Enquanto me visto a conversa não para.
- Eu poderia fazer a famosa torta cheesecake de morango ou prefere outra coisa?- Pergunto sem saber realmente o que poderia fazer, principalmente aquela hora da noite.
- Não acredito. Eu quero se eu for a primeira selecionada a comer ela. Ah e quero te ajudar certo? Ser a subchefe.- Ela responde e vou até meu guarda-roupa pegar uma blusa.
- Tudo bem, não tive oportunidade de fazer para nenhuma outra selecionada. Se descobrirem a gente na cozinha vai dar confusão, então precisamos ter cautela.- Respondo e quando estou pronto saio do meu quarto na madrugada.
- Okay prometo ser discreta, veja bem chefe eu pulei a janela de uma boate- Ela diz na mensagem e eu rio.
-Certo, então vou te buscar no seu quarto para não se perder.- É a última mensagem que mando enquanto ando silenciosamente pelas sombras do corredor onde ficavam os quartos da minha familia. Quando estou do lado de fora de seu quarto mando outra mensagem.
- Bom, vamos estou fora do seu quarto
Espero alguns minutos e ela logo aparece, passa pela porta e depois a fecha logo atrás de si.
-Olá príncipe.- Ela diz e chega perto de mim- Sabe...estou amando isso aqui. Estou fazendo tudo o que não podia.Espero não o colocar em encrencas.
-Isso só vai acontecer se descobrirem, o que não vai acontecer se tomarmos cuidado.- Falo e pego sua mão para então começar a andar rápido até chegar á cozinha.
-Bem, conseguimos chegar sem que nos vissem. Agora vamos começar a fazer essa cheesecake de morango ou não vamos conseguir terminar antes do amanhecer.Vamos pegar os ingredientes.-Digo e a vejo encontrar os morangos, ela os seca depois de lavados e os coloca em um refratário, depois os trás até mim.
-Aqui está- Ela pega um morango e come um, me dando outro em seguida.
-Frutas aqui são demais, olha o tamanho desse morango.- Rio ao ver ela olhar para um morango maior que o normal.Pego os morangos e mordo o que ela me dá
-Vem cá, você vai ter que mexer um coisa pra mim- Pego sua mão e a aproximo do fogão onde tinha começado a fazer a massa.
-Enquanto isso faço a base de biscoito, certo?- Vou até a mesa e pego uma tigela para começar a fazer tudo quando escuto uma risadinha, olho para trás e a encontro me observando.
-O que foi? – Pergunto e também dou risada.
-Realmente entendo porque todas as selecionadas morrem de amores por você- ela ri e volta a focar na panela.
-Elas morrem?- Pergunto gostando de saber daquela informação.
-Se vissem você cozinhando acho que o principe Maxon já teria perdido umas 15 selecionadas.- Ela diz e eu rio, depois de enfornar a base chego por trás dela e seguro seu braço enquanto mexe na panela, ensinando o movimento certo.
-Sorte que elas não me viram cozinhando então.- Vejo ela se arrepiar com me aproximo por trás dela e sorrir quando olha pra mim por cima de seu ombro.
-Será? Se isso não for verdade eu queimo o seu doce. Mas realmente elas estavam certas, você tem olhos lindos. -Ela pisca para mim e volta a repetir o movimento correto na panela.
Ela sabia muito bem o que estava fazendo e eu estava disposto a entrar nesse jogo.
-Seus olhos também não estão pra brincadeira senhorita Anna –sorrio para ela e toco em seu ombro, quase a abraçando. Então me afasto e volto a pegar a base.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Esqueças
RomanceEstados Unidos Genereações depois do reinado de Eadlyn Schreave, uma nova distração, uma nova seleção terá inicio, 25 selecionadas irão para o Palácio mas o principe Maxon não será o unico desejado. Entre guardas, outro principe e principalmente o p...