estivemos aqui sozinhos. Ficamos de castigo.- conto sorrindo enquanto me lembro de toda a cena.
- Pelo visto você e Maxon viviam aprontando não é?- Ela pergunta e ri.
-Você não tem idéia.- Respondo rindo também.
Conversamos sobre nossas famílias, descubo que ela tem um irmão que mora longe e pais separados, enquanto os meus... não mencionamos os meus. Falamos sobre inúmeras coisas enquanto o sol se põe e continuamos até que as estrelas apareçam, então percebo que talvez tinhamos ficado ali tempo demais.
- Acho que está na hora de ir.- Digo para ela que parecia estar começando a sentir frio.
-Sim, essa é a primeira vez que consigo ver o por do sol de uma forma tão incrível, obrigada Ryan. – Ela se levanta sorrindo para mim, então descemos as escadas juntos, a acompanho até seu quarto e me despeço.
É assim que mais um dia termina.

Não Me EsqueçasOnde histórias criam vida. Descubra agora