Capítulo 1

60 7 2
                                    

Minha cabeça doía, pra caramba. A luz do sol entrava pelas cortinas finas e claras que balançavam com o vento que entrava pela janela e batia contra elas. Não queria me levantar,uma das partes que menos gostava em meu dia a dia era aquela, levantar de ressaca após uma noite de festas com meus primos.

Não me lembrava de muito, provavelmente tinha bebido demais, a unica coisa que lembrava daquela noite era de ter acompanhado Helena de volta para casa em meu carro antes de começar a beber demais. Helena deveria ter ficado conosco naquela festa mas algo aconteceu e ela teve que ir embora as pressas e eu a acompanhei como o bom amigo que sou.

Ao abrir meus olhos percebo que o quarto está iluminado demais então os fecho de novo e enfio minha cabeça embaixo de um travesseiro. Estava quase voltando a dormir quando escuto a porta do meu quarto abrir causando um estrondo e logo a voz do furacão Chalotte ao meu lado.

- Ryan! Ryan levanta, olha o que saiu nos jornais!

Ela diz me chacoalhando na cama e tentando tirar o travesseiro do meu rosto, mas eu não deixo que o faça.

-Lotte, depois eu vejo isso, minha cabeça está doendo.

Murmuro alto o suficiente para que ela me escute, estava acabado.

-Culpa sua! Estou pouco me importando, ficou bêbado porque quis. O Jornal está falando de você!

Ela me responde e começa a me bater com outro travesseiro para que eu levante.

-Lotte! Tenha piedade do seu pobre irmão e me deixe ficar aqui! Duvido que trate Sofi do mesmo jeito.

Reclamo e me viro para o outro lado da cama, de costas para ela.

-Sofi faz o mesmo que você, os dois não tem jeito. Levanta logo dessa cama!

Sinto um peso em cima de mim, era ela.

- Está bem, está bem. Não vai me deixar mesmo.

Desisto de tentar fazê-la mudar de idéia, a jogo para o lado e me sento na cama, meus olhos se acostumando com a luz em meu quarto.

- Me mostre

Digo me referindo ao jornal, então ela se levanta e vai até a mesinha perto do sofá em meu quarto, pega o jornal que provavelmente tinha deixado lá e o joga em mim. O pego em minhas mãos e vejo que há uma matéria sobre mim.

RYAN HERONDALE É VISTO COM GAROTA MISTERIOSA EM FESTA

Na noite dessa sexta-feira, Ryan Herondale,primo do príncipe Maxon,príncipe Alec e princesa Sofi Schreave foi visto com uma garota misteriosa em festa de amigo intimo.Segundo nossa fonte a garota ficou ao seu lado durante toda a festa e depois saiu com ele em seu carro. Essa última parte é surpresa para todos nós, já que boatos circulam que Ryan nunca leva acompanhantes em seu carro com medo de que as mesmas entendam que ele vai dar o próximo passo na relação.Um medo incomum e por muitos considerado bobo,mas que não deve ser desprezado.Agora o que faria Ryan conceder o banco de carona para sua acompanhante? Será que finalmente Ryan vai voltar a ter um relacionamento sério? Sabemos que ele não namora há um bom tempo. Mas a dúvida que todos estamos ansiosos para desvendar é quem é a garota misteriosa e o que ela tem de tão especial para nosso querido Ryan Herondale.

-Por Stacey Fadaye

-Você já leu?

Pergunto a Lotte assim que termino de ler a matéria. Aquilo era hilário, era de Helena que estavam falando, Helena, minha amiga desde sempre.

-Lógico e ainda bem que só falaram disso e não de como você,Sofi e Alec chegaram caindo de bêbados no palácio ontem a noite. Tia Claire e tio Joseph impediram qualquer matéria sobre isso, vocês precisam tomar mais cuidado.

Ela diz com o tom de voz mais sério.

-Lotte relaxa, temos tudo sobre controle.

Digo e me levanto finalmente da cama, vou até o banheiro e lavo meu rosto.

- Sei, controle...Bom, já está tarde e o almoço vai ser servido em dez minutos, não se atrase porque o tio Joseph disse que tem um anúncio a fazer.

Ela diz aparecendo na porta do banheiro que eu tinha deixado aberta e depois sai do quarto.

Pouco tempo se passa e eu saio do banheiro, vestido e um pouco melhor, tinha tomado um remédio para dor de cabeça então agora já não doía mais tanto como antes.
Desço as escadas infinitas do palácio que por tanto tempo tem sido minha casa e de minha irmã até chegar á sala de jantar.

-Dois minutos atrasado, Ryan.

Meu tio estava sentado em seu lugar habitual e é o primeiro a falar assim que passo pela porta da enorme sala de jantar.Minha tia Claire sentava ao seu lado e ao seu lado estava Sofi, enquanto ao lado de meu tio estava Maxon e ao lado dele Alec.

- O que são dois minutos tio? Melhor tarde do que nunca não é mesmo?

Digo me sentando perto de minha irmã que como sempre estava conversando abertamente com Sofi.

- Me disseram que tem um anúncio

Digo observando garçons começarem a me servir.

-Sim e agora que finalmente nos deu a honra de ter sua presença posso falar.

Ele diz sério, todos olhamos para ele. Parecia que estava prestes a soltar uma bomba.

-Maxon, meu filho...

Ele diz e olha para meu primo e melhor amigo que estava calado e esperando que o pai completasse sua fala, minha tia segura sua mão mostrando que está ao seu lado nesta ocasião.

- Você terá uma seleção.

É aí, é com essa fala que tudo começa.

Não Me EsqueçasOnde histórias criam vida. Descubra agora